domingo, 20 de outubro de 2019

Cruzeiro mostra reação inédita e vira em S.Paulo: 2x1

Corinthians 1 x 2 Cruzeiro - Arena Corinthians - 27ª rodada - Brasileirão 2019
Fred, o nome do jogo.
E ainda DE VIRADA
No nosso último post externávamos nosso desejo de "que este comportamento não só perdure como contamine mais dos nossos guerreiros." Falávamos do comportamento no jogo contra os também paulistas do SPFW. Isso enfim ocorreu. Vencemos o 1º jogo de virada neste Brasileirão e vencemos o 2º seguido, coisa que não ocorria desde maio deste ano. Mais um fato que demonstra como é importante o resultado, foi a 1ª derrota do Corinthians em casa neste Brasileirão. Vejam só! Realmente uma partida para dar moral para nossos Guerreiros, exatamente do que precisávamos. Dormimos fora do Z4, ainda falta muito, mas já foi uma noite de sono muito agradável para a Nação Azul.

O jogo
A partida começou movimentada. Lá e cá. Fred perdeu uma chance INCRÍVEL de frente para o gol aos 24 do 1º tempo. Aos 33 o Corínthians abriu o marcador num chute de voleio difícil para Fábio. Aos 37 depois de pênalty corretamente marcado Fred empata chutando forte no canto. Depois o Cruzeiro foi ligeiramente melhor em campo. No 2º tempo, logo aos 5 minutos Fábio fez uma defesa incrível, coisa espetacular. Aos 25 Éderson pega rebote de jogador corintiano, fica entre o gol e o goleiro, dribla Walter e faz o gol da vitória celeste. A gambazada chora mas não houve impedimento não. Gol lega. Cruzeiro vence!

Destaques
O gol anulado dos paulistas foi lance interpretativo, o juiz perto do lance entendeu que foi falta. O pênalty foi bem marcado e o gol da vitória foi assinalado porque estava dentro das regras. A vitória com certeza dará moral ao elenco e o Cruzeiro agora tem grandes chances de voltar a praticar o futebol que detém. Com este elenco a sua posição é injustificável. Força Cruzeiro, AVANTE!

GRANDE NOTÍCIA
1º Clássico da história do futebol feminino entre Cruzeiro e Atl.Mineiro (MG) e deu CRUZEIRO: 2X0

O 1º clássico da história do futebol feminino entre o Maior de Minas e o time de Vespasiano deu Cruzeiro. Parabéns para nossas lindas guerreiras. O jogo foi disputado pelo Camp. Mineiro de Futebol Feminino na manhã deste domingo dia 20/10. Veja como foi, clique aqui.


FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 1 X 2 CRUZEIRO
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 19 de outubro de 2019 (sábado)
Horário: 19h (de Brasília)
Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Auxiliares: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
VAR: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Cartões amarelos: Bruno Méndez, Fagner e Vagner Love (Corinthians); Éderson (Cruzeiro)
Cartão vermelho: Fábio Carille
Gols: Fagner, aos 33 do 1ºT (Corinthians); Fred, aos 37 do 1ºT e Éderson, aos 25 do 2ºT (Cruzeiro)
CORINTHIANS: Walter, Fagner, Bruno Méndez, Marllon e Danilo Avelar; Ralf; Pedrinho (Clayson), Sornoza (Jadson), Mateus Vital (Vagner Love) e Janderson; Gustavo
Técnico: Fábio Carille CRUZEIRO: Fábio; Orejuela, Dedé (Cacá), Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Éderson, Robinho (Ariel Cabral) e Thiago Neves; Marquinhos Gabriel e Fred (Joel)
Técnico: Abel Braga

Um comentário:

David Pereira disse...

Bom dia!

Podemos fazer uma troca de links entre blogues por favor?

O meu é: http://davidjosepereira.blogspot.pt/

Muito Obrigado!

Depois passem pelo meu a confirmar a troca, para eu também adicionar o vosso blogue aos meus links.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map