segunda-feira, 29 de março de 2010

Cruzeiro encerra 1ª fase em 1º lugar, mas com derrota:1x3

Kieza valorizou a bela jogada de Bernardo marcando um belo gol.
Antes do jogo
O Cruzeiro entrou em campo na cidade de Gov. Valadares para cumprir tabela. Levou para o jogo com a Pantera (não a cor-de-rosa), um time mesclado de juniors recem promovidos e reservas. O jogo não valia literalmente quase nada para o Cruzeiro que já estava garantido em 1º lugar nesta 1ª fase e não seria alcançado por ninguém qual fosse o resultado. Por mais que uma derrota, ainda de virada, nos deixe "emputecidos", temos de levar em conta que ninguém fez 24 pontos nesta fase, ninguém conseguiu 8 vitórias e ninguém jogou com time reserva ou mesclado durante o campeonato, só o Cruzeiro.

O jogo
O time entrou no jogo com vontade e jogando bem. Kieza recebeu um passe açucarado de Bernardo, livrou-se do zagueiro e chutou forte no canto esquerdo do goleiro para fazer o único gol Celeste. O Cruzeiro ainda construiu boas jogadas ofensivas no 1º tempo que foram desperdiçadas. O 2º tempo começou com o time Azul modificado. Fabrício deu lugar a Fernandinho (retornando ao time) no meio campo. Logo no início do jogo uma falha do goleiro reserva Rafael comprometeria o esforço do time para terminar a 1ª fase com mais uma vitória. A Pantera empatava o jogo.
Á partir daí tudo que o Cruzeiro tentou não foi suficiente para reverter a tendência de derrota. O Democrata estava animado e buscava com muito mais vontade e determinação a vitória. Assim aos 16 e 38 concluiu seu intento vencendo de virada o mistão Celeste.

Campeonato
O Cruzeiro irá enfrentar nas quartas-de-finais o Uberaba, sendo o 1º jogo em casa no domingo 04 de abril. Dia 07 de abril teremos o jogo de volta e que definirá quem irá disputar a final do Mineiro 2010.

6 comentários:

clique documental disse...

È AMIGO O TIME TEVE RAÇA EM CAMPO, MAS NÃO DEU VIU. PARA MIM TÁ ÓTIMO!!! TERMINAMOS LIDERES... COMO SEMPRE!!!!
UMA PENA Q O CRUZEIRO NAO PEGUE O GALO ANTES DA FINAL. PUTZ... TAVA NA TORCIDA VIU! SERIA ÓTIMO VER O CELESTE DESPENCANDO O ATLETICO, Q NEM VICE ESSE ANO SERIA HEHEEHE... OUTRO LADO LEGAL, SERIA VER UM TIME DO INTERIOR NA FINAL!!! MAS QUEM SABE AINDA NÃO VEREMOS HIEN...HEIN!!!

SAUDAÇÕES

Aldevan Junior disse...

Fala Carlão!

Perder para pequeno é normal... O que importa é que o Cruzeiro tem um bom time e seguirá bem no Mineiro.

Mas cara, acho que seria muito mais bonito uma Taça Libertadores do que um Mineiro... os times brasileiros que estão na Libertadores deveriam se preocupar apenas com o torneio continental...

Deixem os campeonatos regionais para os pequenos...

Abraço
www.canetadechuteira.blogspot.com

RÁDIO RAPOSA disse...

Pra falar a verdade não vejo a hora de acabar esse ruralito.
Se não fosse pelo fato de tirar mais uma vez o doce da mão do atretico Eu nem queria que o Cruzeiro jogasse essa bobagem.
Mas já que lá estamos, ganhemos então.
Tô preocupado mesmo é com o time titular e com a Libertadores.

Abraço

Júlio Rádio Raposa

Anônimo disse...

Apesar do péssimo resultado, terminamos em primeiro. Kieza, Anderson Uchoar e Dudu vão dar trabalho para o elenco principal.

Os próximos jogos, contra o Velez e o Uberaba, serão importantes, o time tem que jogar com raça e vontade, com o apoio da fiel torcida azul.

blograposaazul.blogspot.com

Saudações celeste

Águia F. C. disse...

Um tropeço que não fignificou nada, pois o objetivo foi alcançado, que venha o próximo.

Abraço
Jeferson
Blog do Vascão

Diego Machado disse...

BOM DIA GALERA. GOSTEI DO BLOG DE VOCÊS! PARABÉNS. CRIEI O BLOG CORNETACLUBE.BLOGSPOT.COM E PROCURO TORCEDORES DE TODAS AS AGREMIAÇÕES DO BRASIL PARA ESCREVEREM NO BLOG. PRETENDO TER UM REPRESENTANTE OU DOIS DE CADA TIME QUE, FREQUENTEMENTE, POSTEM OS COMENTÁRIOS DAS PARTIDAS. FICO NO AGUARDO DE CONTATO E, SE POSSÍVEL, DAS CORNETADAS NO EMAIL: CORNETACLUBE@HOTMAIL.COM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map