segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Cruzeiro vence e tem 100% de aproveitamento na temporada


Mais uma vez a Nação Azul, cantou e vibrou com o time.

O Time Celeste venceu com facilidade o Democrata-SL ontem pela 3ª rodada do Camp. Mineiro/2008, por 3x0. Com um jogo a menos o Cruzeiro é vice-líder do certame estadual.
Sob forte calor e um sol impiedoso o Cruzeiro não teve de se esforçar muito pra conseguir uma vitória importante para suas pretensões em relação ao campeonato do estado. Leandro Domingues, numa arrancada surpreendente, após ótimo passe de Marquinhos Paraná, abriu o placar. No segundo tempo, Marcinho, de pênalti e Charles num belo chute deram números finais ao marcador. O time, recheado de jogadores que não vem atuando, se portou tranqüilamente, afinal o oponente não exigiu muito. Espinoza estreou bem, e mostrou firmeza na defesa, já Marcel ficou ilhado visto que a armação de jogadas deixou a desejar e ele não recebeu muitas bolas. Terá de mostrar mais nas próximas oportunidades, pois não conseguiu finalizar com qualidade as poucas vezes em que tentou. Guilherme segue sem conseguir mostrar o futebol inteligente e ofensivo que encantou a torcida em 2007. Com esse resultado a Raposa mantém 100% de aproveitamento na atual temporada, com o destaque positivo de que em todos os jogos fez 3 ou mais gols.


14 comentários:

Vinicius Grissi disse...

Partida sonolenta, em ritmo de treino. Porém, valeu pelos 3 pontos, e para ver que o Cruzeiro não tem um grande time, tem um ótimo grupo. O "reserva" que atuou ontem, é do mesmo nível que o time titular do ano passado. Destaque para Marcinho, que vem crescendo de produção. É um jogador que eu aposto, principalmente pela experiência.

Anônimo disse...

A raposa está atropelando! Não posso jamais deixar de parabenizar o Adilson, porque eu mesmo achava que tinha sido errada a troca de tecnicos e ele está provando que tem SIM suas qualidades e meritos.

Estou apreensivo com um possivel confronto entre Fla e Zeiro na reta final da Libertadres. Ai meu Deus.....

Abração Carlão. Saudações cariocas para Barbacena.........

Net Esportes disse...

Meu irmão, valeu por mais uma visita lá no Net Esportes, eu não venho muito aqui porque você sabe como é, o meu time não é o mesmo que o seu, então deixo os comentários para meu amigo Grissi !!! t+ !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Não é que, agora, já dá pra pôr fé nesse Cruzeiro na Libertadores?

Wallace Graciano disse...

Trieno de luxo.

Mesmo com a apatia visível de alguns jogadores, conseguimos até jogar bem.

Uma coisa é certa, que esse time reserva não é tão ruim assim.

´Não vai ser nem contra o Potosí que poderemos dar um veredito, mas estamos próximos disso. O time vem se encontrando, e acredito na força dele.

Abraços

Anônimo disse...

AMIGO: hola como andas, bueno che pasaba para saludar, bien en la COPA LIBERTADORES, MUY BIEN. Un abrazo

Diego Louzada disse...

bOA VITÓRIA DO cRUZEIRO, QUE VAI MOSTRANDO TER NÃO SÓ UM BOM TIME, MAS UM BOM ELENCO. Agora que venha o Potosi na Libertadores, onde o time, mantendo a qualidade, não deve ter dificuldades para se classificar.
Abraço, Carlão!

Anônimo disse...

Não podemos tirar conclusões numa partida contra o Democrata e com um mistão!! A Rapoza não terá dificuldades para se classificar.

Anônimo disse...

Carlão o Cruzeiro vem me convencendo que pode sim disputar titulos, só espero que não passe pelo meu mengão!Abração

Rafael Garça disse...

Dá-lhe Raposa! Ta que ta hein!

Carlao, meu caro.
Pretendo falar sobre o Cruzeiro ate segunda feira. Posso contar com sua colaboracao?

Quando tiver tempo prepara um texto (tamanho livre) tentando indicar quais as razoes pro sucesso do cruzeiro no inicio da temporada e sobre a surpresa que esta sendo o trabalho do adilson batista que teve sua contratacao criticada por muitos, inclusive por mim aqui no teu blog.

um grande abraço e aguardo tua resposta

meu e mail é rarafael@gmail.com

Anônimo disse...

O Cruzeiro ta com um time bom, é canditado a títulos esse ano, se manter o bom futebol que está jogando!

Felipe Moraes disse...

O Cruzeiro tem um início maravilhoso de temporada. Para alguns, bastante inesperado.

Abraço,
Felipe Leonardo

Gerson Sicca disse...

e ontem o cruzeiro só precisou do segundo tempo pra afundar o péssimo real potosí. No primeiro tempo errou uma chuva de gols.

Unknown disse...

Carlão estou de volta.
blog atualizado
rsrs
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map