segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Cruzeiro vence em Floripa, Figueirense 3 x 4 Cruzeiro


Henrique marcou novamente um bonito gol.



Thiago Ribeiro, primeiro gol com a camisa Celeste.

Um jogo com grandes emoções

Cruzeiro e Figueirense protagonizaram o jogo mais emocionante da rodada. O Cruzeiro abriu o placar e começou vencendo(21m) com um gol de Guilherme, sofreu o seu 1º gol, que empataria a partida logo em seguida (25M). O desempate do Cruzeiro veio com um belo chute do ex-jogador do Figueirense Henrique (28m). O Cruzeiro voltava a ficar na frente do placar 2x1, só que por pouco tempo pois ainda no 1ª etapa Figueira voltou a empatar a partida (36m).

No segundo tempo as emoções fortes voltariam à cena do jogo. Logo aos 13m o Figueirense virou o placar e pela 1ª vez ficou à frente do placar. Mas foi por apenas 10 minutos pois aos 23m com o novo atacante Celeste Thiago Ribeiro o Cruzeiro voltava a empatar a peleja e enfim aos 33m Guilherme o artilheiro Azul, novamente marcava e desempatava o jogo, dando números finais ao placar.

Um jogo em que nossa defesa mais uma vez andou "batendo cabeças", mas felizmente nosso ataque estava em tarde inspirada e pode compensar as falhas do sistema defensivo. Carlinhos foi mal na lateral, não apoiou nem ataque nem defesa. Jonathan na outra lateral praticamente repetiu o desempenho do companheiro. Por outro lado a volta de Maurinho (que substitui Jonathan) encheu de esperanças o torcedor azul. Se Maurinho repetir 50% do que fez em 2003 os torcedores se darão por satisfeitos, e o melhor é que no pouco tempo que ficou em campo ele confirmou nossas aspirações, tomara que continue.

Wagner mais uma vez jogou abaixo do que pode render. Nosso meio campo desfalcado de Ramires e Fabrício também ficou aquém do que vem desempenhando, compreensivelmente. Fábio foi muito bem no jogo, defendendo inclusive com arrojo uma jogada que certamente terminaria em mais um gol pro Figueira. No lance do 2º gol pode até ter falhado, mas foi prejudicado pela dificuldade do lance ( a bola quicou no chão antes de ir em direção ao gol), e pela incompetência da nossa zaga, que não só deixou o cruzamento sair com qualidade, como não assediou o jogador Ramon, que cabeceou livremente.

Guilherme, 2 gols e ótimo futebol.
O Cruzeiro volta à briga pela conquista do "TRI", ainda mais com o novo tropeço de Grêmio que só empatou em Curitiba, diminuindo a diferença pra 4 pontos entre os dois.

20 comentários:

Anônimo disse...

O Cruzeiro sem dúvidas vai brigar até o fim pelo título, a postura no jogo de ontem provou o quanto o time quer ser campeão, Grêmio e Palmeiras que se cuidem.

Abraços

Anônimo disse...

Thiago e Guilherme juntos vão dar o que falar.

Leônidas Cruzeirense disse...

Ganhar do Figueirense é obrigação. Estamos na luta e vamos ganhar. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...

Faltam 12 jogos e destes 12 jogos, jogaremos 7 na TOCA 3, portanto temos que fazer a diferença a NOSSO FAVOR. A maior de Minas tem que mostrar que joga com o time e vai colocar o CRUZEIRO de volta no topo, que é o nosso lugar. Não gosto do Adilson e no poster do nosso TRI eu farei questão de cortar a cara dele fora, mas o Adilson um dia vai embora e nós estaremos com o CRUZEIRO até o fim de nossas vidas afinal nós somos o CRUZEIRO ESPORTE CLUBE, ele não. É FATO!

Arthur Virgílio disse...

Estive no jogo e o Cruzeiro foi competente para vencer o jogo graças ao competente Adilson Batista, que colocou Camilo e Maurinho e mudou o rumo da partida.

Arthur Virgílio disse...

Estive no jogo e o Cruzeiro foi competente para vencer o jogo graças ao competente Adilson Batista, que colocou Camilo e Maurinho e mudou o rumo da partida.

Anônimo disse...

ESTOU NA EXPECTATIVA QUE O CRUZEIRO VENÇA OS SEUS PROXIMOS ADVERSARIOS E RECUPERE OS SEUS PONTOS PERDIDOS EM CASA E SIGA RUMO AO TÍTULO. A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE. PORTANTO AINDA EXISTE ESPERANÇA E É SÓ ACREDITAR E FAZER OS RESULTADOS DE AQUI EM DIANTE, NÃO VALE MAIS TROPEÇOS.

Rafael Amaral disse...

Apesar de ter sido bastante movimentado, gostei do jogo pela calma que o ataque celeste teve em virar o resultado a seu favor. Mas mesmo assim ainda perdeu muitos gols. A defesa não foi bem e não adianta por a culpa no Fábio que foi muito competente.
Agora é ir em busca de uma vitória no Morumbi!!!
Vamos, vamos Cruzeiroooooo!!!!!

Abraços Carlão
Saudações celestes


Visitem o Blog Azul Cruzeiro:
http://blog-azul-cruzeiro.blogspot.com/

Anônimo disse...

O Grêmio deu chance os times chegaram e o C.B fica emocionante a cada rodada. Parabens ao Cruzeiro que fora de casa anotou mais tres pontos importantes. Thiago atacante, será uma surpresa grata ainda neste brasileiro.Abração

Anônimo disse...

QUE O TIME CRUZEIRENSE CONTINUE COM ESTA GARRA E VONTADE QUE SERA UM FORTE CANDIDATO AO TITULO. GOSTEI MUITO DA VITORIA CRUZEIRENSE E ESPERO QUE CONTRA O TRICOLOR PAULISTA O TIME CELESTE VENÇA MAIS UM CONCORRENTE AO TITULO.

Vinicius Grissi disse...

Vitória das mais importantes. O Cruzeiro esteve morto por alguns minutos, mas renasceu das cinzas e ainda pode sonhar.

Vale ficar de olho na nova dupla de ataque. Tem tudo para dar muitas alegrias...

Jogo Aberto disse...

o cruzeiro fez um grande jogão.
está de parabens.

foi uma grande partida

Anônimo disse...

Carlao!
o meu blog ganhou a Libertadores!!! brincadeira a parte convido todos voces no meu blog para descubrir esse "misterio" e para comentar sobre a atual situaçao do Brasileirao aonde nos de "Futbolandia" apostamos na Raposa.
Abraço

Wilson Oliveira disse...

O jogo deve ter sido sensacional. E que placar hein!

Aos amigos cruzeirenses: cuidado! O mengo vem aí! rs

Ao que me parece (eu não vi o jogo) o ataque da Raposa vai bem, mas a defesa...

Abs Carlão........

Saulo disse...

Primeiramente, muito bom o seu blog.
Sobre o Cruzeiro, foi uma partida emocionante, de arrepiar. Foi uma grande vitória.

Anônimo disse...

carlão, o blogueiro Alex tem uma coluna no Pitacos que fala sobre o futebol mineiro, tenho certeza que gostará, dê uma passadinha por lá e prestigie o garoto. Abração

Pâm Cristina LF* disse...

Saudade!!
=D

Gerson Sicca disse...

é fundamental para o cruzeiro vencer o são paulo. se ganhar os 3 pontos pode entrar de vez na briga pelo título. Acredito que Grêmio e Palmeiras ainda terão muitos tropeços.
Abraço

Ruy Moura disse...

É um grande resultado, mas talvez tardio. O Palmeiras vem por aí com o fogo todo!... O Cruzeiro perdeu pontos que não devia...

Saudações esportivas!

Anônimo disse...

É isso aí, rumo ao título!!! +3 pontos na conta, é só continuar fazendo a nossa parte e esperar por uma derrota dos líderes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map