sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Cruzeiro empata e segue invicto na temporada.

         

O Cruzeiro com muita vontade e disposição, num jogo muito disputado conseguiu se manter invicto na temporada de 2008 e trouxe 1 ponto importante de B. Aires. A equipe celeste empatou com o San Lorenzo em 0 a 0, ontem 21/02, e permaneceu na liderança do Grupo 1, agora com quatro pontos. A Raposa já havia vencido o Real Potosí por 3 a 0, no último dia 13/02, no Mineirão.

A equipe portenha começou a partida pressionando o Cruzeiro. Logo aos dois minutos o time argentino levou grande perigo ao gol celeste. Depois de um escanteio, o goleiro Fábio teve que tirar a bola que tinha endereço certo. O Cruzeiro chegou ao gol portenho pela primeira vez  aos 10 minutos da primeira etapa. Guilherme recebeu passe na entrada da área, chutou forte, mas a bola passou por cima da trave.

Se no primeiro tempo houve certo equilíbrio, no 2º o San Lorenzo voltou maisf forte e deu muito trabalho ao goleiro e à defesa celeste.
Adilson Batista fez uma alteração na equipe, colocando Marcinho no lugar de Guilherme, mas a noite não era inspirada para o time e a alteração não funcionou. Nenhuma das estrelas do time brilhou neste jogo, Wagner, Jadilson, Ramires, Fabrício, Guilherme ou Marcelo Moreno, não conseguiram fazer boa exibição, mas o empate tem sabor de vitória, afinal foi um jogo difícil e na casa do adversário.

Alguns comentaristas esportivos atribuiram a falta de experiência em jogos internacionais,
da maioria dos jogadores celestes como o fator preponderante para o empate sem gols, coisa que contrariou o que vinha ocorrendo pois, o Cruzeiro venceu seus 6 jogos anteriores com no mínimo 3 gols marcados.

O próximo confronto do Cruzeiro, pela competição será contra o Caracas, da Venezuela, no dia 4 de abril, em B.Horizonte.

 
Fábio, destaque do jogo.
Leia mais sobre esse jogo no Site Sou Cruzeirense e no Boteco Futebol

5 comentários:

Anônimo disse...

O Cruzeiro tś de parabéns, na Libertadores é complicando manter o 100% de aproveitamento, mas o fato de está invicto no Ano, já vale a pena.

O Cruzeiro vai longe esse ano.

Gerson Sicca disse...

O time tá bem armado na defesa e passou por um jogo difícil na Argentina, contra um time q era apontado antes como um dos candidatos ao título. Acho que o Cruzeiro pode sonhar com a taça. Tem time pra isso.
Abraço

Unknown disse...

O Cruzeiro é o Brasil na Libertadores! huahuahua
Bom, ao menos eu to torcendo pro celeste... pros outros não dá. sinto mto. hehe

Abraços
http://pandegosepatuscos.blogspot.com/

Leonardo Serafim disse...

Carlão, lá no blog tem um video opinativo sobre o jogo contra o San Lorenzo. Se puder da uma olhada...

Anônimo disse...

o cruzeiro é o melhor time do mundo
nehum time chega aos pes do meu timão!!!!!!!!!!zerooooooo FAbio o goleiro mais lindooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map