sexta-feira, 18 de abril de 2008

Jogadores conscientes da necessidade do time superar o momento ruim.



Tá certo que às vezes o discurso é um e a prática é outra. Mas deu pra sentir que os jogadores se conscientizaram das exibições horrorosas que protagonizaram nas duas últimas partidas.

Parece que um novo ânimo vai tomar conta do time e a proposta é de jogar com bem mais determinação e eficiência. Nesta sexta-feira ante-véspera do último e decisivo jogo da semifinal do Mineiro o discurso era de superar o mal momento.

Marcelo Moreno e o zagueiro Espinoza deram entrevistas dizendo que não temem que a derrota para o Real Potosí vá prejudicar a confiança do elenco para a partida de domingo, contra o Ituiutaba. Eles concluiram que o time é maduro o suficiente para não se abater com o resultado ruim na Bolívia.

"Temos que nos recuperar o mais rápido possível. Creio que a partida de quarta-feira não tem explicação porque o Cruzeiro nunca havia jogado tão mal. Temos que trabalhar e ter a cabeça no jogo de domingo", afirmou o capitão Espinoza ao Site Oficial.

O atacante Marcelo Moreno tem pensamento parecido e também declarou ao Site Oficial que é crucial saber separar as coisas segundo ele “a gente tem que separar as coisas. Estávamos muito bem na Libertadores, invictos e infelizmente perdemos. Poderíamos acabar com a melhor campanha, mas não deu. Acho que não vai afetar porque o grupo é muito bom de cabeça. O Adilson já conversou com a gente e na semifinal vamos fazer de tudo para conseguir a vitória", observou.

A Nação Azul que representa a maior parte da população mineira só espera isso mesmo, luta, determinação e empenho máximo pra conquistar um campeonato que o Cruzeiro não teve nenhuma dificuldade de chegar até a semifinal (jogou praticamente com o time reserva) e que nenhum jornalista ou comentarista esportivo brasileiro, em sã consciência considera que o Cruzeiro não seja o grande favorito.

7 comentários:

Fabio Bustamante disse...

Eu acho, que se o time jogar com a raça que jogou com o Cerro Porteño, leva o mineiro e o tri da Libertadores. Os jogadores não podem se mostrar abatidos, por dois jogos, é vencer o Ituiutaba, e Rumo ao Tri da Libertadores!

www.futebolediscussoes.blogspot.com

Rafael Amaral disse...

Pelo menos eles reconheceram que não jogaram o que sabiam, ou o que demonstraram saber no início da temporada.
Agora é erguer a cabeça e conquistar o mineiro já pensando em avançar na Libertadores...
Vamos, vamos Cruzeiroooo!!!

Abraço Carlão




Visitem o Blog Azul:
http://blog-azul-cruzeiro.blogspot.com/

Pâm Cristina LF* disse...

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Tudo bem Carlão ehehhehe

Eita o que uma derrota não faz para o time neh..complicado!

Publiquei uma parte de uma entrevista inédita com o Romário no Boteco...vejá..

Beijoss e bom fds!

:D

Unknown disse...

5 a 1 é dificil de engolir. Mas acredito na capacidade do seu time.
Confie
rs
blog atualizado

Anônimo disse...

Tranqüilo!! 3 x 1, de virada e com propriedade. O destaque vai para a excelente partida de Guilherme. O talentoso garoto foi, sem dúvidas, o grande diferencial do jogo. De quebra, fez um golaço!! Espinoza se redimiu!! Agora, será o grande confronto: Atlético x Cruzeiro.

Quem vence??

Abração!!

Anônimo disse...

Nobre Carlao,
na sua opiniao quais sao as razoes dessa queda de produçao? serà que sao meros episodios o talvez ha algo (e tem que ser apenas um detalhe pois o time todo na minha opiniao è otimo) que precisa ser consertado?
Abraço

Filipe Araújo disse...

agora é superclássico pela frente, meu caro Carlão!
abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map