terça-feira, 10 de junho de 2008

Clube e torcedores se mobilizam em defesa de Adilson Batista


Uma parte da torcida tem sido muito exigente com Adilson Batista. Mas o Site Oficial, os jogadores e a maior parte da torcida tem demonstrado satisfaçao com o trabalho desenvolvido pelo treinador Celeste.

Abaixo transcrevemos trechos de e-mails que enviamos (o 1º) e que recebemos de torcedores que enviaram ao Cruzeiro. A Assessoria do Cruzeiro tem respondido a todos e os esta repassando para Adilson Batista.

Textos enviados para o Cruzeiro e encaminhados ao treinador Adilson Batista:

....Diante da campanha que tenho percebido, esta sendo feita por parte da imprensa da capital, contra nosso tenico, gostaria de levar ao clube a minha palavra e a de todos os que represento de que sigam firme, alinhados com a proposta de Adílson Batista.

A diretoria poderia divulgar um comunicado mostrando por números o trabalho do técnico e tentar dessa forma desarticular essa campanha ardilosa contra ele, que infelizmente tem arrebanhado um grande número de incautos torcedores....

*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*

...EU NÃO ENTENDO O QUE ALGUNS TORCEDORES QUE VÃO AO MINEIRÃO PARA VAIAREM, POIS O CRUZEIRO ESTÁ LÁ EM CIMA DA PONTA DA TABELA. SE TIVESSE NA ZONA DE REBAIXAMENTO AS VAIAS, SERIAM ATÉ JUSTAS, MAS NÃO POSSO CONCORDAR EM HIPOTÉSE ALGUMA COM ESTAS VAIAS CONTRA O ADILSON....
Robson Ribeiro

*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*

Como torcedor racional e capaz de discernimento, sinto-me obrigado a manifestar meu TOTAL APOIO a vc, Adilson Batista. Desde 2003 não vejo em campo um time tão bem organizado, voluntarioso, lutador e que respeita tanto a camisa do Cruzeiro. E cabe ressaltar que hoje temos um elenco tecnicamente inferior ao de 2003....
... há um movimento sincronizado na mídia mineira para desestabilizar o grupo e derrubar a comissão técnica. Isso me dá nojo. Respeito as opiniões, prezo a democracia, mas o que vem sendo feito na midia local é perseguição, e sem razão....
...Me sinto também no dever de sugerir que a Assessoria de Imprensa, que a Gerencia de Futebol, enfim, que a Diretoria do Cruzeiro venha a público de forma sistemática defender nossa instituição, que, nesse caso vem sendo massacrada na pessoa do Adilson Baptista....
...Atenção Diretoria. Contamos com a força de vcs para defender nosso patrimônio!
Força Adilson! Força Cruzeiro! Somente com um pacto entre torcida e time como houve em 2003 conseguiremos vencer os desafios.
Abraços sinceros – Walfrido Jr.

*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*

Escrevo este e-mail para dar meu apoio ao nosso treinador Adilson Batista.
Profissional capacitado para comandar nosso Cruzeiro, tem mostrado a cada jogo que não está com este time somente para competir, ele veio para ser campeão....
...Atribuo essa perseguição ao seu trabalho principalmente a imprensa mineira (se é que podemos chamar de imprensa), que a cada notícia prefere diminuir uma vitória do Cruzeiro e levantar questões que podem prejudicar o grupo. Sabemos que a grande maioria nutri um sentimento muito grande (além do normal) pelo nosso rival....
... Lembro que esses torcedores não representam toda torcida. Eu, como muitos outros, apoiam nosso técnico...
....Peço que a diretoria exerça sua autoridade com a impressa e que exijam maior respeito ao treinador.
Att. Lucas

Diante da possivel avalanche de e-mails a diretoria tem se manifestado e tem divulgado pelo Site Oficial notas de apoio ao trabalho de Adilson Batista, bem como dados que provam que realmente o trabalho tem sido bem feito nesta temporada.
Leia mais clicando aqui.

No site oficial alguns atletas tambem deram seu depoimento Charles e Guilherme leia 
clicando aqui
Envie seu e-mail de apoio para : assessoria@clube.cruzeiro.com.br

10 comentários:

Denilson disse...

O Adilson vem fazendo um bom trabalho, claro que tem errado, mais no c.mineiro e na Libertadores, agora parece que emendou.

Bonita a iniciativa do blog

Pato disse...

Uma coisa é ser exigente..

Outra é uma cambada de otários querer prejudicar um trabalho...

Sinceramente, fiquei desampontado domingo...

Vai vir muitos falando que a culpa é da Máfia, como sempre fazem, mas, desta vez, pelo que vi, foi a máfia que calou aquele maldito povão que fica perto da cadeira especial e o que fica na cadeira central. Foi onde vieram os gritos...

O Adílson foi o treinador que mais buscou alternativas.

Fez o Thiago Heleno jogar o fino da bola e dar segurança ao time...

O Fabrício preso na defesa deu liberadade para o futebol do Ramires e do Charles evoluir...

O Wagner tá sendo covarde com os adversários...

Não vou me basear em números, e sim em resultados.

Quem arrumou esse time do Cruzeiro foi o Adílson, tanto que ano passado a defesa era um teste para cardíaco, esse ano foi a melhor do mineiro, atualmente é a melhor do Brasileiro e transmite segurança para a torcida...

Já tá enchendo o saco esses cornetas...puta merda...

Leônidas Cruzeirense disse...

O Adilson é um bom técnico, mas ainda é um técnico iniciante e pode melhorar muito. Com ele podemos ser TRI. Ele precisa melhorar em algumas coisas como parar de inventar, ser mais humilde e parar de fazer pirraça. Escalar o Maicosuel no ataque é uma pirraça das grandes. É inaceitável o CRUZEIRO jogar temendo o Palmeiras. Nunca vaiei o Adilson e nunca vou vaiar, mas que ele tem que melhorar, isto tem. É FATO!

Filipe Araújo disse...

o adílson está fazendo um ótimo trabalho no comando do cruzeiro. precisa realmente de mais valorização.

abrazo!!

http://gambetas.blogspot.com

Diego Louzada disse...

Faz o seguinte então. Mandem ele embora e levem o Antônio Lopes do Vasco.
O cara tá fazendo um excelente trabalho e ainda vem alguns quererem desestabilizar...
Boa sorte ao Adilson e ao Cruzeiro
Abraço!

\\Edu Lima// disse...

E ai fmz, mas vem cá o seu time não ta ganhando todas? Não está com uma ótima campanha, e mesmo assim estão pegando no pé do treinador, eu acho que tudo isso é por causa ainda da libertadores!

Düff disse...

A TORCIDA AZUL É EXIGENTE, RECONHEÇO, MAS AGORA É HORA DE UNIR AS FORÇAS E APOIAR O TIME E O TREINADOR, CLARO QUE SEM NOS ACOMODAR. QUEREMOS UM TÍTULO DE EXPRESSÃO ESSE ANO E NADA MELHOR QUE O BRASILEIRÃO PONTOS CORRIDOS. ENTÃO VAMOS EMPURRAR O TIME E O TÉCNICO DESDE QUE OS RESULTADOS SEJAM ALCANÇADOS. GOSTEI MUITO DO POST AMIGO CARLÃO, VC ESTÁ NESSA CAMPANHA DESDE O INÍCIO, PARABÉNS. BENNY TAMBÉM POSTOU SOBRE O ASSUNTO, CONFIRA! ABRAÇO SANGUE AZUL!!!
Blog Sangue Azul Na Veia
Bate-papo Sangue Azul

saopaulinarp disse...

Oii Carlão tudo bem??
Sport Sport Sport
ahuahuahua os galinha daki
de são paulo tambem estão chorando hihihihihihihihihi

Eii sei lá esse lance com o seu treinador heim, o cara esta bem no meu ponto de vista ehheehe, acho porque não vejo tanto o trabalho dele q nem vcs cruzeirenses, mas está ganhando, isso pra mim já importa!!!


Beijoss Carlão!

=)

Anônimo disse...

O Adilson é fraco,eu fui no mineirão e vaiei ele sim,em 2003hoje nos já tinhamos ganho 2 titulos,treinador covarde e queimador de jogador sem contar a vergonha em buenos aires,agora quem acha que não deve cobrar e só apoiar tudo bem,essa é a tática da torcida do outro lado da lagoa.E pro pato aí em cima,a cambada de otário tem 4 copas do Brasil,2 brasileiros(taça de prata),2 libertadores,2supercopas,recopa,mineiros etc...Obs:Nunca fui de nenhuma torcida organizada e quem vaiou o Adilson contra o Vasco foi toda ou quase toda a torcida do Cruzeiro presente!Abraço!

Iara Alencar disse...

Oi meu caro, o dia que descobrir como entender torcedor de futebol voce vai ganhar muito dinheiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Notícias do Maior de Minas - Site Oficial

Globo Esporte

Você no mapa:


Visitor Map