sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Time novo pra enfrentar o Social em Ipatinga.

              
Existe a possibilidade de Jonathan voltar ao time como volante e está cotado pra estrear no time principal o jovem Zé Eduardo, que é da base Celeste. Acreditem ele tem 16 anos!

Adilson Batista deve mudar o time em Ipatinga, no jogo contra o Social. No último coletivo ele escalou Fábio; Apodi, Leo Fortunato, Thiago Heleno e Sandro; Thiago, Zé Eduardo, Jonathan e Leandro Domingues; Marcel e Marcinho. Enquanto isso, Espinoza, Wagner, Marcelo Moreno, Marquinhos Paraná e Guilherme fizeram treinamento à parte, além de conclusões em bolas vindas das laterais, sob o comando dos auxiliares. Adilson não confirmou nada, por enquanto são só especulações.

Após o treino da manhã desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, o técnico disse que a série de oito partidas que o Cruzeiro fará no mês de março determinará a escalação titular. E como de hábito, o time que enfrenta o Social será conhecido minutos antes do jogo deste sábado, às 16h, no Mineirão, pela sexta rodada do Mineiro

Nesta sexta-feira, o treinador manteve a base do time que treinou na véspera. Ele formou o time com três zagueiros e escalou dois atletas recém-recuperados de lesões. O lateral-direito Jonathan foi escalado como volante e o meia Sandro, um dos ídolos da campanha de 2003, ocupou a lateral esquerda.

Não será nenhuma surpresa caso essa opção se concretize no sábado. O esquema 3-5-2 já foi usado por Adilson na vitória por 3 x 2 sobre o Guarani, em Divinópolis, no dia 16 de fevereiro. Naquela ocasião, a zaga foi formada pelos mesmos atletas do treino.



A volta de Sandro, um jogador guerreiro e que VESTE a camisa entusiasma a Nação Azul.

7 comentários:

Unknown disse...

Cuidado com o Ronaldo... hehehehe

Abração!

Diego Louzada disse...

Boa opção a de ir com o time misto. Só é bom para o cruzeiro que o goleiro do social não esteja em um dia tão inspirado quanto no jogo contra o galo.
abraço!

Torcida 5 Estrelas disse...

Olá amigo! Obrigado pelos elogios. Parabenizo-o também pelos seus 5000 acessos! Achei o seu blog muito legal e já disponibilizei os links do site Torcida 5 Estrelas. Uma pergunta: qto é a média de ganho por você disponibilizar esses anúncios do Google? É pelo ADsense?

Abraços

Filipe Araújo disse...

Amigo carlão. definitivamente não só uma amante dos campeonatos regionais! jeje...acho perda de tempo.

O Gambetas voltou das férias!! dê uma passada por lá!

Abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

Felipe Moraes disse...

O Cruzeiro tem tudo para levar o Mineiro. Uma equipe superior a do Atlético Mineiro.
Só depende dele.

Abraço,
Felipe Leonardo

Anônimo disse...

O JUIZ MINEIRO CLEVER ASSUNÇÃO FOI PUNIDO JUSTAMENTE POIS ALÉM DE ESTAR METIDO NA CORRUPÇÃO, TEVE UM JOGO DO CRUZEIRO CONTRA O ATLÉTICO NO CAMPEONATO MINEIRO DE 2007, QUE ESTE SAFADO AINDA FOI PARA UMA PIZZARIA COMEMORAR A VITÓRIA ATLETICANA E DEPOIS TEM GENTE QUE VEM FALAR BESTEIRA, DIZENDO QUE OS ARBITROS BENEFICIAM O TIME CELESTE. O CRUZEIRO QUANDO GANHA É POR PURO MÉRITOS DOS SEUS JOGADORES E PLANTEL DE UM GRANDE CLUBE E NÃO PRECISA DE AJUDA DE ARBITROS....

Anônimo disse...

Tem que mudar o time mesmo, não dá pra jogar o mesmo time todos os jogos, senão prejudica o desempenho do time, pela cansaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map