segunda-feira, 17 de maio de 2010

Cruzeiro arranca empate heróico no Mineirão

Tomara que W.Paulista retome sua característica de artilheiro como em 2009.
Adilson Batista conseguiu mudar o comportamento do time no intervalo, felizmente.
Cruzeiro 2 x 2 Avaí-SC - 2ª rodada C. Brasileiro 2010
O leão e a hiena
Enquanto um tem respaldo ante a torcida, enquanto um é sempre lembrado pela crítica esportiva, o outro vai se firmando e mostrando que não adianta fazer um ou outro bom jogo, tem de ter regularidade. Estamos falando de nossa dupla de zaga. Enquanto Léo Silva goza de muito prestígio e vem deixando o Cruzeiro literalmente “na berlinda”, Gil vem desempenho com força e garra seu papel de legítimo defensor do Cruzeiro. O ato criminoso e totalmente desnecessário que Léo protagonizou no meio de campo ontem, tem de ser utilizado para que o beque repense seus últimos momentos defendendo a zaga Celeste.

Da água pro vinho
E o 2º tempo começou. O time do Cruzeiro que foi para os vestiários voltou totalmente mudado. Agora o time estava com vontade de jogar, queria correr atrás do prejuízo e reverter a situação vexatória. Além de estar perdendo por 2x0 para o Avaí, o Cruzeiro corria o risco de levar (como o sem-títulos rosinha de Minas) uma goleada histórica.
Em menos de 7 minutos, então, de Wellington Paulista que até aqui não tinha feito absolutamente nada, a não ser perder um gol feito no início do jogo e irritar a torcida, fez o 1º do Cruzeiro.

Só não veio a vitória...
Porque mais uma vez o Cruzeiro sofreu com os erros de arbitragem. Em pelo menos dois lances o Cruzeiro foi claramente prejudicado. Um gol legítimo de Henrique anulado e um pênalti em Wellington Paulista não marcado. Infelizmente esses erros irão ainda acontecer muitas vezes contra o Cruzeiro, tanto porque a arbitragem brasileira quase que de maneira geral esta vivendo uma péssimo momento, quanto por ser o Cruzeiro um time fora do EIXO.

Os destaques
Thiago Ribeiro deveria ser nosso destaque, Fabrício também, idem Adilson Batista pelo menos pela conversa do intervalo, mas quem fez os gols, quem mudou a história do jogo foi Wellington Paulista que merece então ser assim escolhido como o MELHOR em campo. O PIOR em campo não pode ser outro que não Leonardo Silva que leva o troféu para trocá-lo pela chuteira rasgada de Davi do Avaí.

11 comentários:

Blog do Vascão disse...

Apesar do empate em casa, o resultado foi bom pelas circunstâncias do jogo e por se tratar do bom time do Avaí que derrubará muito time grande.

Abraço
Jeferson
Blog do Vascão

Jogo Aberto disse...

Heroico mesmo.

Claudio Henrique disse...

Na raça, o Cruzeiro arrancou o empate. Wellington Paulista fez a festa lá no Mineirão, fez os dois do time e foi na minha opinião, o destaque da partida.

Abraços

RÁDIO RAPOSA disse...

Essa do Léo Silva foi de lascar. Literalmente.
Espero que esses pontos não façam falta. Mas de todo jeito foi bem ver o poder de reação do Cruzeiro.
Vamos precisar disso e de muito mais na quarta-feira.
Eu Acredito!

Clítia Milagres disse...

Empate heróico pq estávamos perdendo, mas na realidade perdemos dois pontos importantíssimos dentro de casa. Só não concordo com o desempenho do Gil, pra mim ele continua deixando a desejar e é um jogador médio pra ruim. Jogo assim me deixa com o coração na mão...
No mais, acredito sempre

bjs

Anônimo disse...

Não vi o jogo, mas pelos lances que vi, e pelo que eu li, foi heróico mesmo o empate. O Cruzeiro jogou com determinação, vontade e ambição para não perder para o Avaí. É assim que vamos ter que jogar quarta... para passarmos do São Paulo. EU ACREDITO.

blograposaazul.blogspot.com

saudações celeste

Michel Farias disse...

Já estão comentando que se o Cruzeiro não passar pelo São Paulo o Adilson cai. Se isso acontecer acho uma injustiça, considero o Adílson um ótimo treinador. Mesmo quase impossível ainda acredito no Cruzeiro na quarta.

Não se eskeça de escutar o DEBATSPORTS. Hoje temos um convidado especial, ANDRÉ ROCHA do GLOBO ESPORTE(Blog Olho tático), inperdível.

debatsports.blogspot.com


Abraços!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

Simone disse...

O Cruzeiro tem que jogar como no segundo tempo sempre! É obrigação! Sei que entraram com a cabeça no jogo contra os bambis, mas acho que jogador tem que se concentrar naquilo que está fazendo no momento, e esquecer o depois.
Ainda bem que Adilson Batista deu um esfrega na rapaziada, pois o torcedor não merecia aquilo. Podemos ganhar, perder, faz parte. Mas os jogadores têm obrigação de dar o seu melhor a cada vez que entram em campo com aquela camisa linda e estrelada!
Valeu pela garra para empatar, e até ganhar, se não fosse, MAIS UMA VEZ, a arbitragem! Brincadeira!
Contra os bambis, gol legítimo anulado, e agora, pênalti não marcado e gol anulado.
Assim, não tem time nenhum que ganhe!
Péssimo bandeirinha, péssimo árbitro!
No mais, é consciência e tranquilidade para o próximo jogo!

VAMOS, CRUZEIROOOOOO!

clique documental disse...

Eita Carlão eu pulei que nem criança heheeh...
Estou aqui supernervosa com o jogo de amanha. Na verdade estou com dor no corpo todo (isso acontece quando fico mega tensa)... meu Deus! Eu estou mega confiante, mas tô nervosa pq futebol já viu né?!!!!

Abraço forteeeeeeeeeeeeeeeeeeee

clique documental disse...

Carlão agora apredi com o pessoal da 98fm a zuar o pessoal da Atletiaia (q estão bem melhorzinha, no meu ver. Já o povo a Aletrosa afff!!! Se eu pudesse teria vuado no pescoço do âncora do bola na área de sábado, o pateta quase soltou que era impossivel o Cruzeiro se classificar contra o fatidico São Paulo. Em seguida entrou no ar a entrevista do AB, como sempre muito gentil com os rosinhas...rsrs... ai as coisas ficaram pesaaaaaaaaaadas na bancada de Atleticanos!!! kkkk)...

Esse povo é péssimo dos péssimos!!!!!

Avante Raposaaaaaaaaaaaaaaaa

Rafael Amaral disse...

E aí Carlão!

Acho que o Cruzeiro tem tudo para ganhar, basta parar de abaixar a cabeça pro São Paulo!

Abração
Saudações celestes

http://blog-azul-cruzeiro.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map