quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Cruzeiro segue no corredor da degola: 1x1

Chapecoense 1 x 1 Cruzeiro - Arena Condá - 25ª rodada - Brasileirão 2019
Desespero
O desespero já está presente na mente do Torcedor Azul desde o fim do 1º turno, ou pelo menos, deveria. O Cruzeiro vem a cada rodada dando todas as sinalizações de que não consegue se reerguer mais. É como um boeing que embicou, que está sem sustentação. Só o chão pode ser seu destino. Vai cair. Não se trata de pessimismo exagerado ou de sentir o tiro antes de o levar, é bom que se diga, mas é apenas a análise fria dos dados que temos até o momento. Situação mais difícil que esta nem em 2011.Em 2011 nos livramos do rebaixamento com 43 pontos, 11 vitórias, 10 empates e 17 derrotas. Hoje estamos com apenas 22 pontos conquistados estes em 4 vitórias, já  temos os 10 empates e 11 derrotas. Você acreditaria que o Cruzeiro venceria 7 dos 13 jogos que faltam?

O jogo
O jogo começou muito bem para o Cruzeiro. Logo aos 3 minutos a defesa deu bobeira e a bola sobrou exatamente para Fred que serviu Dedé e este mandou pras redes. 1x0. A Chape sabendo da responsabilidade de enfrentar um rival direto pelo rebaixamento foi a luta. Deu trabalho a Fábio e nossa defesa. Foi desta maneira o 1º tempo inteiro. A Chape fazendo pressão e o Cruzeiro se defendendo bem. No 2º tempo a toada continuou a mesma até que Abel Braga fez uma mudança que deu um novo fôlego à Raposa e conseguimos ficar mais presentes no ataque. Pedro Rocha entrou no lugar de Marquinhos Gabriel. Thiago Neves desperdiçou então grande chance de matar o jogo, seria a bola do jogo. Depois Fred e o próprio Thiago Neves ainda perderiam outras boas chances. Assistindo isso a Chape enfim teve sua bola do jogo e não fez feio. Empatou a peleja já nos acréscimos para estragar a noite dos Cruzeirenses que já davam como certa a vitória. 

Destaque
A conversa dos jogadores é sempre a mesma. Também da diretoria... a cada jogo perdido ou empatado prometem que vão reverter, que vão trabalhar, que vão batalhar, que vão dar o "seu melhor". Quem diz isso dá a impressão que no dia-a-dia não faz tudo que pode fazer já que agora que o leite tá derramando fica prometendo dar o "seu melhor". Tudo jogo de cena. Precisamos ver é mais empenho e sangue frio em campo. Finalizar com atenção máxima para ter certeza que a bola vai dormir no fundo da rede. É disso que o futebol é feito, bola na rede. Só isso.




FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE 0 X 1 CRUZEIRO
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 13 de outubro de 2019 (domingo)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (FIFA/BA) e Jean Marcio dos Santos (RN)
VAR: Adriano Milczvski (PR)
Cartões Amarelos: Rafael Pereira (Chapecoense); Pedro Rocha (Cruzeiro)
Gols:
Cruzeiro: 
Dedé (3 minutos do 1º tempo);
Chapecoense: Camilo (49 minutos do 2º tempo)
CHAPECOENSE: João Ricardo; Bryan (Renato), Douglas, Rafael Pereira e Roberto; Elicarlos, Gustavo Campanharo, Bruno Pacheco, Camilo e Régis (Diego Torres); Arthur Gomes (Vini Locatelli).
Técnico: Marquinhos Santos
CRUZEIRO: Fábio, Edílson (Weverton), Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Éderson, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel (Pedro Rocha); David (Ariel Cabral) e Fred.
Técnico: Abel Braga

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map