domingo, 14 de fevereiro de 2010

Time misto do Cruzeiro vence Caldense: 2x0


O melhor goleiro do Brasil foi decisivo ontem, mais uma vez.
Mistão
Mais uma partida e mais uma vitória do time misto e desentrosado do Cruzeiro. Dá pra perceber as dificuldades do time. A zaga titubeia o tempo todo, o meio campo não se acerta e o ataque não produz. Mas a superioridade azul é tamanha que mesmo assim o time consegue suas vitórias.

As atuações
Nesta partida, sem dúvidas, o grande herói foi o goleiro Fábio. Mesmo sendo repetido por ter sido invadida a área, o pênalti que Gilberto NÃO FEZ mas que o fraco juiz da Federação Mineira de Futebol marcou, foi defendido nas duas oportunidades pelo melhor goleiro do Brasil.
Na "linha" os destaques foram para Pedro Ken, que embora não tenha sido efetivo, lutou o tempo todo que esteve em campo. Elicarlos quandro entrou deu conta do recado, é o típico jogador que joga para o time se sacrificando o quanto necessário. W.Paulista, apesar do gol, decepcionou. Foi infantil em sua expulsão. Tanto pela comemoração imprópria (subiu no alambrado) como pela agressão que lhe custou a expulsão. Eliandro vai se firmando como uma boa opção do banco para o ataque. Parte pra cima da defesa e tem qualidade técnica. Eliandro sofreu o pênalti que Gilberto bateu e converteu. Guerrón, infelizmente tem demonstrado que não chegará a ser um jogador importante no esquema tático do Cruzeiro.

O jogo
O jogo foi fraco tecnicamente. O time Celeste dava mostras claras de muito desentrosamento. A caldense apesar de ser um time fraco chegou a dar alguns minutos de sufoco para o Cruzeiro, mas nas finalizações pecava pela ineficiência. O sol banhou o campo sem dó durante os 90 minutos.

Trio Mascarado
Na transmissão da tv aberta (Globo) pudemos mais uma vez rir um pouco da "pateteza" do narrador (Rogério Correa) que chamava a todos de Gil (Guerrón, Fabinho). O péssimo comentarista de arbitragem (Márcio R. Freitas) saiu com uma pérola, digna de seu passado como "soprador de apito": "o juiz tem de ter um critério, errado ou certo tem de ter um". Temos comentado com insistência sobre a narração dos jogos para abrir os olhos da Nação Azul. Não devemos aceitar como verdade tudo que a Globo diz. Por essas e por outras podemos constatar o quanto eles erram, o quanto eles emitem opiniões que divergem da realidade.

Olho vivo ZZP
A diretoria do Cruzeiro precisa estar atenta, mais do que nunca, para as artimanhas mais do que conhecidas do futebol mineiro e da cartolagem emplumada. Tem procurador no TJD Antônio Augusto Mesquita Fonte Boa querendo a todo custo prejudicar o Cruzeiro (clica no nome e leia no Blog do Cruzeirense o que o Benny relata sobre o assunto, vale a pena). Vem aí o clássico local e o Cruzeiro tem de ficar de olho nas maracutaias do dirigente Kaiu, ele é capaz de tudo para tentar atrapalhar o Cruzeiro e ajudar seu timinho preto e branco. É muito conveniente tudo o que estão tramando contra o MAIOR DE MINAS, conveniente pra justificar os investimentos e as loucuras que o dirigente "borrado" vem fazendo para alegria da imprensa belorizontina (parte dela) a conhecida galopress.

7 comentários:

Uelton Gomes disse...

Esse Macio Resende de Freias é um fanfarrão, como esse cara conseguiu virar comentarista??? Se fosse me chamasse eu sei mais que esse cara.

Abraços

simone castro disse...

Valeu pelos 3 pontos e a tentativa de entrosamento de nossos reservas. Isso é o que importa. Fábio, como sempre,mostrando porque é tão querido pela China Azul!
Quanto ao árbitro,deixou baterem seguidamente no Pedro Ken, que também achei muito lutador, segura bem a bola quando precisa.
Quanto ao árbitro, você já disse tudo, Carlão! A má vontade para com o Cruzeiro é nítida! Ele conseguiu até xingar o Fábio antes do jogo!
A diretoria e nós, torcedores, temos que ficar de olhos abertos, ou poderemos ser prejudicados descaradamente.
Mídia? Globo com seus 3 patetas fingindo que estão trabalhando, quando na verdade estão é torcendo contra o Cruzeiro? Como permitem esse desrespeito para com o torcedor cruzeirense? Não queremos elogios, e sim verdade, imparcialidade. Dá para notar até no tom de voz deles que estão torcendo contra mesmo!!!!
Quanto ao assunto do TORCEDOR-PROCURADOR, isso está me deixando muito, mas muito irritada!
Está mais que claro que querem é levar o título na canetada, para compensar seus altíssimos investimentos, e dar uma "satisfação" à torcidinha sofredora! Sabem que o time deles ainda está ruim, desentrosado, e que o "profexor" até agora não justificou seus elevadíssimos salários.
O Cruzeiro tem a autorização, o recibo da doação, e reversão da pena acontece no Brasil inteiro!
Mas cismaram com isso para ter um meio de prejudicar o time azul, e roubar o que ele ganhou honestamente, com futebol,e em campo!
Penso que se isso acontecer, se nos tirarem qualquer pontinho que seja, a China Azul deve se mobilizar, e protestar diante do TJD! Vamos mostrar ao Brasil como funciona o dito órgão, que aliás, é infestado de atleticanos, e vamos mostrar que querem levar o título na marra!
Assistindo a isso passivamente e morrendo de raiva, é que não podemos ficar.
Abços!

Talita Oliveira disse...

Com certeza o fabio e fez e faz a diferencia no cruzeiro.Definitivamente o melhor goleiro do brasil.

Michel Farias disse...

Fábio junto com o Vitor do Grêmio e um pouco atrás o Bruno do Flamengo são os melhores do Brasil... o Cruzeiro se continuar assim leva esse Mineiro nas costas!!

Abraços!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

Blog do Vascão disse...

O Cruzeiro tem um bom banco de reservas e isso pode fazer a diferença este ano.

Abraço
Jeferson

Michel Farias disse...

O clássico se aproxima, se o Adílson colocar um time misto pode dar Galo mas se vier com time completo da raposa fácil, na minha opinião deveria priorizar o Libertdores..

Abraços!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

clique documental disse...

Nós somos demais!!! Ganhamos de todo jeito!!!!
hehehe

abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map