sábado, 3 de maio de 2008

Boca não perderá os pontos do jogo contra o Cruzeiro


A Conmebol afinou e não irá punir o Boca Juniors como reza o regulamento. Como vimos o tal "jeitinho" não é exclusividade brasileira.

A punição aplicada ao time portenho será o pagamento de uma multa de $30.000 dólares e o fechamento do estádio La Bombonera,  se o Boca classificar-se até o final da Libertadores.

Ao Cruzeiro resta jogar e vencer o Boca, a punição mesmo se viesse, não faria a torcida diminuir sua "fome" de vingança e com certeza continuaria, como vai, exigir a vitória celeste no 2º confronto.

Se nada mudou, não mudou também o objetivo da equipe, vamos em busca da vitória!

15 comentários:

Rafael Amaral disse...

O Cruzeiro tem que ganhar mesmo é dentro de campo... Esses protestos nunca levam a nada. E essas medidas da Conmebol geralmente não inibem a ação desses torcedores.

Saudações Celestes



Visitem o Blog Azul Cruzeiro:
http://blog-azul-cruzeiro.blogspot.com/

Leandrus disse...

Hehehe...da Conmebol sempre arranja um jeitinho de não piorar as coisas pro Boca né? Já fiquei surpreso com a punição do fechamento da Bombonera, que já é uma tragédia para o time argentino...

Ateh!

Gerson Sicca disse...

Carlão, o Cruzeiro só não pode se atirar se o o gol custar a sair. Seguramente o Boca vai atacar, mesmo precisando só do empate. Só que sairá sempre abrindo pelas pontas no contra-ataque.

Filipe Araújo disse...

amigo carlão, o árbitro da partida encerrou o duelo exatamente aos 91'30''. ou seja, o tempo regulamentar já havia terminado. não justificaria dar o resultado de 3 a 0 à raposa. como você disse, resta vencer no mineirão. e eu estarei lá!!

abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

Daniel Leite disse...

Sabíamos que isso jamais aconteceria. Píor para o Cruzeiro, que não foi beneficiado em nada. Precisará, e pode, ganhar no Mineirão. E não adianta virem com a história de que a CONMEBOL teve pulso firme, que não é por aí. O Boca está mais do que acostumado a jogar no acanhado estádio de Salta. Caso passe, não será problema. E é por essas e outras que estamos torcendo par ao Cruzeiro. Dá pra virar!

Até mais!

Amadores Futebol Clube disse...

o jeito é mostrar em campo a força azul. vai cruzeiro. =)

beijos

confionomengao disse...

Perae, já aconteceu situações piores e nem por isso o time não perdeu pontos, por que perderia agora?
Hoje é o dia da última final, que com certeza será de vocês!
www.ConfionoMengao.blogspot.com

Abração.

Anônimo disse...

FALEM PARA O NOSSO MESTRE ADILSON QUE NÃO SE DEIXE INFLUENCIAR PELAS CRÍTICAS DE ALGUMAS PESSOAS, POIS ELE ESTA FAZENDO UM GRANDE TRABALHO NO CRUZEIRO E VAMOS SIM SER CAMPEÕES MINEIROS E VAMOS VENCER O BOCA JUNIORS NO MINEIRÃO E RUMO TAMBÉM AO TÍTULO DA LIBERTADORES. SEJA PERSISTENTE, QUE OS OBJETIVOS SÓ SERÃO CONQUISTADOS PARA QUEM TRABALHA E NO FINAL OS RESULTADOS POSITIVOS VIRÃO E CALARÃO OS QUE ESTIVEREM CRITICANDO.......................

Anônimo disse...

O JOGO DO CRUZEIRO X BOCA JUNIORS DEVERIA TER SIDO: 2X2, POIS O ARBITRO DEIXOU DE MARCAR UM PENALTI CLARÍSSIMO A FAVOR DO CRUZEIRO, POIS O JOGADOR DO BOCA TIROU A BOLA COM A MÃO. FOI UM ESCÂNDALO E A IMPRENSA MINEIRA NÃO COMENTOU ISTO.....................................POR QUE? SERÁ QUE VIRAM OUTRO JOGO?

Leo Fernandes disse...

Agora vcs estão com uma mão e quatro dedos na taça...é só pensar na Libertadores.

Anônimo disse...

Vamos que vamos Cruzeirôôô. Buscar o Mineiro e depois o Trí da Libertadores. Zeirôôô!!!

Anônimo disse...

Já esperava uma decisão dessas, eles não teriam coragem de tirar o Boca Juniors da libertadores...
Mas com certeza o cruzeiro passará pelo Boca. Esse será o ano brasileiro na liberadores

vlw abs e parabénss pelo titulo mineiro.

cesar

Unknown disse...

O Pandegão está prestes a declarar falência.
Se você não quer que isto aconteça, deixe sua mensagem à redação. Suas palávras podem nos sensibilizar, apesar de sermos corintianos e esse negócio de sensibilidade ser coisa de tricolor.

Abraços!
http://pandegosepatuscos.blogspot.com

Felipe Hammes Rodrigues disse...

Já era de se esperar. Até acho justo. Agora, eles jogarão em Salta, como em 2004 e 2005. Mas, o Cruzeiro tem totais condições de reverter o placar. O gol mineiro em Buenos Aires foi muito importante. Agora, basta uma vitória simples.

Pâm Cristina LF* disse...

Bom dia!

Tudo bem com vc campeão??
Eu disse que não iria acontecer nada com eles rsrsrs

é sempre assim!

Eles ganharam do River vc viu kkk vão vim mais motivados contra vcs..

beijosss carlãoooo

=D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map