sexta-feira, 14 de março de 2008

Atuação com 10 reservas resulta em perda da invencibilidade


Jonathan era o único titular em campo.

Devido às seguidas contusões o Cruzeiro, visando preservar a maioria dos titulares para o jogo da Libertadores, entrou ontem em campo pelo Camp. Mineiro com apenas 1 titular.
Com uma fraca atuação o time reserva não conseguiu segurar a invencibilidade do Cruzeiro na temporada e sucumbiu ao Rio Branco de Andradas, pelo magro placar de 1x0.
Mesmo tendo perdido o time mantém provisoriamente a liderança do campeonato, pelo menos até domingo. O pior é que devido a tantas contusões o Cruzeiro terá apenas 16 atletas disponíveis para o jogo contra o Caracas (Ven) na próxima terça-feira dia 18/03. O gol do Rio Branco aconteceu depois de uma bola mal lançada para Bruno Mineiro, Thiago Martinelli protegeu para o goleiro Andrey, que furou ao pegar a bola, nesta hora é que o artilheiro tem de estar presente e foi o que ocorreu, Mineiro apareceu de surpresa e tocou para o gol, lance ridículo que custou a derrota ao time celeste.


14 comentários:

Anônimo disse...

Carlao,
depois dessa atuaçao que, claro, nao prejudica em nada o caminho da Raposa no Estadual, gostaria de conhecer a sua opiniao à respeito desses jogadores reservas. Conheço bastante o elenco titualar do Cruzeiro e acho seja muito forte. A minha curiosidade, agora. è aquela de saber quais podem ser os reservas que estao (quase) ao mesmo nivel dos titulares.
Abraço

Natanael Garcia disse...

Olá querido parceiro, obrigado pelos elogios, apesar de não ser cruzeirence, sempre dou uma passadinha pra ver o blog azulão hehe. E boa sorte ao cruzeiro na terça feira.

Anônimo disse...

soy uruguayo muy bueno el blog y visiten la web carbonera www.manyahastaloshuevos.piczo.com saludos

Richardson Porto disse...

Uma hora ia perder, tem que descansar o time para a Libertadores, essa derrota não prejudica em nada!

Abraços.

Anônimo disse...

EU SEI QUE NÃO É A MAIORIA DE TORCEDORES DO CRUZEIRO QUE VÃO AO CAMPO, PARA VAIAR O TIME. MAS ESTA DERROTA PARA O RIO BRANCO, PODERIA ACONTECER A QUALQUER MOMENTO. POIS É MUITO DIFÍCIL UM TIME MANTER UMA INVENCIBILIDADE POR MUITO TEMPO. E EU ACHO QUE A DERROTA, TENHA VINDO NO MOMENTO CERTO. ENTÃO CONCORDO PLENAMENTE COM O ADILSON BATISTA, QUANDO DIZ QUE TEM TORCEDOR VAIANDO O TIME DURANTE A PARTIDA. SEJA O TIME PROFISSIONAL OU RESERVA, ESTAS VAIAS, SÓ PREJUDICAM E AI FICA ATÉ DIFÍCIL DE GANHAR OS CAMPEONATOS, POIS NO MINEIRÃO O TIME PRECISA É DE APOIO E NÃO DE VAIAS. ESTE É UM FATO NEGATIVO EM ALGUNS TORCEDORES QUE VÃO AO MINEIRÃO. DEVERIAM FICAR EM CASA, SERIA MELHOR...........

Pennelope disse...

E aí??

postei a entrevista no blog.

http://iara-alencar.blogspot.com/2008/03/mais-atitudes-por-iara.html

Arthur Virgílio disse...

O Andrey começou muito mal no Figueirense. Frango atrás de frango, só depois que ele se acertou.

Anônimo disse...

Fique tranqüilo!! O Andrey vacilou, mas o caminho é este. A partida contra o Caracas será importantíssima e há a necessidade de preservá-los. Sem o Mineirão, o Cruzeiro jogará no Ipatingão?? Abração, Carlão.

Anônimo disse...

Vamos apoiar o time e o Adilson. Estão passando por momentos dificeis por conta das contusões. Afinal somos é Cruzeirenses e é nossa função ajudar nosso time/clube a se acertar.

Wilson Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wilson Oliveira disse...

É melhor perder pro Rio Branco do que pro Caracas. Pense nisso.

Mas é ruim ver o nosso time e perder né, mas futebol é isso aí, três resultados possiveis: vitoria, empate e derrota.

Carlão, o meme já foi postado lá no F.M.E.

Abração..............

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Não se pode esperar muito de um time cheio de reservas

abraços

blog atualizado

Vinicius Grissi disse...

Achei que o "clássico" seria a pior partida deste ano. Mas este jogo foi ainda pior. Uma pelada. Um time desorganizado demais, que não lembrou nem de longe o time que vinha entrando em campo. Mas faz parte. Pelo menos o Cruzeiro perdeu quando podia perder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map