segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Cruzeiro decepciona no Recife: Náutico 5 x 2


E o Cruzeiro como disseram os “mesa-redondistas” do Brasil enfim jogou a toalha. Não tá mais na disputa pelo título.

Pudera, com uma inesperada derrota por goleada para o Náutico, o Cruzeiro vê ameaçada até a vaga pra disputa da Libertadores 2009.

O Timbu armou uma arapuca pro gatinho e mais uma vez a fábula contada pelo nosso presidente eleito Zezé Perrella do Leão e o Gatinho, foi encenada no Recife.

O Cruzeiro parece que foi à passeio à capital Pernambucana. Não entrou em campo, deixou o Náutico jogar sozinho, pelo menos é o que se deduz ao tomar conhecimento do placar do jogo.
Como bem disse nosso técnico, agora o foco mudou. Acaba o sonho do tri e temos de nos concentrar na classificação para a Libertadores, que deveria ter sido o nosso foco desde o início do Campeonato.

O Cruzeiro tem de ir em busca do tri da Libertadores pra poder buscar o grande título que nos falta, somos bi-vice-campeões mundiais, precisamos ser Campeões.

Ao contrário do que possam pensar os pessimistas, o campeonato não acabou e o que seria mais lógico tá ocorrendo com nosso time. Não temos todos os requisitos necessários para levantarmos a taça de Campeão Brasileiro, por isso nosso papel é chegar entre os 4, e isso poderemos conseguir sem muito esforço, afinal só estivemos fora do G4 por uma rodada.

15 comentários:

Anônimo disse...

APESAR DE REMOTAS AS CHANGES CRUZEIRENSES DE SER CAMPEÃO OU SEJA, NO FUTEBOL TUDO AINDA PODE ACONTECER, PORQUE NÃO? MAS SE CASO NÃO VIER A SER O CAMPEÃO, UMA VAGA NA LIBERTADORES SERÁ IMPORTANTÍSSIMA PARA O GLORIOSO CRUZEIRO. MAS VOU FICAR NA TORCIDA E SECANDO TANTO O SÃO PAULO, QUANTO GRÊMIO, PALMEIRAS E FLAMENGO QUE TAMBÉM SÃO CONCORRENTES DIRETOS............................

Leônidas Cruzeirense disse...

Caro Carlão, infelizmente o mala do Adilson aprontou de novo. Nos resta lutar por uma vaga na Libertadores 2009. Depende somente das nossas forças. Vamos para cima para conseguir a vaga. Não quero disputar Sulamericana juntamente com times segundinos. É FATO!

Jogo Aberto disse...

o que aconteceu com o seu cruzeirao?

eu pensei que o cruzeiro iria ganhar.

foi surpresa essa goleada do nautico.

Anônimo disse...

JÁ QUE NÃO DEU PARA CONQUISTAR O TÍTULO DE CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2008, AGORA SÓ RESTA AO TIME CRUZEIRENSE, LUTAR PARA CONSEGUIR UMA VAGA NA COPA LIBERTADORES, QUE SERÁ DE FUNDAMENTAL IMPORTÃNCIA. QUE TIME NÃO GOSTARIA DE DISPUTAR UMA COPA LIBERTADORES,EM QUE O VENCEDOR DISPUTARÁ O TÍTULO DE CAMPEÃO DO MUNDO E A GRANA QUE O CLUBE ARRECADA. APESAR DA PANCADA CRUZEIRENSE FRENTE AO NAÚTICO, O TORCEDOR CRUZEIRENSE TEM QUE IR AO MINEIRÃO E INCENTIVAR SIM O TIME DO INICIO AO FIM PARA ESTA PARTIDA CONTRA O FLAMENGO..........................................SIGAMOS O EXEMPLO DA PROPRIA TORCIDA DO FLAMENGO E DO GRÊMIO QUE SEMPRE ESTÃO LOTANDO SEUS ESTÁDIOS...................PORQUE SEM O APOIO DO TORCEDOR, FICA MAIS DIFÍCIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Daniel Reiner disse...

O jogo de domingo é o mais importante dos anos:2008 e 2009.
Que todos os profissionais do clube consigam assimilar isso da melhor maneira possível.

(Visite sempre o 1982 Esporte Clube)

Forte abraço!

Vinicius Grissi disse...

Outra derrota lastimável do Cruzeiro. O título que já era muito difícil ficou impossível. Resta agora conquistar uma vaga para a Libertadores do ano que vem. Mas não vai ser fácil...

Anônimo disse...

Agora tem obrigação de vencer o Fla.

Anônimo disse...

Absurdo é o Adílson Católico ver qualidades no Camilo, no Gérson Magrinho e no Bruno e não ver no Jajá. Mas isso não me importa, o que me interessa é ir ao Mineirão domingo e incentivar o tempo todo. Já que diretoria e jogadores não fazem sua parte, vamos fazer a nossa.

Anônimo disse...

Este é o meu temor Carlão, ficar no G4 durante todo o campeonato e na última curva sair e não voltar mais. Ao contrário de 2007 quando entramos no G4 ao término da última rodada. Caso aconteça vou lamentar, porem, disputar a Copa do Brasil tambem é muito bom. Chance real de título. E depois encarar a sulamericana com seriedade, pois é título internacional.

Abraço

Leandrus disse...

Não chego a achar que foi uma derrota inesperada, mas o placar dilatado foi. Agora o time não pode perder de jeito nenhum para o Fla: é um confronto direto fundamental e quem ganhar vai ficar muito perto de uma vaga na Libertadores.

Rafael Amaral disse...

Essa derrota foi desanimadora para a torcida mas não podemos nos abater. Temos que seguir em frente, disputando o título ou com chances remotas, do mesmo modo como fazíamos no começo. Apoiando!

Vamos, vamos, Nação celeste!


Abraços Carlão
Saudações celestes

http://blog-azul-cruzeiro.blogspot.com/

Daniel Leite disse...

Esta tem sido a sina de Cruzeiro e Palmeiras... Vencendo bem em casa, e sofrendo derrotas indigestas fora. O Palmeiras até inverteu a lógica nos jogos contra Santos e Grêmio, mas o Cruzeiro é religioso para ganhar no Mineirão e perder fora.

No entanto, se o Cruzeiro permanecer atuando de maneira vistosa em BH, fica com a vaga à Taça Libertadores. É só vencer Flamengo e Portuguesa, já que os outros dois concorrentes ainda perderão pontos, provavelmente.

Até mais!

Diego Louzada disse...

Cara, vi os últimos três jogos do Cruzeiro e confesso não ter visto em campo o mesmo time que atuou aqui em São Januário contra o Vasco.
Quem vê hoje o Guilherme em campo não acha que ali está um doa atacantes com mais gols no Brasil em 2008. O Ramires parece um queniano que não sabe o que fazer com a bola e o Wagner tem muito talento, mas não sei porque esquina do Brasil o esqueceu nesta reta final. Não sei se sou eu o pé frio para as atuações do Cruzeiro, mas em três jogos contra times da zona do perigo, o time não teve aquale algo a mais de quem quer ser campeão.
Domingo é dia de se reerguer e vencer os mulambos para pode conquistar a vaga na Libertadores.

Abraço!

Rodrigo Estevam disse...

Poxa cara, o cruzeiro foi goleado mesmo, não entendo como um time que tinha possibilidades de chegar a conquista do título tropeçou assim, mas faz parte!

Abraços!

Rodrigo Estevam
www.driblenet.blogspot.com

Anônimo disse...

Carlão, nem queria comentar esse episódio tão desencantador do nosso celeste, mas, para ser sincera, creio que um bom guerreiro não tem só méritos. De qualquer forma, poderia ter sido melhor. Vamos conformar por não ter sido pior.
Muitas ainda virão, ser o dono de maior vitórias no campeonato brasileiro de 2008, já vale um brinde.

Saluti Celesti.
Vê se não some!
Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map