terça-feira, 16 de setembro de 2008

Cruzeiro 0 x 1 Palmeiras, falhando na hora H



Primeiramente, antes de falar da trágica derrota celeste para o verdão paulista, quero me desculpar pelo atraso do post. Estive fora de Barbacena desde a 5ª feira dia 11/09 retornando só hoje 16/09. Serviço acumulado e contatos por fazer, somente agora ao cair da tarde pude postar sobre esse que era um jogo importantíssimo para as pretensões celestes.

Uma compensação é que postarei algumas fotos exclusivas já que acompanhei esta partida in loco, na Toca III, aliás que foi quase que totalmente tomada pela Nação Azul.

O jogo
A partida foi fraca, sem velocidade nem Cruzeiro, nem Palmeiras fizeram uma boa apresentação, realmente fraco tecnicamente, com poucas chances de gol, sendo que o Cruzeiro teve maior número de chances.
Wagner muito marcado não teve um bom desempenho, Ramires ainda com o calcanhar inchado não fez também muitas e boas jogadas, inclusive porque foi caçado em campo pelo rodízio de batedores do Palmeiras.

A estréia de Thiago Ribeiro talvez tenha sido o único saldo positivo desse jogo. Ele mostrou que tem talento, é ofensivo e se desloca o tempo todo. Com Guilherme a seu lado fará com certeza uma dupla de ataque que poderá nos dar muitas alegrias.

A defesa esteve bem, o meio campo já não foi tão brilhante, mas houve luta e o time apesar de não imprimir velocidade demonstrou vontade. Talvez tenha faltado o tal “espírito de vencedor” que o Adílson Batista vem cobrando tanto, coisa que no Palmeiras sobrou pois, nas poucas chances que teve marcou o único gol da partida e depois, mesmo com 10 contra 11 soube segurar o resultado.

O Cruzeiro prova que não tem um grande elenco, mas com muito trabalho vem fazendo um campeonato marcado pela regularidade (apesar de que no 2º turno o desempenho tem caído), e vai se segurando no G4. Pra ser campeão, ainda lhe faltam cumprir alguns quesitos, mas por outro lado ainda não temos um campeão virtual, o que não deixa morrer nossas esperanças. Esse Brasileiro 2008 vai ser lembrado pelo equilíbrio entre os 5 primeiros que estão totalmente nivelados.

A Nação Azul compareceu em peso à Toca III.

O maior bandeirão do mundo estava lá, também.

E a criançada azul fez a festa antes do jogo.

10 comentários:

Anônimo disse...

QUE DECPÇAO ESTA DERROTA CRUZEIRENSE, PERANTE AO PALMEIRAS. TIME QUE QUER SER CAMPEAO, NAO PODE VACILAR DESTE JEITO, AINDA MAIS JOGANDO EM CASA COM UM MINEIRAO LOTADO. FIQUEI DECEPCIONADO......

Vinicius Grissi disse...

Uma derrota em péssima hora para o Cruzeiro. O título ficou difícil, mas os tropeços do Grêmio ainda permitem à Raposa sonhar.

Leônidas Cruzeirense disse...

O CRUZEIRO jogou melhor e finalizou muito mais. O Wagner perdeu gols feitos. A situação está difícil mas não está impossivel. Já vi o CRUZEIRO ganhar títulos mais impossíveis. É FATO!

Diego Louzada disse...

Péssimo resultado, mas no mínimo uma vaga na Libertadores vcs pegam. Quando vc escreveu Toca III pensei que era algum CT novo. :)

Abraço e sds cruzmaltinas!

Leandrus disse...

Eu também pensei que você se referia a um CT novo, hehehe

Realmente, uma derrota na hora errada. Além de perder em casa, perdeu para o concorrente direto. Mas ainda há tempo para se recuperar; o problema é que, para isso, terá de conquistar mais bons resultados fora de casa.

Ateh!

Pâm Cristina LF* disse...

Noooooooooooossa sera que alguem lembra de mim??????
rsrsrsrsrsrs

A fala sério falei tanto mal do seu time depois q acabou o jogo..era pra ter ganhado desses porco nojentos kkkkkkkk

te doluuuuuuuuuuuuuuu!!

Rafael Amaral disse...

Amigo Carlão!!!

A vitória não saiu mas foi um grande espetáculo o que a torcida fez nesse jogo...
Eu também acredito no título brasileiro de 2008, temos tudo para assumir a liderança.

Parabéns pelas fotos!!! Se vc me permitir, vou copiar algumas... hehe

Abração
Saudações celestes


Visitem o Blog Azul Cruzeiro:
http://blog-azul-cruzeiro.blogspot.com/

Wilson Oliveira disse...

Dentro de uma circunstancia superficial de analise, podemos considerar o resultado normal, pois eram dois candidatos diretos na briga pelo titulo/Libertadores.

Mas aí Carlão, eu lembro do ano passado. Varias vezes o Cruzeiro teve a oportunidade de encostar no São Paulo, como era o caso nesse jogo, e sucumbiu.

A Raposa tem esse defeito que realmente atrapalha os objetivos quando se fala em titulo, que é perder exatamente no jogo e no momento que não pode.

Toca III foi legal... heheheheh

Grande abraço!

Anônimo disse...

Não pode vacilar nesses jogos, senão é perda do título, sem dúvidas..

Eu não quero o Palmeiras campeão de jeito nenhum! hehe

Abraços.

Anônimo disse...

Este é um dos jogos que vale 6 pontos, porém a vitoria de ambos é loteria, pois são dois times que veêm bem no C.B, mas para o Cruzeiro como vc mesmo disse em seu titulo, foi uma derrota tragica, até pelas circunstancias do gol.Abração

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map