quinta-feira, 17 de julho de 2008

Cruzeiro vence Atlético (PR) e torcida faz as pazes com Adilson Batista


Elicarlos, faz um gol importante

Não faltou vontade, não faltou disposição. O Cruzeiro jogou com muita determinação e teve o prêmio merecido da vitória sobre o Atlético(PR). Demorou mas veio aos 40 min do 2º tempo somente, Elicarlos aproveitou um rebote da defesa e conseguiu marcar o gol de mais uma vitória celeste.

O jogo foi praticamente dominado pelo Cruzeiro nos dois tempos. A falta de entrosamento entre meio-campo e ataque foi a variante que mais dificultou o desempenho celeste na partida. Com Wagner contundido (contratura muscular na coxa esquerda sofrida no treino da última 3ª feira), que fez muita falta na armação das jogadas, e sem Charles (cumprindo suspensão automática pelo 3º amarelo) o time ficou sem uma ligação eficiente entre meio-campo e ataque.

Mesmo com os desfalques o Cruzeiro perdeu muitas e boas chances de gol ( a principal delas com Reinaldo, que cabeceou pra fora com o gol aberto após falta bem batida de Jadílson), esbarrando na figura do goleiro Galatto que estava em noite inspiradíssima.


Torcida apoiou Adílson Batista

Não podemos deixar de ressaltar a mudança de comportamento de boa parte da torcida. Não todos, mas muitos que só vaiavam Adílson Batista ontem o apoiaram. Mas não foi só a torcida Celeste que mudou a postura. Felizmente temos visto que os ataques que setores da imprensa de BH, faziam sistematicamente ao técnico, esmoreceram. Nesse fato, duas coisas nos fazem ficar na expectativa: a primeira seria o porque da mudança de postura da “galopress”, ( a também chamada PIG – Partido da Imprensa Galista), que agora, coincidentemente após o clássico de domingo vencido pelo Cruzeiro, abaixou a guarda nas criticas a Adílson Batista.
A segunda dúvida seria se a torcida esta acompanhando a PIG (galopress) ou realmente caiu na real.


Fabrício um dos melhores em campo

16 comentários:

Anônimo disse...

Adilson é um belo treinador. Cornetá-lo, como a torcida andava fazendo, não tinha o menor sentido. O segredo é dar sequencia ao trabalho.

Cris Ronaldo disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiii Carlos td bem seu time ganhou né legal.
Ohhh vim dizer que a nereida está solteira tá ahuhauhauauha q alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Anônimo disse...

QUE FELICIDADE NO MUNDO AZUL, FOI UMA VITÓRIA MAGNÍFICA CONTRA O FURACÃO E QUE MARAVILHA O APOIO DESTE BELA TORCIDA. ESTOU MUITO FELIZ COM A VITÓRIA CRUZEIRENSE.................

Leandrus disse...

A torcida está mudando o comportamento porque todos estão lendo o seu blog e o do Vinicius, rs

Boa vitória do Cruzeiro, pena que agora encostou no Mengão. E esse Galatto, realmente, tá sendo uma pedra no sapato de muita gente...

Ateh!

Pâm Cristina LF* disse...

Oii meu amigo!!!
Bom vcs ganharam né eheh..
o tricolor ta chegando também na frente hauhUHuhauha....

Te adoro Carlão!
bjsss

Anônimo disse...

eh, encontrei um cruzeirense, mais fã do que eu, abraços amigo xará

Gerson Sicca disse...

Foi chorado, mas valeu a vitória.
Agora tem que passar por cima das bananas de pijama no domingo! Dá-lhe Cruzeiro!

Anônimo disse...

Como era previsto, o cam perde mais uma e entra de vez na briga por uma vaga na segunda divisão. Já da até pra começar a ensaiar o coro de "Vamos subir galo". O Cruzeiro mais uma vez vê os jogos da rodada lhe ajudarem e encosta de vez no Flamengo!

Diego Mesquita disse...

Vitória magra, mas conquistaram os mesmos três pontos de uma goleada, por exemplo. São apenas dois pontos que separam vocês do Flamengo. Boa sorte!


Um abraço,

Vinicius Grissi disse...

Bela e importante vitória. O Cruzeiro sentiu muita falta do Wágner. Faltou criatividade no meio. Mas o importante é que o time segue forte na briga pelo título.

Diego Louzada disse...

cONtinuem vencendo para alcançar os mulambos na liderança...

Abração!

Anônimo disse...

Vitória que venho no dia certo. O flamengo tropeça e vc aproveitam.
Belo blog Abraços

Marco disse...

Por lo que leo es importante Wagner. De todos modos hay un equipo atr�s que sigue peleando el t�tulo.

Un abrazo de Buenos Aires.

Anônimo disse...

Amigo Carlao,
acho que a vitoria entusiasmnte no classico contra o Galo poderà ser determinante para o caminho da Raposa e ja contra o Atletico tivemos confimaçao disso (escrevi isso no meu ultimo post e convido todos os Cruzeirenses dar um olhadinha).
Vc me perguntou (faz tempo! desculpa nao ter respondido antes), sobrea a possivel transferencia do Kerlon; bom aqui se fala que o Inter vai comprar o jogador e que o daria para o Chievo em emprestimo mas ainda nada de real para o que me consta.
Abraço

Anônimo disse...

Hoje a barra é pesada para o Cruzeiro. Sem Ramirez, Wagner, Fabrício e Weldon, o Cruzeiro perde muita força em um jogo decisivo. Porém jogar para empatar e ganhar um ponto não adianta, é preferível arriscar tudo e correr o risco de sair com mais 3 pontos na tabela! Vai Cruzeiro!!!

ACESSEM:
FutMinas: www.futebol.arleyjunior.net
ArleyJunior.Net: www.arleyjunior.net

Antonio Giusto disse...

About Kerlon: here in Italy the press said Inter will buy Kerlon and then give him to Chievo becaus italian teams can't buy more than two non-European players.

Abraços Carlão

Saudações Celestes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map