sábado, 17 de março de 2018

Com vitória Cruzeiro esta na semi final: 2x0

Cruzeiro 2 x 0 Patrocinense  -  Mineirão - Quartas de final - Camp. Mineiro 2018
Raniel fez 2 e garantiu a classificação do Cruzeiro para as Semi finais.
Sem dificuldade
Não foi uma tarefa complicada vencer o pequenino Patrocinense no Mineirão. Claro que o time do interior não tinha nada a fazer a não ser tentar fechar sua defesa numa retranca vigorosa. Enquanto deu eles conseguiram suportar a pressão Celeste mas, na etapa final, sem querer se complicar o Maior de Minas botou fim aos planos da Patrocinense de levar o jogo no banho maria para tentar algo na disputa de pênaltis.

O jogo
O 1º tempo foi jogo de ataque contra defesa. O Patrocinense mal saia de seu campo, não se aventurava e tentava de toda forma suportar a pressão do ataque Celeste. Além de outros Dedé quase marcou seu gol ainda na 1ª etapa. O goleiro Neguete foi o destaque do jogo mesmo tendo visto seu time perder o jogo. Garantiu uma derrota menos humilhante para o Patrocinense. Do lado do Cruzeiro o destaque foi mesmo Raniel que marcou os dois gols do jogo. O gol que abriu o marcador saiu logo aos 7 minutos. Raniel recebeu de Murilo na intermediária, livrou-se de dois marcadores, entrou na área adversária e mandou para o fundo das redes. Aos 19 recebeu de Robinho e fuzilou para a meta de Nequege com chute forte. O golerio ainda tocou a bola com o corpo mas não deu para ele. O jogo estava definido, o Cruzeiro estava na semi final.

Semi final
Com a vitória o Cruzeiro espera agora os outros jogos para conhecer o seu próximo adversário. Pela vantagem adquirida o Cruzeiro encara o 4º classificado entre os vencedores dos jogos das quartas de final. Nas semi finais teremos dois jogos um em casa e outro fora. Na quarta-feira o Cruzeiro deverá jogar a 1ª partida e a 2ª no domingo que vem. Avante Azul.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 2 X 0 PATROCINENSE
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 17 de março de 2018, sábado
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Ronei Candido Alves
Auxiliar: Pablo Almeida Costa e Douglas Almeida Costa
Cartões amarelos: Raniel, Thiago Neves, Cabral e Rafael Sóbis (Cruzeiro); Leomir e Bruno Moreno (Patrocinense)
Gols:
CRUZEIRO: Raniel, aos sete e aos 19 minutos do segundo tempo
CRUZEIRO: Fábio, Lucas Romero, Dedé, Murilo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Robinho (Mancuello), Thiago Neves (Arrascaeta), Rafinha e Raniel (Rafael Sóbis)
Técnico: Mano Menezes
PATROCINENSE: Neguete; Ângelo, Diego Borges, Juninho e Matheus Mendes; Mário César, Bruno Moreno, Leomir e Diogo Peixoto (Juninho Arcanjo); Jefersom Berger (Thiago Brito) e Marcelo Régis (Gênesis)
Técnico: Wellington Fajardo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map