domingo, 2 de março de 2008

Cruzeiro vence mais uma e mantém os 100%.


Marcinho comemora o gol e abraça Sandro que voltou ao time nesse jogo.
Foi um jogo com duas etapas muito diferentes entre si. No 1ºtempo o Social igualou-se ao Cruzeiro e a partida ficou empatada merecidamente. Já na 2ª etapa o Social não conseguiu manter o ritmo e o Cruzeiro dominou as ações. Com um time bastante mudado e sem entrosamento a Raposa teve dificuldades para conseguir a vitória, mas valeu a determinação e a vontade da equipe e com esta vitória o escrete Estrelado manteve os 100% de aproveitamento no Camp. Mineiro com 15 pontos em 5 partidas. Mais uma vez a arbitragem não foi bem. O jogo serviu para que Sandro e Jonathan pegassem um pouco de ritmo de jogo, e quanto à estréia do garoto de 16 anos Zé Eduardo, foi totalmente positiva, ele mostrou que tem futuro e joga com personalidade. Com um time praticamente “reserva” o Cruzeiro continua invicto na temporada e mantém-se na vice-liderança do campeonato com um jogo a menos, o que prova que o time celeste tá sobrando no certame estadual.
Zé Eduardo estreou bem, firme e com personalidade.
Leia mais sobre esse jogo no Site Soucruzeirense ou no Boteco Futebol


12 comentários:

Anônimo disse...

NESTE JOGO DE TERÇA FEIRA CONTRA O CARACAS, A TORCIDA CRUZEIRENSE TEM QUE LOTAR O MINEIRÃO E FAZER A SUA PARTE OU SEJA SER O 12º JOGADOR. DEVEMOS FAZER UM BELO ESPETÁCULO, ASSIM COMO FAZ A TORCIDA DO FLAMENGO OU SEJA INCENTIVAR O TIME DO INÍCIO AO FIM. O MINEIRÃO VAI FICAR BONITO, COM O INCENTIVO DESTA FANTÁSTICA TORCIDA, QUE ORGULHA ME MUITO, POR TORCER POR UM CLUBE MUITO BEM ESTRUTURADO, ORGANIZADO E ACIMA DE TUDO BEM ADMINISTRADO; NOS MOLDES DE TIME DE 1º MUNDO, OU SEJA NÃO FICA DEVENDO A NINGUÉM.....PARABÉNS TAMBÉM AO TIME CRUZEIRENSE QUE VEM FAZENDO UM BELÍSSIMO CAMPEONATO MINEIRO, COM 100% DE APROVEITAMENTO.....

Wilson Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wilson Oliveira disse...

Pois é meu caro Carlão, o Zé Carlos estreando com apenas 16 anos, assim como foi com o Pato. Daqui a pouco no Brasil, teremos jogador chegando nos profissionais com 10 anos. Isso é um absurdo!!!

Abraços.........

Netum disse...

Boa sorte ao Zé ... realmente um talento não tem idade para aparecer ... os áureos tempos de Ronaldinho que o digam ... e por falar nele, fiz uma charge da seleção celeste de todos os tempos ... passa no meu blog para dar uma conferida ...abraços

Pâm Cristina LF* disse...

Oiiiiiiiiiiiiiii

Bom dia, tudo bem com vc Carlão?
to passando por aki hehehehe..

E ai como foi o fds??
To vendo q o Cruzeiro ta 100%
rsrsrsrs.....bom!!

Beijosssssssssss

Vinicius Grissi disse...

O melhor da partida para mim, foi ver o Sandro voltar a jogar. É um jogador voluntarioso e batalhador, e que merece muito sucesso na carreira. Não fossem as contusões, poderia estar até mesmo na seleção.

Respondendo ao amigo Wilson Hebert, não acho um absurdo o jogador entrar no time aos 16 anos. Se tem qualidade, tem que jogar. Vale lembrar que Ronaldo tinha 16 anos quando brilhou no Cruzeiro e foi para a Copa do Mundo. O Zé Eduardo mostrou que é um jogador de futuro.

Zêro Blue disse...

Vou ter que dar meu pitaco nessa questão:
Também não acho absurdo o Zé Eduardo entrar no time com 16 anos, o que pra mim é absurdo é meninos de 10 anos sendo levados com a família por clubes europeus pra viver com as suas famílias fora do Brasil. Isso pra mim merece a atenção de nossas autoridades.

Abraço a todos e grato pelas visitas.
O Editor.

Pâm Cristina LF* disse...

Oii tudo bem..
rsrs obrigada pelo bonita ehhe

Beijoooooooooss

e Prazer é todo meu viu....

=]

Anônimo disse...

O Cruzeiro está muito bem e tem convencido em suas partidas!! Até o Marcinho, que tem a confiança de Adilson, voltou a fazer boas partidas. Será que engrena?? Abração, Carlão.

Diego Louzada disse...

Disse tudo, Carlão, o Cruzeiro tá sobrando e vai bem nas duas comeptições. Que assim continue. Na Libertadores, devem passar em primeiro, assim como no Mineiro. Ai vem mata-mata e tudo pode acontecer, mas o grupo celeste é muito bom.
Abraço

Wilson Oliveira disse...

Sobre a questão da profissionalização prematura

Eu tambem concordo com o amigo Grissi que quem tem qualidade deve jogar, porém, o futebol é um negócio e os seus produtos são seres humanos! O que acontece principalmente no Brasil e na Argentina, é algo que ocorre, não por ser uma boa, ou planejado e sim pela necessidade de se arrecadar dinheiro. Consequentemente, estão queimando etapas. O jogador deveria passar por todas as categorias de base antes de entrar na disputa ardua que é o profissionalismo no futebol. Vemos jovens se contundindo o tempo todo, por não terem o preparo devido para as disputas que acontecem numa partida entre profissionais. É só vê que na Europa, onde não há a pressa e a necessidade de se vender, os jogadores são PREPARADOS antes de subirem. Já aqui na América do Sul, eles chegam ao profissional sem de fato serem adultos, tendo que tomar decisões muito importantes na vida, e por serem tão jovens, muitas vezes acabam tomando a decisão errada.

Podemos lembrar de varios exemplos de jogadores que começaram cedo. Além do fenômeno, Diego, Robinho, Pato, Kerlon e outros, mas se vão se transformar em craques, aí já é outra história. Tem gente que lembra até do Pelé, mas naquela época, eram menos jogos, menos correria, mas mesmo assim foi um risco que acabou dando certo, mas que foi um problema na Copa de 66, quando ele chegou a pensar em parar devido as porradas e as contusões.

Enfim, eu acho que tudo na vida E NO FUTEBOL, tem que se haver um planejamento, e nesse sentido, eu vejo muita afobação dos dirigentes em querer vender e os tecnicos puxam meninos pra cima, por não ter jogador de qualidade, pois os profissionais que deveriam estar defendendo os nossos times na idade aurea e no melhor do fisico, estão na Europa, daí temos que fazer uma mescla entre jogadores em fim de carreira (que não servem mais pra champions e pras ligas europeias) e novatos prematuros (que a qualquer momento sairão do pais).

Abraços a todos e ao amigo Carlão..........

La Caldera del Diablo disse...

Ya agregué tu link a mi blog de Independiente. Saludos

Emiliano

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map