segunda-feira, 24 de maio de 2010

Cruzeiro arranca empate heróico II

Guerrón teve sua boa atuação premiada com o gol de empate.
Guarani 2 x 2 Cruzeiro - 3ª rodada do C. Brasileiro 2010
A reprise
Novamente o Cruzeiro sai no prejuízo e tem de buscar um empate. Desta vez foi em Campinas, contra o Guarani que fez um primeiro tempo de jogo fulminante e igualmente ao Avaí no jogo do Mineirão na última rodada, foi para o intervalo com 2x0 sobre Cruzeiro. Também da mesma maneira, logo no início do 2º tempo o Cruzeiro conseguiu descontar. Gil chutando fez 2x1 e iniciou a reação celeste que parou no empate com o gol de Guerrón à 15 minutos do encerramento da partida.

Dificuldades
O time entrou em campo no Brinco de Ouro com desfalques importantes. Nomes como Fabrício, Gilberto e Leonardo Silva realmente são importantes no Cruzeiro. Adilson Batista ainda tinha a intenção de poupar Jonathan que sentia dores musculares durante a semana. Esse acabou tendo de entrar no segundo tempo para ajudar a reverter o quadro de derrota.

Comparações
Impressionante mesmo é a imprensa preta-e-branca da capital (galopress) que bate muito no Cruzeiro. Engraçado é que poupam o TIME ROSA de suas críticas enquanto martelam o Celeste. Não levam em consideração que o Cruzeiro jogou 2 partidas fora de casa e jogou as 3 partidas até aqui com o time sempre desfalcado de seus titulares.

Não merecemos
O Cruzeiro precisa de saber que sua torcida, a maior e mais fiel de Minas, não pode viver assim, com tantos sobressaltos. Não vou repetir o jargão mais surrado da mídia esportiva mineira, aquele que fala que o Cruzeiro entra em campo e nos dá a impressão de que seus jogadores jogam como se vencer dependesse só da vontade deles. Sabemos que não é assim. Mas também devemos cobrar uma atitude diferente do elenco. Não podemos continuar assim. O Cruzeiro tem de entrar em campo para decidir logo seus jogos, sobretudo contra times que "teoricamente" são inferiores (sem menosprezar Avaí ou Guarani).

Os destaques
Guerrón poderia ser um destaque, pois além do gol entrou e botou fogo na partida, mas Gil também fez um gol e lutou muito em nosso enfraquecido sistema defensivo. Gil foi então o MELHOR em campo. Para escolher o PIOR em campo teremos uma briga boa. Fernandinho forte candidato se esquivou unicamente pela falta que bateu, não fosse a grande atuação do goleiro do Bugre o gol teria saído. Henrique, Paraná seriam bons candidatos, mas Pedro Ken superou a todos com um desempenho fraquíssimo, ele foi o PIOR em campo, foi uma nulidade!

10 comentários:

Leonardo kope disse...

O Guerrón sabe jogar muito mesmo,ele corre muito.
sabe jogar.

RÁDIO RAPOSA disse...

Apesar de muita gente falar muito mal do Guerron eu sempre gostei do jogo dele.
Acho que pode ser melhor aproveitado.

Claudio Henrique disse...

O Cruzeiro mais uma vez arrancou empate, mas tem que tomar cuidado, pois não vence já faz um tempo, o sinal de alerta tem que ficar aceso. O time tem que acordar.

abraços

Blog do Vascão disse...

É brother os ditos pequenos estão dificultando para os ditos grandes.

abraço
Jeferson

gustavo disse...

Eu perdi a paciência. Nem a reação do time no segundo tempo foi capaz de me acalmar, tanto que nem a considerei heróica como vc e alguns outros.
Acho que os jogadores não fizeram mais do que a obrigação deles, afinal o Bugre está formando ainda o seu time.
Eu até já esperava um atuação fraca em razão, é claro, dos desfalques e da ressaca pós eliminação da Libertadores, mas o que eu vi foi demais...
O trem tá feio. Tá muito feio.
Vamos trabalhar, Perrelas!
Porraaaa

Abraços

Gustavo Rádio Raposa

Patrick disse...

Não gostei do jogo, até quando o cruzeiro vai ficar na putaria de começar perdendo e o adilson ter de no vestiario dar bronca em jogadores pra eles poderem vencer?

www.tudodocruzeiro.com.br

CI Informa disse...

Carlão,

Cruzeiro só emoção hein...rsrs. Agora só joga um tempo. Núuu ontem foi feio até o Fábio ficou bravo... e com toda razão, claro.

Meu Deus! o Cruzeiro tem que voltar a jogar o seu futebol arte, com raça, alegria e amor!
Torço para o time se encontrar logo! Se para isso é for preciso renovar, que seja feita (exceto: AB, Fábio, Renan, Fabrício, Kleber e Tiago...rsrs).

Avante Raposa!!!!!!!!!!!!

Michel Farias disse...

Acho o time do Cruzeiro muito superior ao do Guarani, acho um péssimo resultado, mas como vc falou, na situação que estava o jogo o empate foi heróico mesmo.

Abraços!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

Leonardo Kope disse...

Bom Dia, aii meu blog antes era (futebol com noticias) eu mudei para FUTEBOL NA MESA.
www.futnamesa.blogspot.com

BLZ?
AGORA VAI FICAR FUTEBOL NA MESA SEMPRE,BLZ?

Ministério da saúde disse...

Caro blogueiro,


A campanha de vacinação contra Influenza H1N1 foi prorrogada até 2 de junho. Gestantes, doentes crônicos, adultos de 20 a 39 anos e agora crianças de 6 meses a 5 anos devem se imunizar. A vacina contra o vírus que já matou mais de 2 mil brasileiros, está disponível nos postos de saúde pública de todo o Brasil. Ela foi testada, é segura e mais de 300 milhões de pessoas já foram imunizadas com esta vacina no Hemisfério Norte.

Por isso, é muito importante contar com a sua colaboração! Você pode ajudar por meio de materiais que disponibilizamos especialmente para blogs.

Para mais informações sobre como se tornar um parceiro, escreva para fernanda.scavacini@saude.gov.br

Atenciosamente,
Ministério da Saúde

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Notícias do Maior de Minas - Site Oficial

Globo Esporte

Você no mapa:


Visitor Map