domingo, 10 de novembro de 2019

Cruzeiro não consegue vencer mesmo jogando melhor: 0x0

Cruzeiro 0x0 Atl. Mineiro MG (Vespasiano) - Mineirão - 32ª rodada - Brasileirão 2019

Muitas chances desperdiçadas
Mais uma vez o Cruzeiro jogou mais que o adversário mas não conseguiu seu objetivo maior que é a vitória. Jogando em casa contra um time menor, em queda de rendimento e ainda com poucos objetivos era nossa obrigação vencer, isso sem considerar nossa extrema necessidade de pontuar para nos afastar da zona da degola que a cada rodada fica mais próxima. O Cruzeiro precisa vencer duas seguidas o quanto antes para ter tranquilidade.

O jogo
O Cruzeiro foi superior o jogo inteiro mas esbarrou no que Henrique chamou de ansiedade e não conseguiu mudar o placar de 0x0. Foram várias e boas chances desperdiçadas, uma atrás da outra. O Cruzeiro criava mas não finalizava com a necessária qualidade para remeter a bola ao gol. O Cruzeiro detinha quase 80% da posse de bola. Já no fim da etapa inicial o Time Azul pareceu meio cansado e diminuiu o ritmo mas ainda assim era mais perigoso no ataque que o adversário de Vespasiano. Para a etapa final Abel Braga mudou Marquinhos Gabriel por David que é mais agressivo e mais rápido no ataque. Mais para o fim do 2º tempo os times já cansados deixaram o ritmo cair e assim foi até o fim da peleja. O placar não mudou.

Destaques
Hoje mais vez como em várias oportunidades nosso ataque não funcionou. A defesa também, mais uma vez, foi muito bem conseguindo neutralizar as tentativas do adversário. Fábio também contribuiu com sua parte. O meio também ajudou, não só trabalhando na contenção como na armação. Só mesmo o ataque, nosso grande calcanhar de Aquiles é que tem dado muita dor de cabeça à Nação Azul. Avante Celeste. 

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 0 X 0 ATL.MINEIRO - MG (VESPASIANO)

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 10 de novembro de 2019 (Domingo)
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Leirson Peng Martins (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Cartões Amarelos: Fábio Santos (Atlético-MG); Henrique (Cruzeiro)

CRUZEIRO: Fábio; Orejuela, Cacá, Fabrício Bruno e Dodô; Henrique, Éderson; Marquinhos Gabriel (David), Robinho (Pedro Rocha), Thiago Neves; Fred.
Técnico: Abel Braga

ATLÉTICO-MG: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Zé Welison, Ramón Martínez (Marquinhos), Cazares (Bruninho), Luan e Otero; Di Santo (Ricardo Oliveira).
Técnico: Vagner Mancini

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map