segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Cruzeiro empata com Santos: 0x0


São Fábio, mais uma vez operou alguns milagres.
Coincidências à parte
Um encontro cheio de coincidências e particularidades. Se de um lado havia um artilheiro de nome Kleber, do outro também havia. Se um tinha Fábio e Fabinho o outro tinha Fabão. Se com a camisa alvinegra havia o Pará, com a Celeste estava o Paraná. Com tanta coincidência porque não o placar também ficar igual?

Jogo fraco
O jogo foi fraco, apesar das infinitas chances desperdiçadas, sobretudo pelo Cruzeiro. Erros de passe e principalmente de finalização foram a tônica dos dois times, mas sobretudo pelo lado Celeste. Gilberto não funcionou bem como armador, embora tenha feito uma boa apresentação, o problema da ausência de Wagner persiste. Fábio mais uma vez foi destaque no jogo e isso definitivamente não é bom. Não porque demonstra o talento da Muralha Azul, mas pelo contrário, porque não podemos estar sempre à espera de milagres de São Fábio. A jogada não pode acabar numa bela defesa do nosso arqueiro.

Ataque
Criar jogadas até que o time criou, mas na hora h falhou. Como em pelo menos duas chances claras que o W.Paulista teve e não converteu. Apesar da falta de ligação entre o meio-campo e o ataque o time criou e chegou muitas vezes com perigo ao gol santista. Falta finalizar com qualidade. Jonathan foi também outro destaque.

Arbitragem agora é normal
De positivo nesse jogo foi a constatação que as coisas voltaram mesmo ao normal. A suposta ordem para que houvesse RIGOR nas arbitragens contra o Cruzeiro caiu definitivamente por terra e não tivemos expulsões nos últimos dois jogos.

17 comentários:

Gremista Fanático disse...

Agora que era a chance do Crizeiro emplacar uma boa sequencia de vitorias, mas vida que segue e agora começa o segundo turno e temos a esperança de que seja melhor. abraço.
Saudações do Gremista Fanático

clique documental disse...

Olá Carlão, muito bom está aqui outra vez...
Nosso time precisa de benzer logo. Só pode!!Como pode errar tanto meninu??? Não é possível !!!
Como diz uma amiga Paulista, pô meu! assim não dá!kkkkkkkkkkkkkkkkk
No sábado tem o Flamengo pela frente (quero ver o q o pessoal do MFC colocará lá no blog hummmm) e sabemos que será jogo difícil. Mas estou confiante na vitória.

Saudações!

bjos

Impasse Livre disse...

Carlão, me assustou o Cruzeiro ontem! e a entrevista do Klebér? cara...que zica é ssa? hoje, estará lá no rádio blog : blog do carlão azul! se liga nessa...abs 21 as 23 hs em www.ofluminense.com.br ícone p´reto e amarelo no final da página escrito rádio fluminense AM 540 - RJ...se liga! abs, leandro

Lotrec disse...

acho que o cruzeiro tem q melhorar os passes e as finalizações.
gostei da defesa e vi uma melhora no time como um todo. tenho esperança que vamos sair dessa crise e não vai demorar.

Saulo disse...

Fiquei sabendo que nesse jogo os goleiros jogaram de mais.

saulobotafogo.blogspot.com

Rafael Amaral disse...

Achei que agora engrenava... Mas o Cruzeiro mostrou um futebol confuso, com um ataque ineficiente!
Ainda bem que temos o Fábio! Como foi dito em seu texto: São Fábio.

Quero ver esse time melhorar no ataque e no meio também!
Tomara que o Guerrón e os outros reforços ajudem nesses setores.

Abraços Carlão
Saudações celestes
http://blog-azul-cruzeiro.blogspot.com/

Clítia Milagres disse...

Amigo Carlão...a coisa tá difícil. O Cruzeiro não consegue engrenar. É um jogo bom, o outro razoável e o outro péssimo, isso quando a arbitragem não ajuda. Essa posição medíocre não merecemos.
Inté!

Leônidas Cruzeirense disse...

Empate com gosto de derrota. Entretanto acredito em um grande segundo turno. Precisamos de 43 pontos em 60 para chegar a Libertadores. O time de um título só, somente só, precisa de 43 pontos em 60 para ter chance de ser campeão. Se as Marcelinhas borradeiras estão acreditando no título, nós que temos um time muito melhor do que elas, podemos acreditar na Libertadores. É FATO!

Bruno Almeida disse...

Gladiador fecha com o Benfica e não pega o Fla
http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/CompraRedPass.asp?Adepto=Kléber

Fonte: site oficial do clube Português

Vinicius Grissi disse...

Mais um jogo dentro de casa sem ganhar. Mas o time aos poucos está se acertando e com a entrada dos reforços tem tudo para fazer uma ótima campanha no segundo turno.

Wilson Oliveira disse...

Carlão, gostei desse estilo de postagem separando os assuntos por tópicos.

Sobre o jogo, eu nao vi. Mas conversei com algumas pessoas que viram e me falaram que foi aquele típico 0x0 bem chato.

Pelo que vc escreveu, parece que o jogo nao empolgou muito, mesmo.

*****

E não deixem de acompanhar a série de posts sobre todos os campeões brasileiros. Começamos falando do Atlético-MG 1971, agora publicamos do Palmeiras 1972.

http://pitacosdobodaum.blogspot.com

*****

Carlão, vc como meu primeiro amigo que fiz na blogosfera, gostaria de saber sua opinião sobre o DEBATSPORTS. Um debate em audio que estou fazendo com mais dois amigos da faculdade e postando em nossos blogs.

Tá lá no Futebol, música, etc.

Abração!

Jefferson freire disse...

Carlão, espero q tenha gostado do programa. A galera aproveitou o seu blog pra me zoar. Mas ta tranquilo, a gente sempre leva numa boa.

Abção

Ana Marta disse...

Oi Carlão! Andei muito sumida né? Aconteceram coisas que me desanimaram a escrever de futebol, mas esses dias, situações alegres, me fizeram voltar ao meu lugarzinho! ahahaha!
Quando eu vi o Fábio, eu fiquei super aflita, eu falei para tirar uma foto com ele, que eu amava ele e perguntei sobre o filho dele, o Pablo. Ele foi super atencioso e ele é mais lindo do que parece, mas acho que você não deva estar muito intereçado nisso. hahahaha

Tudo está voltando ao normal sim, o futebol brasileiro deu uma mudança radical no começo desse ano, mas essa mudaça não foi aceita, graças a Deus! ahhahaha

LIBERTADORES 2010, eu acredito.
beijos, saudações

|| ƒ@ß!0 - فابيو || disse...

Fala carlao,

ta dificil a coisa pros lados da toca, tomara que o CRUZEIRO se reabilite hoje, e va bem fora de casa com fez nas ultimas rodadas!

sds

Sandu Grecu disse...

Salut!
Intra la mine pe blog si voteaza cea mai sexy reportera sport din Moldova!

Blog do Vascão disse...

Blog maneiro brother e feito com muita competencia parabéns.
Cara o Fábio é o melhor goleiro do Brasil quiça do Mundo, craque.
Pena que foi pouco aproveitado no meu Vascão.
Abraço.
Jeferson

paulo zambroza disse...

Torcidas e Torcedores de todos os times do Brasil ficarão de bola-cheia!

Aqui o torcedor de futebol ganha renda mensal para assitir as partidas de futebol de seu time!

Acesse o site http://www.sociotorcedorpatrocinado.webs.com ou fale comigo!
Atenção blogueiros: A Alfaville Tecnologia Ltda através de seu programa clube cell está procurando blogueiros interessados em ganhar uma rendinha de até/mais de R$2.000,00 mensais...

Acesse o site http://www.clubecell.com.br/?1988 ou http://www.clubedocelular.webs.com e veja o filme explicativo do programa!

Se você está desempregado, estudante, aposentando, dona-de-casa e tem interesse ou precisa arrumar uma graninha todo mês... Conheça, e participe!

Seu espaço está bacana! Parabéns!

Sucessos
paulo zambroza
MSN: paulozambroza@hotmail.com
Skipe: paulozambroza
Fone: (21) 3903-4744 ou 8783-0215

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map