sábado, 5 de junho de 2010

Semana de grandes mudanças no Cruzeiro



Cruzeiro contrata Robert, ex-Palmeiras.

Adilson Batista se demite.

Kleber é negociado com o Palmeiras

Maluf é demitido no Cruzeiro.

Dimas Fonseca é efetivado no cargo de Diretor de Futebol.

Foi um turbilhão azul essa semana. Muitas notícias e muitos acontecimentos preocupam agora a Nação Azul. Todo o trabalho terá de ser recomeçado no Cruzeiro. Técnico novo, sem um dos maiores destaques do time e ainda com novo comando no Departamento de Futebol.

A Nação Azul tem mais uma vez de se mostrar unida apoiando o Cruzeiro. O momento é delicado pois muitas mudanças estão sendo feitas num prazo muito curto. Vamos torcer muito para que a pausa para a Copa do Mundo seja suficiente para que a nova comissão técnica coloque de novo a casa em ordem.

#Força_Cruzeiro!

3 comentários:

Anônimo disse...

Adilson..ganhador de mineiro,KLEBER nao sei pq vce o idolatra tanto quem e ele?expert em cartao vermelho,bundada,n/fez gols de goleador divida os gols e as partidas..nada.Porque e PAULISTA?GRANDE COISA EU SOU MINEIRA C/ORGULHO.que mais?nunca gostou de jogar em MG e n/escondia..devia ter sido chutado do time q entregou o jogo p/SP.AgoraMALUF e outra coisa foi burrice do zeze pau de merda,tenho gde respeito por MALUF,ele diz q vai contratar o godfather desmente ao vivo,acredito q ele se demitiu.

Clítia Milagres disse...

acredito que toda mudança é bem vinda, e espero que no Cruzeiro não seja diferente. Agora é acredita e confiar.

clique documental disse...

Não gostei da saída de AB, a dos outros nada a questionar. Acredito no Zezé, não é possível que ele queira algo de ruim para o nosso amado time!!!!

Vamos que vamos...

Abraço amigo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map