sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Cruzeiro vence jogo complicado com o Sport, 1x0



Jajá, deu o passe e ...

...Magrão mandou pro gol.

Jogo difícil. Partida em que o Cruzeiro não jogou bem e sofreu muito pra conseguir mais uma vitória que renova as esperanças da Nação Azul para a busca do título desse campeonato.

O Sport Recife valorizou sobremaneira a vitória celeste, foi um rival dificílimo e esteve presente na área Cruzeirense durante todo o jogo. Com a lesão de Thiago Heleno, entrou como titular pra compor a zaga ao lado do equatoriano Espinoza, o zagueiro Léo Fortunato e ambos jogaram bem, tendo tido grande desempenho e livrando o goleiro Fábio de uma atuação mais intensiva.

Infelizmente parece que as bruxas estão soltas e Fabrício logo no início do jogo contundiu-se e é dúvida para o próximo jogo.

Wagner segue em recuperação e poderá jogar contra o Ipatinga nosso próximo adversário. Ramires também voltou a sentir a contusão no tornozelo que o persegue desde o jogo do Vasco, quando foi atingido criminosamente por Joílson.

A torcida impaciente, ao tomar conhecimento das substituições de Adílson Batista, que na realidade não inventou ontem, pois trocou os jogadores que não estavam conseguindo render, por outros da mesma posição, a nosso ver, substituições legítimas, vaiou o técnico, mas logo voltou atrás e gritava o nome de Adílson, afinal os 2 jogadores que entraram foram os últimos á tocarem a bola no gol salvador da noite.

Algo que salta aos olhos foi a quantidade de escanteios batidos que o Cruzeiro não conseguiu aproveitar pra converter em gol. Essa jogade tem de ser melhor treinada. Escanteios são lances onde existem grandes possibilidades de se fazer gols, não no Cruzeiro, pelo menos por enquanto.


12 comentários:

Leônidas Cruzeirense disse...

Uma vitória obrigatória para quem ainda pensa no título. O Adilson não inventou e o time ganhou. É FATO!

Filipe Araújo disse...

goleou!

Abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

Jogo Aberto disse...

parabens pela vitória.

foi um gradne vitória

Danilo Damasceno disse...

Carlão parabens para Adilson Batista que não se abateu com a cobrança de parte da torcida, e mostrou que sabe o que esta fazendo. Bela vitoria que pode colocar o Cruzeiro de vez na briga pelo titulo.Abração


Pitacos do Bodaum

http://pitacosdobodaum.blogspot.com

pitacosdobodaum@hotmail.com

"Acontecia", a nova sensação do Pitacos, venha e comente.

Anônimo disse...

Esse jogo era dificil mesmo, seja pelo adversario seja pelo lado psicologico. Parabens, com essa vitoria a Raposa se mantem na briga.
AbraçO

Rafael Amaral disse...

Vitória magra mas extremamente importante para que o Cruzeiro continue na briga pelo título brasileiro...

Abração Carlão
Saudações celestes


Visitem o Blog Azul Cruzeiro:
http://blog-azul-cruzeiro.blogspot.com/

Leandrus disse...

O Sport já está classificado para a Libertadores, mas está dando muita dor de cabeça para que ainda luta pela vaga. Venceu Palmeiras fora de casa, empatou com o SP e complicou a vida do Fla e do Cruzeiro. Por isso é uma vitória que deve ser comemorada.

Ateh!

Vinicius Grissi disse...

Apesar dos importantes desfalques, o Cruzeiro foi muito mal e isto é inadmissível. Mas vencer o Sport, é goleada, na atual situação. O importante são os três pontos.

Daniel Leite disse...

Esta tem sido a chamada rodada nula. Dependendo do resultado do Flamengo (agora, 1 a 0 contra o Náutico), todos os cinco candidatos venceram. Mas o que passou pela prova mais complicada foi o Cruzeiro. Time bastante duro o Sport.

Até mais!

Arthur Virgílio disse...

Ótima análise do jogo. Estou achando a torcida do Cruzeiro muito impaciente, queimando boas peças como Adilson Batista e Guilherme. Imagine se a raposa estivesse no lugar do Galo Mineiro. Meu deus, a vaia ia começar antes do jogo começar.

O Cruzeiro sem o Vagner cai muito de qualidade e os escanteios, realmente, foram mal cobrados.

Sobre Ramires e Fabrício, ambos dizem que a perseguissão da arbitragem. É preciso checar melhor essa informação.

Ruy Moura disse...

Bom resultado! Ainda há chances...

Saudações esportivas!

Aldevan Junior disse...

Fala cruzeirense!

Rapaz, a vitória sobre o Sport foi importantíssima...

Sou rubro-negro, mas o Cruzeiro não pode ficar de fora da Libertadores do ano que vem. Seria uma das maiores injustiças da história do futebol mundial!

Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map