segunda-feira, 16 de julho de 2018

Cruzeiro empata e se classifica na Copa do Brasil: 1x1

Cruzeiro 1 x 1 Atlético - Mineirão - Toca III - Jogo de volta - Oitavas de final - Copa do Brasil 2018
Arrascaeta marcou o gol do Cruzeiro.
2 tempos diferentes
Enquanto o jogo no 1º tempo foi morno, na etapa final as equipes aceleraram e tentaram buscar com mais efetividade o gol. O Cruzeiro foi ligeiramente melhor na etapa incial e também superou o adversário na 2ª etapa. Marcou primeiro seu gol num momento em que o Atlético ia para o tudo ou nada. Acabou se atrapalhando no setor defensivo e tomou um gol quando já não havia mais tempo para que o time paranaense pudesse almejar alguma coisa. Foi como uma despedida mais honrosa ter conseguido o empate no apagar das luzes. 

O jogo
Um primeiro tempo sem emoções e bastante amarrado. Sem muita inspiração ofensiva os dois times lutaram muito entre as intermediárias. O Cruzeiro não queria correr riscos e o Atlético carecia de qualidade técnica. Já na etapa final, Edilson fez grande lançamento, Raniel aproveitou e passou a Robinho que mandou para área. Arrascaeta de biquinho de chuteira mandou no canto esquerdo do goleiro fazendo 1x0 isso aos 40 minutos. Aos 47 já nos acréscimos nossa zaga bobeou e eles empataram a partida mas já conscientes de que nada adiantaria, precisavam da vitória por dois gols.

Nas quartas
Como conseguiu a vitória no 1º jogo quem precisava do resultado hoje era o Atlético. O Cruzeiro soube dosar o jogo para não correr riscos e garantiu sua passagem para as quartas de final da Copa do Brasil. Agora o Cruzeiro vai disputar uma vaga na semifinal contra o Santos. O atual campeão da Copa do Brasil chega forte para os jogos finais da Copa do Brasil. Será um feito enorme se conseguirmos o PENTA da COPA DO BRASIL. Avante Celeste.


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 1 X 1 ATLÉTICO-PR
Local: Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão), Belo Horizonte (MG)
Data: 16 de julho de 2018 (segunda-feira)
Horário: 20h (Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Rafael da Silva Alves (RS)
Gols: Arrascaeta, aos 40 minutos do segundo tempo (Cruzeiro); Bergson, aos 46 do segundo tempo (Atlético)
Cartões: Thiago Neves, Raniel (Cruzeiro); Bruno Guimarães, Lodi (Atlético-PR)
CRUZEIRO: Fábio, Edilson, Léo, Dedé, Egídio, Henrique, Lucas Silva, Thiago Neves (Raniel), Arrascaeta, Rafinha (Robinho) e Rafael Sóbis (David).
Técnico: Mano Menezes
ATLÉTICOPR: Santos; Jonathan (Bergson), Paulo André, Thiago Heleno e Renan Lodi; Bruno Guimarães, Lucho Gonzalez (Marcinho) e Rossetto; Pablo, Rafael Veiga (Guilherme) e Nikão
Técnico: Tiago Nunes


* NESTE intervalo da Copa do Mundo da Rússia o Cruzeiro disputou dois amistosos com o Corínthians. O 1º em 04/07 às 20hs no Mineirão o Cruzeiro perdeu de 2x0. O 2º jogo foi na Arena Corínthians em 11/07 também 20hs e houve empate de 2x2.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc diz conseguir o hexa certo? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map