terça-feira, 30 de julho de 2019

Cruzeiro perde nos pênaltis na Libertadores: 0(2)x0(4)

Cruzeiro 0 x 0 - 2 x 4 - River - Mineirão - Oitavas de final - jogo de volta - Libertadores 2019 

Um dia falha
Sorte um dia falha, depender dela sempre é muito perigoso. Temos nos dado muito bem nas disputas de pênaltis em diversas competições, diversos momentos mas, hoje a sorte parece que nos abandonou. Talvez tenha se cansado de nós. Não podemos crucificar ninguém. Até que o Cruzeiro jogou bem e se formos lembrar, a sorte nos deu uma grande ajuda em Buenos Aires quando o atacante argentino perdeu aquele pênalti que infantilmente o Henrique cometeu faltando 30 segundos para o fim do jogo. Até ali a sorte nos acompanhou, era hora de fazermos nossa parte. Robinho fez muita falta no jogo de hoje. Quando entrou é que o Cruzeiro começou a ter mesmo produção ofensiva, até ali foram algumas oportunidades.

O jogo
Começamos atrás, sem pressionar o time argentino. Eles ao contrário, mesmo jogando fora de casa vieram pra cima e nosso sistema defensivo foi brilhante interrompendo todas as tentativas deles de chegar perto da área. Fábio não fez neste jogo nenhuma defesa difícil. O goleiro argentino até que fez uma defesa bem difícil. Nosso meio campo era lento com a presença de Ariel. Era mais defensivo e não abastecia o ataque. Só após a entrada de Robinho que o problema foi corrigido. No ataque Marquinhos Gabriel e Pedro Rocha não estavam na mesma sintonia, não falavam a mesma língua. Thiago Neves meio apagado também não produzia o que dele esperávamos. O jogo não foi de todo ruim, muito movimentado mas com poucas emoções mais fortes. O 1º tempo sem dúvidas foi totalmente do River e o 2º tempo tivemos uma parte de maior equilíbrio e por volta dos 25, 30 minutos em diante um domínio maior do Time Azul.

O que fica
Fábio desta vez não conseguiu por em prática seu talento de pegador de pênaltis. Por outro lado o goleiro deles conseguiu pegar 2. Henrique não bateu forte e ainda mandou em cima do goleiro, já Deivid chutou bem fraquinho, facilitando demais a vida do goleiro. Mano pelo jeito não treinou cobranças com seus comandados. Muito amadoras as cobranças da dupla. Agora é pensar na Copa do Brasil mais uma vez e dar um pouco mais de importância ao Brasileirão, passou da hora de dar uma subida na tabela, antes que a coisa caia no desespero. Time nós temos, o que faltava era mais foco que poderá ser dado agora.

FICHA TÉCNICA:
CRUZEIRO (BRA) 0 (2) X (4) 0 RIVER PLATE (ARG)
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 30 de julho de 2019, Terça-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Roberto Tobar (Chile)
Assistentes: Claudio Ríos e Alejandro Molina (ambos do Chile)
Cartões: Lucas Romero (Cruzeiro); Enze Perez, Carrascal (River Plate)
CRUZEIRO – Fábio, Orejuella, Dedé, Léo, Egídio, Henrique, Lucas Romero, Thiago Neves, Marquinhos Gabriel (David), Ariel Cabral (Robinho) e Pedro Rocha (Fred).
Técnico: Mano Menezes
RIVER PLATE: Armani; Montiel, Rojas, Lucas Martínez, Casco, Ponzio (Palacios), Enzo Perez, Carrascal, Igna (De La Cruz), Lucas Pratto (Matías Suárez)
Técnico: Marcelo Gallardo

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi Gol de Pedro Rocha Sim!

https://uploaddeimagens.com.br/images/002/229/062/full/Cruzeiro_River_foi_gol_sim_do_pedro_rocha.bmp?1564594576

Foi Gol de Pedro Rocha Sim! Clique e Veja a imagem Clara!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map