segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Cruzeiro vence o Villa Nova por 3x2 e segue na frente


Bernardo estreou no profissional, Soares marcou 02 vezes.

Ramires mais uma vez deixou seu gol anotado.

O Cruzeiro não teve dificuldades pra vencer mais uma partida no Camp. Mineiro. Dominou o jogo inteiramente e em momentos de “falta de atenção”, como bem analisou o técnico Adílson Batista, permitiu que o Villa Nova tentasse uma reação.

A estréia do armador Bernardo, no time profissional, entrado no lugar de Gérson Magrão, era muito esperada pela torcida, e num lance fez uma grande jogada, mas ainda foi muito pouco o tempo em campo do meia-atacante, cerca de 15 minutos.

Adílson cobrou mais atenção dos atletas, citando que na Libertadores o time terá que ter atenção em tempo integral, uma bobeada seria fatal. Segundo o volante Henrique os jogadores tem consciência do seu erro, ele admitiu que a equipe poderia ter segurado o resultado: “O mais importante é que nós estamos conscientes que erramos”.

Com a vitória o Cruzeiro continua líder do campeonato e tem 100% de aproveitamento, tanto no Mineiro como na temporada 2009.

Soares, como titular mostrou oportunismo e marcou 02 gols, Ramires, o COLOSSO AZUL, mais uma ez deixou sua marca.

Nota: pedimos desculpas aos nossos leitores, compromissos profissionais tem nos obrigado a deixar o blog um tanto quanto sem assistência, esperamos reverter essa situação nas próximas semanas.


12 comentários:

Anônimo disse...

É o Cruzeiro esta com tudo e não da mole pra ninguem. Entra como um dos principais candidatos ao titulo da libertadores esse ano. abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Leônidas Cruzeirense disse...

O jogo foi muito ruim. Valeu pelos 3 pontos e a manutenção dos 100% de aproveitamento. É FATO!

Nacho/PaladarPincha disse...

Hola amigo, felicitaciones por el blog, es muy bueno. Soy simpatizante de Estudiantes de La Plata, te invito a pasar por mi blog. Quisiera agregarte entre mis links (compartimos el GRUPO 5 de la COPA LIBERTADORES)

WWW.PALADARPINCHA.BLOGSPOT.COM

Nacho/PaladarPincha disse...

Hola amigo, felicitaciones por el blog, es muy bueno. Soy simpatizante de Estudiantes de La Plata, te invito a pasar por mi blog. Quisiera agregarte entre mis links (compartimos el GRUPO 5 de la COPA LIBERTADORES)

WWW.PALADARPINCHA.BLOGSPOT.COM

Rafael Amaral disse...

O importante foi a vitória do Cruzeiro, seja com time misto ou não , dentro ou fora do mineirão!

Soares foi o grande destaque desse jogo, se movimentou bem e fez dois gols. Ramires saiu machucado mas diz voltar contra o Guarani e o meia Bernardo não teve tempo ainda de mostrar tudo o que sabe!

Não se preocupe Carlão, o blog está ótimo!

Abraços
Saudações celestes

http://blog-azul-cruzeiro.blogspot.com/

Jogo Aberto disse...

muito bom o jogo.foi um grae jogao!

Leandrus disse...

Eu até acho comum a falta de atenção. O Cruzeiro vai sobrar no Mineiro, pois é bem superior aos seus adversários, e terá uma tendência a ter alguns apagões. E Adilson deve fazer isso mesmo, pegar alguns jogos para poupar titulares e testar os reservas para ver em quem ele pode confiar em outras situações.

Ateh

Impasse Livre disse...

O cruzeiro não está dando sopa ao galo... e que gol o cara fez deitado , só mexeu a cabeça, depois de escorregar, qd a maré é boa, pode chover canivete que vai cortar a cana e não vai machucar ninguém...gde carlão...show azul de blog!

Pâm Cristina LF* disse...

Ta vivo?
ahuahuHuhahuahua
=D

Wilson Oliveira disse...

O Cruzeiro é o grande favorito ao título mineiro. Junto com o Palmeiras, é o time brasileiro que vem apresentando o melhor futebol no nosso país.

Vi aqui no post que o Bernardo estreou, mas queria saber sobre o volante Dudu. Ele ja foi relacionado entre os profissionais, Carlão?

Um grande abraço!

Felipe Moraes disse...

Olá Carlão,

Indiquei o seu blog para o selo Blog Maneiro!
Depois passe na minha página para saber mais.

Abraço,
Felipe Moraes

Alexandre Massi disse...

Só para registrar que votei no Sou Cruzeirense para melhor blog do Cruzeiro!

Grande abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map