segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Cruzeiro cede o empate ao Avaí 2x2


Fábio mais uma vez fez grandes defesas e não teve culpa nos gols.

Fabrício enfim mostra uma regularidade.
Nada mudou
Mais uma vez o Cruzeiro dá bobeira e deixa escapar a vitória que nos deixaria bem mais próximos de uma posição mais digna do clube na tabela. Mais uma vez por erros defensivos tomamos 2 gols que deixam-nos a impressão nítida que o time não ta determinado, não ta focado.

Mais uma vez eu digo como já dizia antes que o Cruzeiro não chega a lugar nenhum esse ano. Se bobear nem pra Sulamericana se classifica. A única coisa que eu ainda almejo seria uma posição mais digna para o time, mas vejo que isso ta cada dia mais longe.

Os destaques
Como vem jogando muito bem Diego Renan mais uma vez se destacou e quase fez um belo gol num chute que a bola resvalou num jogador do Avaí e foi pra fora. Fabrício que também vem mostrando um belo futebol fez um belo gol de cabeça, digno de um verdadeiro atacante. Jonathan foi outro que jogou muito ontem na Ressacada.

Leonardo Silva fez o seu primeiro gol no Brasileirão e não foi de cabeça. Ontem o ataque não funcionou e precisou da assistência de outros setores para que o Cruzeiro marcasse os seus 2 gols.

Já Thiago Ribeiro mais uma vez se destacou pelas oportunidades perdidas, pela inofensividade de seus chutinhos a gol. Wellington Paulista, que deveria ter sido substituído, (embora T.Ribeiro também tivesse mal, mas pelo menos participava mais do jogo) parece não ter entrado em campo, ou seja entramos com pelo menos 1 jogador a menos.

Os erros
Impressionante como nosso setor defensivo assiste aos adversários jogarem. Quando cito o “setor defensivo” é que não quero que só os zagueiros sejam culpados dos gols sofridos. Todos devem ter compromisso com a marcação ao adversário. Mais uma vez vimos os jogadores do Avaí entrarem pelo meio da defesa sem serem molestados e fuzilarem para o gol.

Os 2 gols que sofremos foram assim. Isso, essa passividade, essa falta de vontade é que mostra pra nós que o time não quer chegar a lugar nenhum, diferentemente do que falam alguns jogadores, eles não estão nem aí pra alcançar ou não o G4, não fará diferença chegar em 4º ou 10º ao final do campeonato.

Concluindo
Jogar contra o Avaí na Ressacada não é tarefa fácil, todos concordam. Ganhar lá é difícil e o empate não pode ser considerado um péssimo resultado, mas o que nos inflama é a maneira como tem ocorrido nossos empates e derrotas.

Estamos saindo quase sempre na frente e deixamos o adversário empatar ou virar o jogo. Isso é que não pode ser considerado normal. Isso é que mata o torcedor de raiva.

19 comentários:

clique documental disse...

Carlão tô até triste amigo! Aff Maria, as bobeiras continuam!!! Socorro, quero meu time de volta! Buáaaa....

bjos fofos amigao

Blog do Vascão disse...

A vitória estava próxima, mas não veio, e não é nada de vergonhoso pois o silas e seus comandados estão bem na competição, tem um elenco unido e bem montado jogando certo.
Abraço
Jeferson

Rafael Amaral disse...

Não aguento mais ver o Cruzeiro perder chances como essa, Carlão!
Poderia subir até cinco posições e deixar sua situação mais confortável no campeonato.

Concordo com você, o time não tem mais nenhum compromisso nem dedicação para almejar lugares mais altos na tabela, nessa reta final de campeonato.

É uma pena que os jogadores estejam tão desmotivados, pois torcedores fanáticos como você e eu, merecemos um time que sempre se empenhe ao máximo para garantir a alegria da torcida.

Abraços
Saudações celestes

http://blog-azul-cruzeiro.blogspot.com/

Gremista Fanático disse...

Ai Carlão, acredite cara eu acho que o Cruzeiro esta em uma posição melhor que o Grêmio nesse campeonato, porque se não for pra ir pra libertadores, eu prefiro ficar ate mesmo de fora da sulamericana, rsrs, mas é serio ano que vem a sulamericana só atrapalharia, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Gremista Fanático disse...

Em tempo, o Cruzeiro tem time que era pra estar brigando lá encima, mas como voce mesmo disse os vacilos não deixam, é um pena, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Michel Farias disse...

Mais uma vez o Cruzeiro deixando escapar a oportunidade de chegar mais próximo ao g-4.. Em minha opinião é praticamente impossivel o Cruzeiro chegar....


Abraço Carlão, DEBATSPORTS já está no ar!!

Leônidas Cruzeirense disse...

O grande culpado, mais uma vez, foi o Adilson. Não acerta uma substituição. Manda o time recuar contra um time que não vale nada. O pior treinador de todos os tempos. Se o sistema defensivo leva um gol destes é por causa da falta de treinamento. Aliás, não sei o que o Adilson faz o dia inteiro na Toca 2. Não vejo nenhuma jogada e a falta de treinamento fica evidente nos erros nos fundamentos. FORA ADILSON. É FATO!

Wilson Oliveira disse...

Em minha opinião, a situação seguinte:

Hoje está muito dificil o Cruzeiro se classificar pra Libertadores.

Nos ultimos anos o Azul de Minas vem sempre falhando em momentos cruciais no Brasileirão. Não acho que seja pro fraqueza no elenco, já que seguidamente a Raposa vem montando bons times, mas parece que há algum problema que o impede o time de brilhar no nacional.

Situações a serem pensadas pra próxima temporada.

Carlão, nao deixe de escutar mais uma edição do DEBATSPORTS:

http://futebolmusicaetc.blogspot.com

Um abraço!

Alan G. disse...

Esse tal de leonidas aí não entende nada de futebol. Coitado dizer que o Avaí não vale nada é ser mesmo um boçal em matéria de futebol. Com todo respeito ao time do Cruzeiro (coisa que esse ignorante não teve com o Avaí), o Avaí é um time ainda pequeno, mas valente e não é por acaso que é a maior SURPRESA DO CAMPEONATO e inclusive TÁ NA FRENTE DO CRUZEIRO.

Mais respeito leonidas, mais inteligência e mais conhecimento do futebol não fazem mal a ninguém e sobre Adílson, que vc diz ser o pior treinador dos últimos tempos, eu acho outra vez que vc é mesmo um boçal, afinal o Cruzeiro como todos sabem é o melhor time do Brasil segundo o IFFHS coisa que ele nunca foi. Eu conheço o trabalho do Adílson quando treinou o Figueirense e aqui todos acham que ele é o melhor treinador do Brasil entre os que estão surgindo no futebol Brasileiro.

Desculpa a invasão, mas deparei com essa atitude desse leonidas aí e não posso me calar.

Uelton Gomes disse...

O cruzeiro deixou escapar mais um vitória, assim ficou mais longe da Libertadores do ano que vem

Abraços

Leônidas Cruzeirense disse...

Caro Sr Alan G., O Avaí é mesmo um zé ninguém. Conhecido apenas por ser o time do Guga. Foi uma vergonha o CRUZEIRO empatar com este time segundino. O Adilson é péssimo mesmo. Se o CRUZEIRO esta em décimo é mesmo culpa dele que conseguiu perder uma Libertadores dentro de casa. Se não fosse por ele estaríamos em PRIMEIRO. E no Brasileiro não precisaríamos estar atrás de timecos como Avaí e Atlético Vespasiano. Um abraço do boçal para vossa senhoria. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...

Valeu caro amigo Carlão. É FATO!

Lotrec disse...

Qualquer jogador do mundo tem que ter orgulho de jogar no Cruzeiro, um clube que tem uma historia VERDADEIRAMENTE gloriosa e que dá todas as condições pro atleta trabalhar.
Esses jogadores do elenco atual , com raras exceções, não mostra nenhum empenho em colocar o Cruzeiro onde ele devia estar.
Tenho certeza que os Perrelas estão vendo tudo isso e o ano que vem será muito diferente!
Até essa "reerguida" do atrético será boa pra nós... os nossos dirigentes sabem que teremos que caprichar mas na próxima temporada.

Podcast do Cruzeiro?
www.foradarea.blogspot.com

Clítia Milagres disse...

Como vc bem disse amigo Carlão...nada mudou e já faz tempo que nada muda pro lado celeste e azul de Minas.
Tá difícil.

bjs

Hugo Serelo disse...

Ah, Carlão... Nem li teu texto pra não passar mais raiva, cara.

Que a gente não almejaria mais nada nesse Brasileiro depois da Libertadores, nenhuma surpresa. Mas ver o time entregando jogos, perdendo em casa, empatando brochantemente... É osso!

Que venha logo 2010. Mas antes, temos de HUMILHAR o minúsculo monotítulo.

Fiquei meses sem acessar teu blog. Desde a final da Libertadores fiquei literalmente TRAUMATIZADO.

Vou voltar a ler teus textos. Espero que o time ajude dentro de campo pra que a leitura mais prazerosa.

Sudações Celestes!

Rodrigo disse...

Olá,

Estive vendo algumas coisas no seu blog, que tem page rank 5. Trabalho com posicionamento web e tenho uma proposta de publicidade: você não gostaria de receber 50 euros por mês por inserir os pequenos links dos nossos anunciantess? São 50 euros mensais por cada blog que for cadastrado, tendo também a possibilidade de acrecentar este dinheiro adicionando blogs ao nosso sistema de anunciantes. Estes links não atrasam o acesso ao seu site -links de pequenas empresas, nada estranho. Tire a suas dúvidas por email, o meu msn é rodrigodinheirodasilva@gmail.com

Mais informação:
http://adworld.eu/
http://blogsdegrana.blogspot.com/

Estou aguardando uma resposta,


Rodrigo

Jefferson freire disse...

O Cruzeiro está se tornando uma espécie de Flamengo. Errando em momentos cruciais. Qnd a gente acha q vai embalar, eles decepcionam.

Abção

Anônimo disse...

Tenho a opinião de que algumas vezes o técnico Adilson Batista chama o adversário pra cima do Cruzeiro, principalmente na etapa final e quando está a frente do marcador. As alterações feitas deixaram o Cruzeiro sem saída de jogo. Jonathan estava tendo uma boa atuação na direita e foi deslocado para o meio, o que matou as arrancadas do jogador. Ha muito tempo Adilson está se equivocando em algumas mudanças. Será preciso que todos nós avaliássemos novamente o conceito em relação ao treinador. Já é segunda vez que o Elicarlos falha em um gol e deixa um jogador ganhar a bola, quando a mesma está mais próxima a ele.

Impasse Livre disse...

Carlão , a irregularidade é amarca do cruzeiro nesse certame. mas, daremos um desconto ao Adilson , pois, o time muda acada partida, muito menos por ciulpa dele, mais por parte de contusões e negociações. ainda acreidto no cruzeiro mais acima. Abs, leandro

Depois, se der me diga lá no MFC, sua opinião sobre segredos e lendas do Rock and Roll, ok? abraços, leandro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map