segunda-feira, 30 de março de 2009

Cruzeiro aumenta a vantagem com resultado magro: Cruzeiro 1 x 0 Tupi


Marquinhos Paraná, um gol pra decidir o jogo.

Bernardo foi destaque e o campo encharcado dificultou o jogo.
Pra não fugir à regra o Tupi veio com uma proposta de segurar o Cruzeiro. Marcação forte e precisa. Com poucas incursões ao ataque o time da Zona da Mata teve poucas chances para marcar, já o Cruzeiro desperdiçou muitas e teve até um gol anulado, Ramires estava em impedimento.

O jogo foi então decidido pelo “mestre” Paraná que de cabeça fez seu primeiro gol com a camisa Celeste.
Daí pra frente o Tupi que parecia satisfeito com o placar desfavorável, mas magro, não foi muito mais ao ataque se contentando em fechar-se para não sofrer mais gols.

O Cruzeiro, passou a impressão, e esperamos que seja verídica, que jogava para o gasto. Vencendo de 1x0 estaria ampliando sua vantagem de jogar por dois resultados com placares iguais ( mesmo que invertidos, ou seja vencendo uma e perdendo outra pelo mesmo placar o time Celeste se classifica pras finais), e isto lhe seria suficiente, não sendo necessário mais pra se classificar com tranquilidade.

Destacaram-se no jogo o “Mestre” Paraná, Kléber incansável, o inspirado e talentoso Bernardo, Fábio cada dia mais seguro e Leonardo Silva um monstro na nossa defesa. Fizeram ainda um bom jogo, Jonathan, Thiago Heleno, Fabrício, Ramires e Henrique.

O Cruzeiro, que segue INVICTO na temporada, agora irá decidir a vaga pra semifinal em jogo que será realizado em Juiz de Fora, no sábado ou no próximo domingo e será decidido ainda pela FMF.

4 comentários:

Gremista Fanático disse...

Assim dificil é mais valorizado, prova que o campeonato é bom, cada vez mais deve ficar dificil a medida que se avança. abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Wilson Oliveira disse...

Eu não acho que o campeonato seja bom. Cruzeiro e Atlético até podem ter bons times, que sem duvida, são infinitamente superiores aos rivais.

Mas sobre o Campeonato Mineiro, não dá pra aprovar esse regulamento.

E sobre o jogo contra o Tupi, a vitoria foi boa pra dar moral, mas nem tão importante, já que o Cruzeiro está classificado há algum tempo...

Abs, Carlão!

Leônidas Cruzeirense disse...

Valeu por ampliar a nossa vantagem e só. É FATO!

Torcida 5 Estrelas disse...

Boa Carlão!!! Fiz um comentário sobre essas declarações do Adilson no meu site. Dê uma olhada: http://www.torcida5estrelas.com/2009/04/adilson-e-imprensa.html

Grande abraço!!!

Ricardo Morgan

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map