terça-feira, 11 de março de 2008

Torcida Azul ganha uma Web-Rádio exclusiva.


Como surgiu a Rádio
A Rádio 5 Estrelas nasceu em Janeiro de 2008.
Os amigos Fabiano e Douglas, descobriran no orkut o ‘BUTECO OPEN’ e passaram a conversar com as pessoas ali presentes. Logo surgiu a vontade de criar uma rádio sobre o Cruzeiro.
Nessa brincadeira os dias foram passando e mais pessoas passavam a escutar a rádio, e dessa forma a única solução seria lançar oficialmente a webrádio “Rádio 5 Estrelas”, tornando assim aquela brincadeira um pouco mais séria.

Nova Fase
Em fevereiro, já com bastante audiência a Rádio foi lançada oficialmente no dia 11/02/2008 e passou a ter um servidor pago, para que a rádio pudesse ficar 24h no ar e com qualidade de transmissão e capacidade para receber milhares de ouvintes afinal não era mais brincadeira, o projeto expandia-se rapidamente.
A total interação com o ouvinte é o diferencial da emissora, sendo assim, a Rádio 5 Estrelas pretende se tornar a voz da torcida cruzeirense, tanto que os criadores da rádio fazem no site da emissora um convite bastante interessante:
“Faça você também parte de nossa querida, humilde e crescente família, adicione nosso msn ( radio.5estrelas@hotmail.com ), nosso orkut e venha bater um papo conosco, participar ao vivo de nossa transmissão. A Rádio 5 Estrelas está de portas abertas a todos cruzeirenses de todo o mundo.”
Rádio 5 Estrelas - A voz do cruzeirense -  Site da rádio:
http://www.radio5estrelas.com.br/

A Programação
Em fase final de elaboração os programas da rádio serão escolhidos pelo ouvinte. Enquetes e votações serão feitas em breve pra definir uma programação que atenda à maior parte da torcida Cruzeirense.
Alguns programas que já estão fixos na programação estão relacionados abaixo:

Programa: Sangue Azul – Rock na Veia com Marcão TFC
5ª feira de 20:00 às 21:00h entrevistas, notícias, e muito Rock N’ Roll de todas as épocas. Atende a pedidos de músicas, divulga novas músicas e bandas.

Programa: Bate-Bola 5 Estrelas ( AO VIVO ) com Fabiano e Douglas
Domingo, de 20:00 às 22:00h comentaristas: Bruno Bechelany e Othon TFC
Opinião sobre o que aconteceu durante a semana com o maior time de Minas Gerais. Atuação do time, contratações, jogadores destaques, torcida.

Programa: Impedimento ( AO VIVO ) com Léo Mendes A qualquer momento entra no ar. Participação direta do ouvinte. Com uma dose de humor por parte do apresentador e convidados.

Os Locutores
Alguns locutores já estão fixos no quadro da rádio, entre eles citamos o Douglas Reis, oBililiu, o Fabiano Alves, o Binho, a Luara de Moraes Saraiva Baêta Neves, a Lubinha, Binha, Lua, Luarinha que faz o Programa da Rainha, Leonardo Henrique Mendes, o Leo Mendes do Programa Impedimento, Bruno Bechelany, o Bruno, do Bate-Bola, Othon Luiz Gervasio Braga, o Gerv
asio também do Bate-Bola e o Marco, o Marcão com o programa musical Sangue Azul Rock na Vêia.
Acesse agora a rádio e ouça clicando no link ou no banner ao lado ou aqui.



15 comentários:

Fabio Bustamante disse...

escolhi o blog sou cruzeirense para responder uma entrevista, vc entra no meu blog, copia as perguntas e responde como post no seu blog, as respostas nao podem ser iguais, e no final, escolha 5 blogs, nao pode ser o meu para serem entrevistados

em caso de duvidas, www,futebolediscussoes.blogspot.com

Leonardo Serafim disse...

Cara, boa essa iniciativa por parte dos cruzeirenses. Mesmo não tocendo pra Raposa vo da uma ouvida de vez enquandi pra sabe as noticias do time.

Pâm Cristina LF* disse...

Oiii tudo bem com vc Carlão??
Eita ta na moda esse lance de rádio de times heim...rsrsrs..daqui uns dias o são paulo entra nessa também kkkk...

Que bom q gostou do meu blog, fiquei feliz rsrsrs....

Ah ontem estava no chat bate papo e falando com um cruzeirense, rs, mandei ele entrar no seu blog viu..nao sei se ele deixou recado, mas ele entrou e gostou ahuahuah..

Beijossssssss

Richardson Porto disse...

Ótima iniciativa, o Cruzeiro está muito bem representado por sua torcida, principalmente com seu blog que é ótimo!

Mesmo não sendo cruzeirense, qualquer dia vou conhecer a rádio.

Abraços

Anônimo disse...

EU COMO TORCEDOR CRUZEIRENSE, ACHO QUE O CRUZEIRO TEM SIM QUE POUPAR SEUS MELHORES JOGADORES, NO CAMPEONATO MINEIRO, POIS DEVIDO A CONTUSÕES A JOGADORES IMPORTANTES COMO: CHARLES, FABRICIO, SANDRO, FERNANDINHO, GUILHERME, FAZEM FALTA PRA UMA COMPETIÇÃO TÃO IMPORTANTE COMO A TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA. OS JOGADORES NÃO SÃO MAQUINAS NÃO E MUITOS JOGOS ACABAM OCASIONANDO LESÕES QUE COMPROMENTEM O TRABALHO DO TREINADOR..........

Anônimo disse...

Parabéns meninos sague azul! Estou percebendo nos últimos anos, uma "empreitada" prá valer de companheiros verdadeiramente amantes do Cruzeirão, que tudo fazem, em seu poder, para a propagação da imagem do Cruzeiro perante a nação azul e ao mundo. Hoje tá lindo de estar nas arquibancadas do Mineirão cantando tão lindas cançoes de amor ao nosso querido clube e agora, pelos companheiros que criaram a Rádio 5 estrelas bem como os amigos do cruzeiro.org, uma sensata e imbátivel busca de engrandecimento do maior clube de Minas e nossa grande paixão; Cruzeiro Esporte Clube. Vamos que vamos meninosssssss é isso ai!!!

Filipe Araújo disse...

boa iniciativa para levar o nome do clube de coração à qualquer canto do planeta bola!

abrazo!!

http://gambetas.blogspot.com

snoopy em p/b disse...

mais uma idéia criativa e pioneira do grande cruzeiro.
parabéns para a nação!!!

abraço e sds. botafoguenses!!!

Anônimo disse...

OLÁ CARLÃO;soube da rádio através do BLOGDOGARÇA.sou flamenguista,mas torço prá que vcs tenham sucesso.grande abraço.ARNALDO BONNARD

Diego Louzada disse...

Grande idéia de uma grande torcida. parabéns por mais essa iniciativa pioneira.
abraço!

confionomengao disse...

Bacana essa idéia de rádio. Poderiam fazer narrações ao vivo se é que já não fazem =] sou Flamenguista. Mas achei interessantíssima essa idéia.

Wilson Oliveira disse...

Uma boa iniciativa desses cruzeirenses. As vezes coisas serias nascem numa brincadeira. E é importante a interação entre pessoas que tenham algo em comum como um clube.

*Eu gostei de saber sobre o programa sangue azul...

Abração Carlão!!!!!!!

Vinicius Grissi disse...

Ótima iniciativa, e ótima opção sem dúvida. O pouco que já ouvi, agradou bastante.

Anônimo disse...

Bacana uma rádio feita por torcedores. Muito bem feita, por sinal.

Ricardo Morgan disse...

Gostei da Rádio!!! Muito legal!!! Hj tem Cruzeiro!!!! Tô lá!!!! Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map