segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Cruzeiro empata com Atlético 1x1


O zagueiro artilheiro deu uma cabeçada fatal e empatou o jogo já nos acréscimos.

Eficiência defensiva
Mais um jogo muito disputado onde em raríssimos momentos conseguimos enxergar um futebol bem jogado. Muita raça e disposição e muita eficiência defensiva da equipe atleticana, mas ficou nisso. Não houveram destaques positivos no jogo. O Cruzeiro tras mais um empate na bagagem, mas mantém sua invencibilidade de 11 jogos fora de casa.

Dificuldades
O Cruzeiro tem tido uma dificuldade enorme para entrar no G4. Pessoalmente já há algumas rodadas eu mudei meu foco. Só uma coisa seria legal para o Cruzeiro nesse campeonato. Terminar na melhor colocação possível e como o melhor time de Minas. Isso é o mínimo que se pode esperar de um clube do tamanho do Cruzeiro. Seria mesmo como já disse bem melhor disputar a Copa do Brasil, ano que vem, tentar o Penta-Campeonato e se classificar para a Libertadores de 20011

Arbitragem
Mais uma vez o senhor Paulo César de Oliveira mostrou suas deficiências. Aliás contra o Cruzeiro parece que ele faz questão de sempre deixar claro que não merece ser um árbitro Fifa. Apitando de longe ele mostra que possui pouca acuidade visual e não marca faltas evidentes, marcando outras que não existiram. Prejudicou mais uma vez o Cruzeiro ao dar o Cartão Vermelho para Gilberto por um mal-entendido.

Qualidade
A qualidade desse campeonato é muito baixa. A cada ano vemos times tão fracos que o nivelamento por baixo salta aos olhos. Isso explica como times da ponta tem perdidos jogos contra times da parte de baixo da tabela. Outro fator que evidencia isso é que jogadores considerados “velhos” ou “veteranos” como Gilberto do Cruzeiro vem se destacando nas equipes. Os mais novos não estão no mesmo nível dos ‘velhos’ e por isso eles se destacam, mesmo que já não tenham o mesmo redimento de antes.


A decisão de ficar ou não pode sair nesta 3ª feira.

Adílson Batista
A novela segue com possibilidades grandes de que tenha um desfecho nesta 3ª feira dia 24/11/2009. Diante do anúncio da antecipação da sua decisão, acredito que Adílson deva permanecer no Cruzeiro pois, se fosse sair com certeza não iria declarar isso antes do final do campeonato. Acredito que ele tenha tido somente a vontade de comunicar antes e pessoalmente a seus familiares a sua decisão, por isso agora após o jogo contra o Atlético, quando ele visitou sua família (que continua residindo em Curitiba) ele poderá dizer finalmente que vai ficar. Oremos e aguardemos.

4 comentários:

Blog do Vascão disse...

"Torci" pela vitória do Cruzeiro para ajudar o fruminense mas acho que sou pé frio kkkkkkk, mas o empate já ajudou.

Abraço
Jeferson

Clítia Milagres disse...

É tá difícil amigo Carlão...cada jogo que a gente acredita que será fácil, o Cruzeiro escorrega. Continuo na torcida como sempre, mas animação já não é a mesma.

Marcelo disse...

Hola Carlao, como estas?
Ya te agregué a mi lista de Blog favoritos.
Espero cuando puedas que te efilies como seguidor de mi BLOG.
Saludos desde Argentina.
MARCELO
www.efemeridesdeportivas.blogspot.com

Blog do Carlão - Futebol é nossa área disse...

Foi um mal entendido, xará. Mas PC de Oliveira estava certo. A falta tem de ser cobrada no lugar da infração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map