segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Cruzeiro decepciona no sul, Inter 1 x 0



O Cruzeiro parece ter entrado em campo pra cumprir tabela somente, não demonstrou que ainda tem pretensões neste campeonato.

A péssima atuação da equipe e o aparente desinteresse despertou a ira tanto na torcida como no presidente celeste que declarou ao Site Oficial:
“Nosso time tem a obrigação de conquistar a vaga na Libertadores. É o mínimo que podemos dar à nossa torcida. Temos que fazer uma mobilização geral nesta semana para que a gente vença a Portuguesa, a justiça seja feita e a gente não fique de fora da Libertadores. O torcedor sempre incentivou nossa equipe e nesse último jogo ele vai comparecer em massa novamente, com certeza”, finalizou.

O técnico Adílson Batista, que ontem num programa esportivo da Rede Bandeirantes, foi dado como o futuro contratado do Grêmio para 2009, também insatisfeito com o rendimento do time disse que “A equipe esteve muito apática, assistiu, deixou jogar, não parecia que estava querendo vaga, classificação em busca do objetivo. O Internacional poderia ter feito até mais gols. No 2º tempo, mudamos o comportamento, a maneira de jogar, tivemos volume maior, possibilidade de empatar, de fazer outros”.

Logo no início do 2º tempo o Cruzeiro teve a melhor chance de empatar a disputa, Fernandinho perdeu o pênalti, chutando fraco no canto direito de Lauro que consiguiu defender.

O Cruzeiro realmente não mereceu vencer, mas pra isso, pôde contar também com a ajudinha da péssima atuação do juiz do jogo, Sr. Djalma Beltrami, que fez uma arbitragem muito ruim.

Mais uma vez, o time Celeste deu sorte e seus adversários diretos, pela vaga da Libertadores, não foram bem na rodada, embora não tenham perdido somaram somente 1 ponto e o Time Azul continua no G4 na 3ª posição.


18 comentários:

Gerson Sicca disse...

O Cruzeiro deu sopa para o azar. Mas basta vencer a Lusa e estará na Libertadores.
Abraço!

Leônidas Cruzeirense disse...

Caro Carlão, com Adilson no comando não dá para ser feliz. É FATO!

Vinicius Grissi disse...

Mais uma derrota fora de casa. O Cruzeiro colocou a Libertadores em sério risco. Por sorte, o Flamengo acabou entregando o ouro. Outra vez, a Raposa deve disputar a Pré-Libertadores. E vai acabar num grupo complicado com LDU e Sport.

E mais: pode pegar a altitude da Bolívia. Aí a tarefa fica difícil...

Anônimo disse...

Só a vitória nos interessa... Vamos ter que enfiar na Portuguesa...
(hein, hein, hein?)

Anônimo disse...

Só a vitória nos interessa... Vamos ter que enfiar na Portuguesa...
(hein, hein, hein?)

David Pereira disse...

Boas, adiciona o meu blog aos vossos links sff

Chama-se Coisas de Futebol e o link é:

http://awp-coisasdefutebol.blogspot.com/

David Pereira disse...

Já vos adicionamos aos links

Wilson Oliveira disse...

É Carlão... Eu não acreditava na derrota cruzeirense, no minimo, um empate.

Mas fique tranquilo, pois o Flamengo não demonstra força para vencer o CAP na Arena.

O Cruzeiro e o Palmeiras já estão classificados para a Libertadores.

Abs!

Anônimo disse...

O time falhou, o comando falhou. A única força foi a torcida que será fundamental contra a Lusa. Vamos salvar a Libertadores! Deus é Cruzeirense.

Abraços.

Rafael Amaral disse...

o Cruzeiro perdeu uma ótima chance de se garantir na Libertadores 2009, mas tem a oportunidade de conseguir no jogo contra a Portuguesa, menos mal...
O Adílson vai para o Grêmio mesmo?

Abraços
Saudações celestes

http://blog-azul-cruzeiro.blogspot.com/

Jogo Aberto disse...

o cruzeiro vai se classificar pra libertadores, eo flamengo vai pra sul-americana.

Leandrus disse...

Foi um resultado decepcionante como o do Flamengo e do São Paulo, mas nada está perdido. Vencer a Portuguesa, rebaixada e com uma campanha muito ruim em casa, não é tarefa das mais difíceis. Acho que o Cruzeiro se classificará com sobras, mas é bom que no ano que vem não jogue tão mal fora do Mineirão...

Ateh!

Daniel Leite disse...

Os três que lutam pela Libertadores vivem momentos terríveis. O Cruzeiro não ganha uma longe de BH, o Palmeiras não faz um bom jogo há umas vinte rodadas e o Flamengo tem tropeçado demais no Maracanã. No frigir dos ovos, o Cruzeiro deu muita sorte e deve se classificar com tranqüilidade na última rodada. Até porque, além da vitória diante da Portuguesa, o time deve contar com um não-triunfo do Flamengo em Curitiba.

Até mais!

Diego Louzada disse...

o Cruzeiro vai pra Libertadores, mas tem feito bastante esforço pra perder a vaga. Sorte que os mulambos tem conseguido dar ainda mais mole. Ganhem da LUsa!
Abraço e sds!

Ruy Moura disse...

Tá difícil! Tá difícil! Mas creio que dará para o G4.

Saudações Desportivas!

Aldevan Junior disse...

CARLÃO, NEM PRECISA SE PREOCUPAR COM A VAGA NA LIBERTADORS...

A ÚNICA COISA QUE VOCÊ DEVE SE PREOCUPAR É COM QUE FASE QUE SEU TIME DEVE ENTAR: NA PRÉ LIBERTADORES OU JÁ NA FASE DE GRUPOS...

O FLAMENGO,QUE BRIGAVA COM O CRUZEIRO, CEDEU GENTILMENTE A SUA VAGA PARA O CO-IRMÃO MINEIRO...

ABRAÇO!

Wilson Oliveira disse...

Amigo Carlão Azul,

Procurando sempre propagar o espírito democrático e leal que procuro ter com todos os que visitam meu blog, acabei de publicar um novo post.

Apesar do tema central não ter nada a ver com a questão, publiquei nesse post o seu cometário com os números de público do Mineirão.

Caso eu tenha desmerecido a torcida cruzeirense, espero ter remediado tal atitude.

Um forte abraço do seu amigo Wilson Hebert! :)

Anônimo disse...

E a imprensa diz que o Cruzeiro deu vexame em 2008. Sucesso, então, é ficar em péssimo segundo?
Essa imprensa mineira dá nojo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map