domingo, 29 de abril de 2018

Cruzeiro com luta conquista um ponto no sul: 0x0

Internacional 0 x 0 Cruzeiro - Beira Rio - 3ª rodada - Brasileirão 2018

Rafael, o nome do jogo.
Muita luta
Foi um jogo duro. Com muita luta nossos guerreiros ENFIM CONQUISTARAM O PRIMEIRO PONTO DO CAMPEONATO. Sim, é ridículo que só na 3ª rodada o Maior de Minas some seu primeiro e único ponto no Campeonato Brasileiro, mas, mesmo sendo tão feio, foi um jogo complicado e que houve uma luta intensa dos jogadores para segurar a forte pressão do Inter que jogava em casa e havia perdido seu último jogo. Fizeram de tudo para conquistar a vitória mas a bela atuação da nossa defesa e a ESPETACULAR atuação do goleiro Rafael nos coroaram com este ponto fora de casa.

O jogo
O Cruzeiro com toda a humildade do mundo entrou para jogar no contra ataque. Com um time bastante modificado, que pode até ser considerado time reserva não havia como agredir o Colorado. As ações foram dominadas compreensivelmente pelo time de casa. Na etapa inicial ainda conseguíamos ir ao ataque e vez por outra chegávamos ao gol adversário. Nada de muito perigo, mas tínhamos presença ofensiva. Na etapa final o time da casa vendo que tinha que partir para cima para tentar a vitória começou uma pressão que se encerrou apenas aos 50 minutos quando o árbitro  apitou o final do jogo. Foram milhares de escanteios, centenas de boas tramas ofensivas que acabavam todas na boa defesa do goleiro Rafael quando não eram rechaçadas pela nossa defesa.

Destaques
Na defesa Manoel foi um gigante, estava em todas as jogadas, acertou todas, foi imensamente importante sua boa atuação neste empate valioso. Um lance em que Manoel fechou as portas para um atacante colorado e o mesmo foi recuando da nossa área até próximo ao meio campo mostra como Manoel foi efetivo. Nas laterais Ezequiel de um lado e Marcelo Hermes do outro deram conta do recado. No meio Bruno Silva e Lucas Romero jogaram muito bem apesar da falta de ritmo, aliás faltou ritmo a todo o time. Mancuello foi apagado e Robinho, sinceramente não esta merecendo jogar nem no time reserva. Mano PRECISA BOTAR ROBINHO NO BANCO. Erra passes, faz muitas faltas, não joga mais para frente. Esta realmente atrapalhando o time. Sóbis deu conta do recado mas não teve como fazer mais do que fez. O time atuou muito bem mas, sem dúvidas o herói do jogo foi RAFAEL. Entrou e desta vez deu conta do recado, foi excepcionalmente bem em todas os lances.Os guerreiros estão de parabéns. Avante Cruzeiro.


FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 0 X 0 CRUZEIRO
Local: Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 29 de abril de 2018, domingo
Horário: 19h00 (horário de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
Cartões Amarelos: 
Leandro Damião, Lucca e Iago (Internacional) e Marcelo Hermes, Ezequiel e Robinho (Cruzeiro)
Cartões Vermelhos: –
INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado (Wellington Silva), Edenílson (Nico López), D´Alessandro e Patrick; William Pottker e Leandro Damião (Lucca).
Técnico: Odair Hellmann
CRUZEIRO: Rafael; Ezequiel, Manoel, Murilo e Marcelo Hermes; Lucas Romero, Bruno Silva, Mancuello (Ariel Cabral) e Robinho; David (Raniel) e Rafael Sobis (Rafael Marques).
Técnico: Mano Menezes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map