quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

E continua a saga do desespero: 0x1

Vasco 1 x 0 Cruzeiro - São Januário - 36ª rodada - Brasileirão 2019

E segue o baile
Sim, o baile segue adiante para desepero da Nação Azul que não consegue enxergar a luz no fim do túnel, apesar da - "proximidade com a lanterna". Mais uma partida que nos coloca ainda mais próximos da página mais lamentável da história do Maior de Minas.

O jogo
O Cruzeiro visivelmente nervoso viu suas ambições na partida serem enterradas logo aos 9 minutos quando o time carioca fez o único gol do jogo. Depois da não marcação de um pênalti pelo VAR o Cruzeiro até deu uma animada mas foi insuficiente. Até que tivemos chances mas na última hora a pressão fala mais alto e a bola não entra nem por reza brava. Ficou nisso.

Destaques
A coisa não anda boa dentro de campo e anda ainda pior fora dele. Depois do afastamento de Abel Braga o afastado da vez foi Thiago Neves, um dos maiores suspeitos de montar a tal panelinha que está jogando o Cruzeiro nesta lama. Depois deste episódio ainda tivemos brigas via imprensa de diretores Celestes. Impressionante como nunca faltam os ingredientes principais de uma crise que geralmente leva os clubes ao rebaixamento. Impressionante. Com a derrota do Ceará o Cruzeiro permanece vivo e dependendo apenas de si, mas SÓ UM MILAGRE nos salvará. São Adilson não merece ser o técnico do rebaixamento, não mesmo. Tomara tenha muitos anjos da guarda para o protegerem desta mancha, apesar de que com certeza nenhuma culpa poderá lhe ser imputada. 


FICHA TÉCNICA
VASCO 1 X 0 CRUZEIRO
Local:
São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 2 de dezembro de 2019, segunda-feira
Hora: 20h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
VAR: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Renda: R$ 567.032,00
Público: 19.314 pessoas
Cartões amarelos: Richard, Guarín e Rossi (Vasco); Éderson, Fred e Marquinhos Gabriel (Cruzeiro)
Gol: Guarín, aos 9min do primeiro tempo (Vasco)
VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Osvaldo Henriquez, Leandro Castán e Henrique; Richard (Fellipe Bastos), Andrey e Freddy Guarín; Rossi, Marrony (Bruno Gomes) e Ribamar (Tiago Reis)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
CRUZEIRO: Fábio, Orejuela, Cacá, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral e Éderson (Fred); Pedro Rocha (Ezequiel), David e Joel (Marquinhos Gabriel)
Técnico: Adilson Batista

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map