quinta-feira, 5 de abril de 2018

Cruzeiro perde pontos preciosos: 0x0

Cruzeiro 0 x 0 Vasco - Mineirão Toca III - 2ª rodada - Grupo 5 - Libertadores 2018
Jogo ruim, jogo fraco, jogo medroso
O Cruzeiro entrou em campo com medo de jogar bola. Com medo de jogar o que sabe. Com medo de se impor, de ir pra cima do Vasco e vencer um jogo que com certeza pelo potencial que tem venceria sem muitas dificuldades. O Cruzeiro jogou com medo de perder, com cuidado excessivo e sem aquela confiança que era característica do time até á alguns dias atrás. O Time precisava reagir na Libertadores por ter perdido a 1ª partida. Não foi desta vez mas, convenhamos não há ainda nada de desesperador. Apenas talvez neste jogo pudemos enxergar como o Cruzeiro jogará a partida final do Mineiro, será? Acho que a coisa no Mineiro já é bem difícil se o comportamento em campo for este poderemos muitas mudanças no Clube em pouco tempo. Tempos difíceis.

O jogo
O Time Azul começou um pouco mais atuante que o adversário. Acuava o time do Rio no seu campo e dominava a  partida mas não conseguia finalizar com qualidade. Nossos guerreiros não tinham inspiração e pareciam ter medo de ousar. Aos poucos o time cruzmaltino foi melhorando e até o final da 1ª etapa o jogo ficou bem equilibrado, bem morno. No 2º tempo os times vieram um pouco mais animados mas o placar não mudou. Mano fez algumas alterações que deram mais movimentação e presença no ataque mas foi Fábio que fez as defesas mais difíceis. 

Tabela
Com o empate Cruzeiro e Vasco ficam com 1 ponto cada e o Universidad do Chile e Racing com 4 pontos cada. Não esta ruim, mas a vitória foi pior para o Maior de Minas que jogava em casa. O Cruzeiro precisará mostrar a que veio. Grandes investimentos foram feitos pensando principalmente na Libertadores e estes investimentos tem de ser transformar em bons resultados rapidamente ou poderá haver uma explosão no Clube que anda inclusive bem ruim das finanças. Avante Celeste, Força Cruzeiro.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 0 X 0 VASCO
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 4 de abril de 2018 (Quarta-feira)
Horário: 21h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (Brasil)
Assistentes: Emerson de Carvalho (Brasil) e Marcelo Van Gasse (Brasil)
Cartões amarelos: Lucas Romero (Cruzeiro)
CRUZEIRO: Fábio; Lucas Romero (Ezequiel), Leo, Dedé e Egídio; Henrique, Ariel Cabral (Mancuello), Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Rafinha (Sassá)
Técnico: Mano Menezes
VASCO: Martín Silva, Rafael Galhardo, Paulão, Frickson Erazo e Fabrício; Leandro Desábato, Wellington, Yago Pikachu, Wágner (Evander) e Paulinho (Andrés Rios); Duvier Riascos (Caio Monteiro)
Técnico: Zé Ricardo


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map