quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Cruzeiro faz 4x1 no Nacional(URU) e vence Copa Bimbo


O Guerreiro Ramires, novamente foi destaque na partida.

O momento maior do Futebol, levantando a taça.


Os gols celestes.

O time Uruguaio, na final, apresentou-se tecnicamente muito fraco e não ofereceu dificuldades para o Time Estrelado.Com apenas 45 minutos o Cruzeiro conseguiu definir o placar do jogo que proporcionou ao Time Azul a primeira conquista de um grande time no futebol Brasileiro de 2009.

Cruzeiro 4 x 1 Nacional do Uruguai, assim foi que o Cruzeiro que dominou o jogo inteiramente conquistou a Copa Bimbo, ou Torneo Verano no Uruguai. O domínio celeste era tal que em dado momento do 1º tempo tínhamos 62% de posse de bola.

De goleada em goleada o Cruzeiro afirmou-se como o melhor time do Torneiro Verão, com sobras. Neste jogo até pênalti o goleiro Fábio defendeu.

Wellington Paulista fez seu gol, Elicarlos abriu o placar, Ramires deixou o seu novamente e Thiago Ribeiro fechou o placar.

Grande atuação de Wagner que fez ótimas jogadas e bons lançamentos. Destaque também para Ramires, para o goleiro Fábio, Thiago Ribeiro que movimentou-se excepcionalmente bem, Elicarlos que foi um ótimo substituto para M.Paraná, para Jonathan que foi muito bem na lateral e para Thiago Heleno que redimiu-se do pênalti que fez no clássico e foi perfeito nessa
final.

Adílson Batista vai assim pavimentando os caminhos celestes para 2009, proporcionando à Nação Azul soltar pela primeira vez em 2009 o grito de : É CAMPEÃO!



Sada Cruzeiro Vôlei conquista sua primeira vitória


Jogando em Itabira no ginásio Maestro Faustino, o Sada Cruzeiro Vôlei conquistou uma vitória surpreendente em sua primeira partida como mandante. A equipe venceu o Ulbra-Suzano-Massageol por 3 sets a 1 ontem, com parciais de 25/18, 25/22, 24/26 e 25/15, e conseguiu se reabilitar na disputa.

O Sada Cruzeiro contou com o apoio maciço da torcida para derrotar os paulistas, que lotou o ginásio e empurrou a equipe rumo ao triunfo. A grande atração da partida ficou por conta do mascote Raposão, que comandou a festa nas arquibancadas.

O próximo desafio do Sada Cruzeiro será o clássico contra o Vivo-Minas, sábado, 17h, em Itabira.



13 comentários:

Jogo Aberto disse...

parabens pelo titulo

Rafa Monteiro disse...

parabéns pelo primeiro título de 2009...ah, e que jogo foi aquele da molecada na copinha hein...eles honraram a camisa celeste...

abraços

http://santopauloblog.blogspot.com

Leônidas Cruzeirense disse...

O CRUZEIRO tem que ser sempre assim. Em qualquer competição o CRUZEIRO sempre tem que disputar e não apenas participar como é normal para outros times. O melhor foi humilhar o Atlético Vespasiano mais uma vez. O Nacional não deu nem para a saída. É FATO!

Clítia Milagres disse...

Começar o ano com título é maravilhoso!!!! Nada mais contagiante e estimulante

Zero!!!!!!!!!

Vistem meu blog:
http://abelaeabola.blogspot.com/

Rodrigo Estevam disse...

Mais um título do cruzeirão carlão! e o galo ficou para trás mais uma vez (rsrs)

abraços...!

Daniel Leite disse...

Os dois gigantes uruguaios passam por um período horroroso. Até mesmo equipes como Defensor Sporting e Danubio têm obtido mais destaque no cenário Sul-Americano.

Ainda assim, a Copa Bimbo foi válida. Uma oportunidade de começar o ano em ritmo de competição, vencer o maior rival fora do país e, de quebra, levantar uma taça deve ser aproveitada.

Até mais!

Wilson Oliveira disse...

Parabens ao Cruzeiro pelo titulo!!!

Um campeonato que contou com um clássico contra o maior rival e que foi vencido com moral pela equipe Celeste.

E pelo resultado dessa final, vejo que inspiração não vai faltar ao time para começar bem o campeonato mineiro.

Atenção blogueiros de elite, adicionem no seu msn group38099@groupsim.com
É o chat de msn criado só para blogueiros, para que a gente possa promover nossas mesas redondas virtuais.


Abs Carlao!

Rafael Amaral disse...

hahaha
o dvd ficou legal mesmo... fique a vontade para distribuir! hehe

O Primeiro campeão do ano né!!!!
Gostei muito desse torneio porque ele já prepara desde o início, os atletas para competições internacionais como a libertadores. Foi uma conquista sobretudo de experiência que o time celeste conseguiu.

E o volei la vai também! Primeira vitória de muitas...

Abraços Carlão
Saudações celestes

http://blog-azul-cruzeiro.blogspot.com

Clítia Milagres disse...

Carlão...então vc é de BQ tb...
com certeza uma grata surpresa..
até rimou...rsss
bjs

Anônimo disse...

BLZ. La BESTIA NIEGRA ataca Novamente !!!!!!!!!! eh...Mais um caneco pra coleção celeste da Toca, o nome do torneio é bem sujestivo: o Cruzeirão é o Bimbador das Américas !!!!! mais uma Bimbada nas cocotas de vespaziano, kkkkkkkkk, já ta até perdendo a graça, já são 5 Bimbadas Seguidas !!!! Karaka !!!!!!!!

Saudações Celestes 5 Estrelas

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Anônimo disse...

http://lumerkoz.edu Perfect work, http://www.ecometro.com/Community/members/Buy-Amlodipine.aspx sedona http://rc8forum.com/members/Buy-Synthroid.aspx tantrums http://rc8forum.com/members/Buy-Zithromax.aspx herbidida fourteen http://soundcloud.com/avodart cons http://www.lovespeaks.org/profiles/blogs/buy-norvasc earthen embryo

Anônimo disse...

So kraezy
Mmm..

After

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map