quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Mais do mesmo: expulsões e derrota humilhante: 2x0 Atlético


Nada de novo...

Crise? Estamos em crise?

Ontem o Cruzeiro começou a ser derrotado na arquibancada. Um bando de baderneiros e vândalos se insurgiu contra uma outra facção da torcida do Cruzeiro que apoiava o time.

Em campo como sempre uns lutavam outros demonstravam que queriam entregar o jogo, como o meia Bernardo que já tinha sido amarelado aos 31 e fez uma outra falta digna de amarelo culminando ridícula e infantilmente com sua expulsão. Começava a reprise do filme que temos visto constantemente nas apresentações celestes pelo Brasileiro de 2009.

Se eu fosse o diretor de Futebol do Cruzeiro só multaria Bernardo nesse jogo. Kléber também foi expulso aos 24 do 2º tempo, pois já tinha recebido um outro amarelo. No seu caso o rigor da arbitragem talvez tenha se repetido mais uma vez. Ele foi caçado em campo, foi mais uma vez vítima de um “rodízio de faltas” e o juiz não utilizou o mesmo critério rigoroso com os jogadores paranaenses, nem chegou amarelar alguém.

Mas chega, não tá valendo a pena comentar sobre nossos últimos jogos. Mais interessante agora é o pós-jogo. Adílson parece que vai colocar hoje seu cargo à disposição da diretoria (como se isso fosse possível). Num misto de estar “jogando a toalha” e ainda confiando numa reação (que logicamente é perfeitamente possível e na minha opinião facilmente factível) o técnico deu uma entrevista pontilhada de frases soltas.

A meu ver se a diretoria resolver demitir Adílson estará cometendo um erro, mas também temos que reconhecer que há males que vem pra bem, como diz o ditado popular e se existe alguma má vontade por parte dos atletas com o técnico, já que o que vem ocorrendo, em parte deixa transparecer isso, essa demissão pode ser benéfica para o Cruzeiro.

Oremos e aguardemos.

16 comentários:

Leônidas Cruzeirense disse...

Caro Carlão, parece que ficaremos livres do pior técnico que já passou por aqui. Ele conseguiu dividir até a nossa torcida. Para mim será o momento mais feliz do ano ver o Adilson saindo do CRUZEIRO. Péssimo técnico. Fica apenas a lembrança do jogador que um dia honrou o nosso manto. É FATO!

Zêro Blue disse...

Concordo contigo caro LC, mas só e somente só com seu último registro que lembra o bom jogador que Adílson foi em sua passagem pelo Cruzeiro como atleta.

De resto só terei a lamentar se tal ocorrer, e quanto à torcida, nem Jesus Cristo obteve unanimidade, quem é Adílson pra pelo menos ter essa pretensão...

Clítia Milagres disse...

Ontem na entrevista após o jogo, era o que mais se perguntava: Adílson fica ou não?
Maluf chegou a sair da linha e o AB disse que não. Zezé dise que ele fica até o fim do ano. Será que conseguirá segurar isso???
Só sei o o Maior e Melhor de Minas está irreconhecível, é necessário uma mudança já!
Não merecemos tanto descaso.

clique documental disse...

A nem... saída do AB não!
Ontem me emocionei com a entrevista coletiva do AB. Chato demais o que a impressa e parte da torcida fica fazendo. Isso não tem graça. Poxa, ele é profissional, nós somos torcedores. Cada um no seu cada um. O técnico busca melhorar o time, a diretoria toma as decisões que entenda ser melhor para o clube e nós torcedores apoiamos, rezamos e torcemos juntos.
Paremos de viajar na maionese, por favor. Nada haver o técnico sair. Ele é um brilhante profissional. Sou torcedora apaixonada, estou com o AB e com a equipe. Este é o meu time. Não sou somente dos momentos bons, alias, que clube consegue viver só de alegrias. É neste exato momento, Carlão, que a gente vê quem é torcedor de verdade. Nos momentos ruins a gente tem que se unir, somar força e empurrar o time. AB teve oportunidade de largar o time antes da final da Libertadores e não o fez. Sacanagem o que parte da torcida esta fazendo.
China Azul... tenham paciência!
O time é perfeito, este meio desconcertado, mas vai dá tudo certo. Juntos eles entraram nesta, juntos terão também que sair.

Bjos querido amigo... continue apoiando nosso timão !

Saudações!!!

Anônimo disse...

Acho que a saída do AB so dificultaria mais ainda a vida do cruzeiro, isso por que não vejo um bom substituto atualmente no Brasil, já que os bons estão empregados. Concordo que muitas vezes ele fez substituição ou escalação errada de alguns jogadores (Athirson é um exemplo), mas a culpa não é dele. A culpa é dos jogadores que não vêm correspondendo em campo. Esse papo de ressaca Libertadores ja deu. Particulamente ainda não superei, mas seria pior ainda ficar fora da próxima. Por isso, o AB tem todo o meu apoio, e conto com ele e novas contratações pra tirar nosso GUERREIRO DOS GRAMADOS dessa "zica". Isso precisa acontecer logo, por que seria um vexame terminar o campeonato em posição inferior que a cachorrada. Fiz até uma aposta!!! Vamos vamos cruzeiroooo....

Impasse Livre disse...

carlão, acho o Adilson um baita técnico e a impressão que fica é que est[á ruim com ele, ficará pior sem ele! Um sujeito profissa e responsa, o que não pode é o bBernardo dar um pontapé no zagueiro em um lance tolo no ataque ou o Kleber dar carrinhos por trás, ou o Fábio tomar um gol bobo como tomou ou o Gil estrear sem ter treinado com o time! e depois a culpa é do treinador? sei não, há mais coisas entre o ceú celeste e a terra da toca da raposa do que possa supor nossa vã filosofia!Abs, apareça...leandro

Lotrec disse...

o problema é ...
quem vem pro lugar do Adilson??
ele poderia até ficar mas ... será q AB tem o grupo na mão?
se não tem, tem q sair mesmo.
Meu Deus .. estou me sentindo um atleticano ....

www.foradarea.blogspot.com

Saulo disse...

O Cruzeiro não tem time para cair e sim para brigar pelo título.
O time sentiu muito a perda da Libertadores e está na hora de reagir se não as coisas vão se complicar mais heim.

Anônimo disse...

eu vi na internet, que tanto o Cruzeiro, como o Coritiba, estavam em contato com Vagner Mancini, será que não seria um bom nome pra um substituto do AB?Acho que uma renovação seria bom, principalmente depois do que aconteceu na Libertadores!!Já que jogadores nos temos, falta um comando mais rígido.......

Vinicius Grissi disse...

O momento do Cruzeiro é complicado. Mas o time é muito bom e está demonstrando vontade. Quando as coisas se acertarem e quando o drama da Libertadores sair da cabeça, fatalmente as vitórias vão aparecer.

Rafael Amaral disse...

Vai ser uma pena se o Adilson for embora porque ainda acredito muito nele.
Acho que o trabalho dele não chegou ao auge mas tem potencial para isso.
Ele merece mais uma oportunidade para mostrar seu bom trabalhor

O Adílson fez do Cruzeiro um time excelente, de primeira qualidade. Merece mais uma chance de para fazer do Cruzeiro um time campeão!

Abraços Carlão
Saudações celestes

http://blog-azul-cruzeiro.blogspot.com/

Wilson Oliveira disse...

Carlão,

Eu acho que não deveriam demitir o Adilson. Ele é um excelente técnico. Mas se for o caso, a Gávea está de portas abertas pra ele, caso o time nao dê certo com o Andrade.

Mas acho que o Cruzeiro ainda pode se reerguer no Brasileirão.

*****

Fiz um post falando sobre midia e futebol. Peguei mais o lado de RJ e SP, mas citei lá, que o post foi em decorrencia de um post após a final da Libertadores desse ano, aqui do blog Sou Cruizeirense. Já tem uns atleticanos que opinaram lá. Gostaria de ler os cruzeirenses tambem.

Mais uma vez um post do Futebol, Musica e Etc nascendo de um post do Sou Cruzeirense hehehe

Bom, segue aqui o link dos meus novos blogs. Agora tenho quatro hehee:

http://futebolmusicaetc.blogspot.com
(texto sobre midia e futebol)

http://semprefla10.blogspot.com

http://pitacosdobodaum.blogspot.com

http://blogloucoporticorinthians.blogspot.com

Muito obrigado!

Abraço, Carlão!

Gerson Sicca disse...

Carlão, com expulsões bestas fica difícil mesmo. E concordo contigo: demitir o técnico não é o caminho.
Abraço

Jefferson freire disse...

Vejo o cruzeiro e lembro do flu ano passdo. Mas acredito q o cruzeiro em brave sairá desta, pois o time é bom e não merece a colocação q se encontra.

Abços

Anônimo disse...

Sou funcionário de um jornal e estou trabalhando com seleção de pessoas para escrever nesse jornal , e eu acho que você tem condições de fazer o teste.
Me add no MSN para conversamos melhor : futebolnaweb.contato@yahoo.com.br

Anônimo disse...

O momento do Cruzeiro é complicado. Mas o time é muito bom e está demonstrando vontade. Quando as coisas se acertarem e quando o drama da Libertadores sair da cabeça, fatalmente as vitórias vão aparecer. Resultado Enem 2017

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map