segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Cruzeiro passa mais uma vez pelo Villa Nova, 4x2


Bernardo: ótima atuação e belo gol.

Wellingol deixou sua marca.

Comemorando com os mascotes.

Thiago Ribeiro teve sua atuação premiada.

Jonathan outro que fez um belo gol.
Vice-líder
O Cruzeiro venceu sua segunda partida no Camp. Mineiro e agora é o vice-líder com 6 pontos ganhos. Aliás não perde para o Villa desde 1999, a 11 anos portanto. Mesmo jogando com um time totalmente desentrosado, recheado de jogadores que não vem atuando na temporada, o time mostrou sua força e já aos 6 minutos do 1º tempo o Wellingol abriu o placar. Depois aos 28 foi a vez de Bernardo balançar as redes e no 2º tempo Thiago Ribeiro e Jonathan confirmaram o placar de 4x2 para o time Celeste.

Atuações
Bernardo, fora o jogo com o Ipatinga, vem mostrando uma nova postura nessa temporada. Atuante, concentrado no jogo vem fazendo ótimas partidas, além de estar suprindo uma falta que havia no time que é a de um cobrador de faltas. Se continuar nessa "pegada" com certeza será um dos destaques do time em 2010, pois futebol ele tem pra sobrar. Pedro Ken é outro que vem tendo discretas, mas boas atuações. Ele joga para o time e não aparece muito para o público, mas tem executado muito bem a missão que o técnico tem lhe confiado. Thiago Ribeiro é aquele esforçado e incansável lutador que tem sido muito importante para os bons resultados do time, e isso não é de hoje. Ele tem sido fundamental no Cruzeiro. Wellington Paulista, M.Paraná, Fábio, Elicarlos e Jonathan tem repetido suas boas atuações de 2009, sempre se destacam nas partidas. Diego Renam, o destaque de 2009, vem repetindo regularmente suas boas atuações. Adílson Batista tem comandado a equipe com maestria. Mostra-se bem mais maduro e parece ter uma nova concepção na armação do time. Nesse jogo mesmo, vimos ele não titubear, ao ver que o Villa poderia complicar sacou 3 atletas e colocou 3 titulares pra decidir o jogo e dos pés destes nasceram os 2 gols do 2º tempo que garantiram nossa vitória.
Arbitragem

Mais uma vez somos obrigados à abordar o papel desempenhado pela arbitragem. Mais uma vez inventaram um pênalti que não existiu contra o Cruzeiro e não marcaram um que existiu à nosso favor. Desta vez isso não pesou, mas repetimos, olho vivo Zezé Perrella, não podemos deixar que as falcatruas de 2007 se repitam.

9 comentários:

Carlos Gregorio Junior disse...

Outra vez o Cruzeiro jogando bonito e vencendo. Dessa vez a defesa demonstrou uma certa insegurança, mas o ataque... o que falar do ataque do Cruzeiro.

Gosto muito desse menino Bernardo, desde da Copinha do ano passado acompanho ele. Muito bom jogador... se derem tempo a ele, tem tudo para brilhar com a camisa do Cruzeiro.

Por falar na camisa do Cruzeiro, esqueci de dizer cara. Quando fui a BH comprei uma camisa retro do Cruzeiro que parece com a que o Fabio usa, uma listrada... LINDA!!

Abraços

Carlos Junior
http://gregojr.blogspot.com/

Blog do Vascão disse...

O Cruzeiro esta apresentando o melhor futebol entre os clubes brasileiro neste começo de temporada e será candidato aos títulos mais importantes com certeza.

Abraço
Jeferson

RÁDIO RAPOSA disse...

Bernardo mostrou que eh uma grande promessa. 2010 tem tudo para ser um ano Historico para o Cruzeiro. Achei uma aposta certeira a diretoria ter mantido o tecnico e grande parte do elenco, sempre achei que entrosamento era fundamental para um time. Sei que ainda é meio cedo pra falar isso tudo mas boto muita fé no Cruzeirão!

clique documental disse...

Carlão que alegria estar aqui amigo... o jogo de sábado foi lindo pq nosso time ganhou!!! Meu time, meu orgulho.
Bernardo fez 3 jogos e dois gool... isso é bom... tenho pé atras com ele, mas o gool que ele fez contra o Potosi e comemorou ajoelhando-se sobre o bandeirão do Cruzeiro foi lindo... teve meu perdão hehehe

O futebol do Cruzeiro é lindo, pois o time tem qualidade. Isso é bom!!!!
O que me deixa preocupada é a individualidade de alguns... mas tudo bem...
para cima deles raposa!!!!

Abraço amigo

clique documental disse...

Carlão no sábado assisti ao Jogo do Sada Cruzeiro em Betim. Foi tudo lindo. Ganhamos por 3 sets a 0 ... uauuuuuu
Tirei foto com alguns dos jogadores ... ahhhh foi muito legal!!!

Abraço

Leônidas Cruzeirense disse...

Uma verdadeira pelada. Zero para todos os preguiçosos que conseguiram levar dois gols do fraco Villa Nova. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...

Esta primeira fase do Campeonato Mineiro é uma porcaria. Não vale nada. É FATO

Impasse Livre disse...

Jogando bonito e bem, tomara que a máquina celeste se ajuste para poder desbancar o urubu na libnertadores...abs...

Jefferson freire disse...

O cruzeiro vai levar de novo o Mineiro. O Atletico não está no mesmo nível.

Abços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map