sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Time novo pra enfrentar o Social em Ipatinga.

              
Existe a possibilidade de Jonathan voltar ao time como volante e está cotado pra estrear no time principal o jovem Zé Eduardo, que é da base Celeste. Acreditem ele tem 16 anos!

Adilson Batista deve mudar o time em Ipatinga, no jogo contra o Social. No último coletivo ele escalou Fábio; Apodi, Leo Fortunato, Thiago Heleno e Sandro; Thiago, Zé Eduardo, Jonathan e Leandro Domingues; Marcel e Marcinho. Enquanto isso, Espinoza, Wagner, Marcelo Moreno, Marquinhos Paraná e Guilherme fizeram treinamento à parte, além de conclusões em bolas vindas das laterais, sob o comando dos auxiliares. Adilson não confirmou nada, por enquanto são só especulações.

Após o treino da manhã desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, o técnico disse que a série de oito partidas que o Cruzeiro fará no mês de março determinará a escalação titular. E como de hábito, o time que enfrenta o Social será conhecido minutos antes do jogo deste sábado, às 16h, no Mineirão, pela sexta rodada do Mineiro

Nesta sexta-feira, o treinador manteve a base do time que treinou na véspera. Ele formou o time com três zagueiros e escalou dois atletas recém-recuperados de lesões. O lateral-direito Jonathan foi escalado como volante e o meia Sandro, um dos ídolos da campanha de 2003, ocupou a lateral esquerda.

Não será nenhuma surpresa caso essa opção se concretize no sábado. O esquema 3-5-2 já foi usado por Adilson na vitória por 3 x 2 sobre o Guarani, em Divinópolis, no dia 16 de fevereiro. Naquela ocasião, a zaga foi formada pelos mesmos atletas do treino.



A volta de Sandro, um jogador guerreiro e que VESTE a camisa entusiasma a Nação Azul.

8 comentários:

Felipe Rangel disse...

Cuidado com o Ronaldo... hehehehe

Abração!

Diego Louzada disse...

Boa opção a de ir com o time misto. Só é bom para o cruzeiro que o goleiro do social não esteja em um dia tão inspirado quanto no jogo contra o galo.
abraço!

Jornalismo Torcida 5 Estrelas disse...

Olá amigo! Obrigado pelos elogios. Parabenizo-o também pelos seus 5000 acessos! Achei o seu blog muito legal e já disponibilizei os links do site Torcida 5 Estrelas. Uma pergunta: qto é a média de ganho por você disponibilizar esses anúncios do Google? É pelo ADsense?

Abraços

Filipe Araújo disse...

Amigo carlão. definitivamente não só uma amante dos campeonatos regionais! jeje...acho perda de tempo.

O Gambetas voltou das férias!! dê uma passada por lá!

Abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

Felipe Leonardo disse...

O Cruzeiro tem tudo para levar o Mineiro. Uma equipe superior a do Atlético Mineiro.
Só depende dele.

Abraço,
Felipe Leonardo

Robson Ribeiro / BH disse...

O JUIZ MINEIRO CLEVER ASSUNÇÃO FOI PUNIDO JUSTAMENTE POIS ALÉM DE ESTAR METIDO NA CORRUPÇÃO, TEVE UM JOGO DO CRUZEIRO CONTRA O ATLÉTICO NO CAMPEONATO MINEIRO DE 2007, QUE ESTE SAFADO AINDA FOI PARA UMA PIZZARIA COMEMORAR A VITÓRIA ATLETICANA E DEPOIS TEM GENTE QUE VEM FALAR BESTEIRA, DIZENDO QUE OS ARBITROS BENEFICIAM O TIME CELESTE. O CRUZEIRO QUANDO GANHA É POR PURO MÉRITOS DOS SEUS JOGADORES E PLANTEL DE UM GRANDE CLUBE E NÃO PRECISA DE AJUDA DE ARBITROS....

Rick disse...

Tem que mudar o time mesmo, não dá pra jogar o mesmo time todos os jogos, senão prejudica o desempenho do time, pela cansaço.

Kazahn disse...

This comment has been removed because it linked to malicious content. Learn more.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Notícias do Maior de Minas - Site Oficial

Globo Esporte

Você no mapa:


Visitor Map