quarta-feira, 19 de março de 2008

Empate heróico garante liderança e invencibilidade ao Cruzeiro

Diante das circunstâncias do jogo o empate na Venezuela pode ser encarado como heróico pela torcida Celeste. Com apenas 2 jogadores de ataque à disposição no banco de reservas (Leandro Domingues e Marcel, os outros 2 eram Andrey, goleiro e Tiago Heleno, que não tinha se recuperado de lesão e não iria entrar em campo), o técnico Adilson Batista não teve como se beneficiar da utilização da regra 3, fazendo com que o time fosse o mesmo do princípio ao fim do jogo.

Não fosse os dois lances de bobeira dos dois times o jogo teria ficado no zero a zero, tal foi o equilíbrio entre os adversários. Muita luta, determinação defensiva e raça fizeram com que o Cruzeiro suportasse a pressão do Caracas, empurrado por sua torcida que lotou o estádio Olímpico e no segundo tempo a Raposa foi melhor e ainda levou perigo ao gol venezuelano por diversas vezes. Com o empate o Cruzeiro segue líder do Grupo 1 e invicto nesta edição da Copa Santander Libertadores.

14 comentários:

Anônimo disse...

ESTE EMPATE DO CRUZEIRO CONTRA O CARACAS, FOI MUITO IMPORTANTE, POIS PELAS CONDIÇÕES DO PLANTEL CRUZEIRENSE QUE TEM VARIOS JOGADORES CONTUDIDOS, VALEU PELO EMPATE DESTE TIME GUERREIRO. ISTO É MUITO IMPORTANTE PARA UMA EQUIPE QUE ESTA DISPUTANDO UMA LIBERTADORES OU SEJA O GRUPO É MUITO IMPORTANTE, E QUERO PARABENLIZÁ-LO O NOSSO GRANDE TÉCNICO ADILSON BATISTA OU SEJA O MAESTRO DE TUDO ISSO. A TORCIDA CELESTE, TEM QUE APOIAR, POIS ELA E O 12º JOGADOR E É FUNDAMENTAL.
ROBSON RIBEIRO / BH

Arthur Virgílio disse...

Méritos, mais uma vez, para Adílson Batista que mesmo com tantos problemas conseguiu corrigir os erros do Cruzeiro só com conversa no intervalo do jogo.

Felipe Moraes disse...

Cruzeiro se mantém como o melhor brasileiro na Libertadores. Já pode começar a pensar na segunda fase.

Abraço,
Felipe Leonardo

Maurício disse...

O empate mostrou a força do time, afinal esse time do Caracas é melhor do que se pensa. Eu até apostei esse resultado nos bolões que participo, e acertei em cheio!

Abraços

Diego Louzada disse...

Bom resultado pelas circunstâncias e a raposa firme rumo a classificação.
O jogo com o San Lorenzo vai ser decisivo, mas vocês vencem.
Sds cruzmaltinas!

Torcida 5 Estrelas disse...

Obrigado pelos elogios! Estamos crescendo devido aos acessos feitos por pessoas como você! Cruzeirense de coração!

Vc tem msn? me adiciona ae, quero te perguntar umas coisas sobre o blog! cinetrix@hotmail.com

Abraço

Rafael Garça disse...

Grande Cruzeiro!!!!

e O INTERESSE no L. Amaral, se confirmado? Parece uma boa ne.

Edenilson Marra disse...

Carlão Azul.....no final das contas ..o empate foi até bom....

Coloquei o link do seu Blog no meu Blog também (BLOG NAÇÃO AZUL (http://nacaoazul.blogspot.com/)....Parabéns pelo Blog....está nota 10...Saudações Celestes

Anônimo disse...

Grande jogo!! Um ótimo empate e mais tranqüilidade na Libertadores. O Cruzeiro jogou muito bem e o meu destaque vai para Apodi. Belíssima partida!! Abraço.

snoopy em p/b disse...

grande cruzeiro!
está guerreiro esse time...

abraço e sds. botafoguenses!!!

Wilson Oliveira disse...

O time do Caracas é ruinzinho. Se o Cruzeiro (futuro 2ª torcida em Minas) tivesse numerosamente de igual pra igual, ganharia o jogo. Sem sombra de dúvida.

Abração Carlão e não fique triste, mas logo logo o Mengão terá a maior torcida de Minas!

Anônimo disse...

Te comento que hay un nuevo posteo de: LA HISTORIA DE LOS MUNDIALES. Si podes pásate para opinar. Un abrazo.

www.mundofutboleroblog.blogspot.com

Anônimo disse...

Cara belo ponto arrancado fora de casa. Parabens á Adilson Batista. Mas tenho uma discussão legal para seu blog, ha tempos escuto falar de lesionados no Cruzeiro, que o estaleiro medico sempre esta cheio, será que a equipe medica do Cruzeiro realmente é boa? Um time como o Cruzeiro que tem a estrutura que tem não pode ter um departamento medico que tenha de uma vez só 9 jogadores encostados por lesões, pelo menos é essa minha opinião!Abração

Anônimo disse...

Amigo cuando yo dije : "Con gusto paso." es que no tengo problema en visitar tu pagina. Entiendes?
Un abrazo. Gran blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map