quarta-feira, 9 de julho de 2008

Gérson Magrão é apresentado e diretor do rival é desmentido


Mentira tem mesmo perna curta.

Ontem o Cruzeiro apresentou o seu mais novo reforço e na apresentação que contou com a presença do diretor do Ipatinga Itair Machado, todas as dúvidas que envolveram essa negociação foram dissipadas.

Gérson afirmou categóricamente que nunca conversou com o sr. Alexandre Faria, dirigente do Atletico(MG) e que jamais manisfestou interesse em jogar naquele time.

Por outro lado Zezé Perrella mostrou um 'calhamaço' de documentos onde ficou comprovado que jamais Gérson Magrão teria sido oferecido por R$ 500.000,00 ao time de Vespasiano.

Itair Machado também já havia se pronunciado sobre o episódio, afirmando que procurará os meios legais pra ter a reparação das ofensas que sofreu. Entre outras coisas ele declarou que "a atitude de Alexandre Faria, ao me ofender moralmente, usando os veículos de comunicação foi uma alternativa encontrada por ele para tentar esconder a sua falta de habilidade no que diz respeito a contratações. Sabemos que o Alexandre fracassou em algumas negociações este ano, este foi apenas mais um fracasso. Quanto à expressão que usou a meu respeito, prefiro não comentar, pois ratifica o que falei sobre ele: um 'profissional' sem credibilidade, experiência e compostura, inclusive para dar entrevistas."

Focado no Cruzeiro e querendo se livrar das polêmicas, a primeira declaração do jogador já como atleta do Cruzeiro foi essa:


- Volto com um pouco mais de experiência e espero ajudar o Cruzeiro da melhor maneira possível. O que mudou foi o amadurecimento. Mantive a maneira de jogar, mas a cada ano, evoluindo – diz o meia, lembrando que jogou ao lado do lateral Jonathan e do volante Charles nos juniores da Raposa.



7 comentários:

Anônimo disse...

Essas frangas não tomam jeito.

Ainda bem que o Zezé Perrella calou a boca desse imbecil de dirigente zebrado... mais uma vez as franguitas de vespasiano VIRAM CHACOTA NACIONAL....


Abraços Anti-Gaylo

Diego Louzada disse...

desfalcaram o ipatinga do unico jogador decente q eles tinham.
bom reforço que vem pra somar ao bom grupo celeste,

Abraço!

Vinicius Grissi disse...

Resta aguardar a tréplica do dirigente atleticano. Realmente a situação ficou feia para o tal Alexandre "Pato" Faria.

Anônimo disse...

Em antrevista, o grande negociador do cam disse que os jogadores preferem o atlético, e que o mesmo está na frente do Cruzeiro em tudo, salários, time, clube, torcida. Salário o Cruzeiro paga, títulos temos mais e melhores, jogadores sempre preferem o Cruzeiro, podemos pagar mais, as pesquisas só apontam o Cruzeiro, os números nos colocam sempre a frente. Então… não entendi o que o tal Pato quis dizer! Atlético e Derci, 100 anos fazendo a gente rir!

Diego Mesquita disse...

Dá-lhe rivalidade hein, Carlão? Hahaha

Um abraço,

Frank Martins disse...

Fala Carlão.

Hoje é o grande dia do duelo entre as duas equipes mais queridas do estado de Minas Gerais.

Espero que seja um bom jogo e que o Tigre possa sair com a vitória para respirar na competição.

Domingo vocês descontam contra as 'frangas'.

E quanto a saído do Magrão, fico feliz por ele estar indo para o Cruzeiro. Ele mostrou o seu futebol ano passado na série B, mas nesta temporada vinha demonstrando que não pretendia levar o time nas constas sozinho.

Mas pelos jogadores que chegaram, Sandro, Leo Silva, Paulinho Dias e o Luiz Fernando, vão dar conta do recado e colocar o Tigre na parte de cima da tabela.

Abraço e saudações quadricolores.

Vamos pra cima deles Tigre.

Anônimo disse...

Boa contratação. Pior pro Ipatinga que ficou sem um dos melhores de lá.

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map