terça-feira, 1 de junho de 2010

Torcendo pela Seleção Canarinho

Tá chegando
Pois é, a Nação Azul tem motivos de sobras pra torcer pela Seleção Canarinho. É o Brasil, a nossa seleção e melhor ainda, recheada de ex-craques Cruzeirenses, além do altual meia armador do Cruzeiro Gilberto. Tomara que ele consiga mostrar seu futebol do returno do Brasileiro de 2009, onde foi sem dúvidas o destaque do Clube Celeste naquela arrancada maravilhosa.
Presente
Eu já ganhei o meu presente, essa linda camisa aí acima, alusiva à copa de 70. Claro que entre todas as copas eu iria preferir a de 70. Tostão um ídolo eterno da Nação Azul encantou o mundo com seu futebol inteligente e eficiente. Você também pode ter essa ou uma das outras 4 camisas e torcer como nunca pela nossa Seleção. Acesse o site clicando aqui e veja os cinco modelos realmente muito bonitos e feitos com muito carinho e materiais de qualidade, aliás, serão pouquíssimas unidades fabricadas, o que quer dizer que você terá uma maneira quase que exclusiva de demonstrar sua paixão pela nossa Seleção.

Minha camisa chegou, acabou de chegar hoje 2.6.2010, olha que maravilha, no tamanho e do jeitinho que pedi. Perfeito, agora é só torcer.

4 comentários:

Jogo Aberto disse...

Rumo ao HEXA Brasil.

Claudio Henrique disse...

Embora eu não bote muita fé na seleção, estou na torcida para que o troféu venha para cá.

Abraços

Filipe Araújo disse...

Minha torcida será outra! jeje

Saludos!

http://gambetas.blogspot.com

clique documental disse...

Eita que o Brasil seja feliz nesta copa, mas aqui, num to para feata nao Csrlão. A saída do AB foi uma facada forte!!!! Lembro-me de ter ficado tão triste somente na despedida do Sorin. Ai ai... agora é bola para frente.
Estou tranquila quanto a parmanencia do Fábio, é lindo a dedicação dele com a torcida!!!

Ahhh amigo hj estou mal mesmo... ahhhhh AB nao podia fazer isso com nós que gostamos tanto dele!! ahhhh
buaaaaaaaaaaaaa

Abraço forte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map