sábado, 18 de abril de 2009

BOICOTE JÁ A GALOPRESS!


O Blog/Site Sou Cruzeirense já aderiu. E você?????????????????

Salve a figura acima ou a que esta na barra lateral do nosso blog e participe da campanha.
Visite o site que foi criado para falar do BOICOTE A IMPRENSA GALISTA.


Sou mais Cruzeiro

Clique e visite agora!

4 comentários:

Persio Presotto disse...

santa criatividade rsrsrs abraço, carlão! pp

simone castro disse...

Carlão, eu sempre leio seus comentários em outros sites que visito, e achei excelente a sua idéia de divulgar o boicote aqui.Ao entrar no soumaiscruzeiro, o pessoal vai encontrar várias opções para assistir o jogo, inclusive pela internet. Espero que todos façam parte. Isso é muito importante, pois essa diferença de tratamento existe há muitos e muitos anos! NÃO QUEREMOS QUE PASEM A MÃO NA NOSSA CABEÇA, NEM QUE NOS ILUDAM, SÓ QUEREMOS QUE SEJAM CORRETOS, IMPARCIAIS E QUE LUTEM PARA APURAR A VERDADE DE TUDO, E NÃO SÓ DO QUE INTERESSA A ELES. Ex: Carlos Cruz começou a abordar o assunto da compra do S. Caetano pelo patético em 2004, para não cair, e deram-lhe rapidinho um cala-boca. Por que a itatigalo e as outras mídias, que se dizem corretas, não foram em frente para apurar???? Imaginem se fosse com o Cruzeiro? Ficaria impune? O Kaiu arrota mil coisas, acusa todo mundo, fala palavras impróprias, e os jornalistas, principalmente da itatigalo, ficam rindo...O Leão fala o que quer, é grosseiro, já fez treinos secretos e não é criticado.
Vamos fazer com que eles mudem a sua postura, e dêem ao Cruzeiro o tratamento que ele merece.
Se mudarem, voltamos!
Abraços.

Gremista Fanático disse...

E bota criatividade nisso PP e Carlão, hahahahahaha, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Unknown disse...

Luxa acusa Mancini de armar expulsão de Diego Souza e revolta santista

Técnico do Peixe nega ter dado a polêmica orientação a Domingo

enquanto nos somos obrigados a aturar essa ameba do adilson aqui no cruzeiro vemos o santos que quase caiu o ano passado e contratou o wagner mancinni esta na decisao do paulista o treinador que muitos de nos pedimos na toca conseguiu da um no no time do luxemburgo e obteve duas exelentes vitorias sobre o palmeiras , pro outro lado tambem o dito como retranqueiro mano menezes contando com o ainda melhor atacante brasileiro ronaldo fenomemo destroçaro o bicho papao e todo poderoso sao paulo do mal humorado muricy ramalho .
portanto o cruzeiro deve ficar tambem com as barbas de molho porque apesar de eu nao gostar e querer ver longe da toca esse leao e esperto teimoso tem muito mais visao de jogo doque o asno e juntamente com esse atacante tardely que tambem so joga com o leao podem complicar e tirar o titulo do cruzeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map