segunda-feira, 26 de julho de 2010

Cruzeiro só empata com o desesperado Grêmio

Cruzeiro 2 x 2 Grêmio - Arena do Jacaré - 11ª rodada do C. Brasileiro 2010.
Henrique marcou os 2 gols do Cruzeiro, garantindo o empate.
Prêmio
Henrique estufou por duas vezes as redes do Grêmio. Podemos considerar esse fato como um prêmio por suas atuações, onde quando falta técnica, tem sobrado raça, vontade e determinação. O guerreiro foi premiado nessa tarde, mas infelizmente não conseguiu levar o Cruzeiro à vitória.

Desfalques
Com muitos e importantes desfalques, Cuca teve de improvisar na zaga e na armação do meio campo. Fabinho entrou no lugar de Gil (que ao lado de Caçapa sofreu somente 1 gol no Brasileirão pós-copa, ou seja em 3 jogos) que ao lado de Caçapa vem formando uma zaga bem diferente da que atuou antes da parada da Copa do Mundo, bem mais eficiente. No meio a armação coube á Everton e Jonathan, já na lateral Cuca optou por dar nova chance à Rômulo. Já no ataque a ausência foi de Wellington Paulista.

Merecimento
O Cruzeiro jogou um pouco menos que o time gaúcho, e o time não mereceu mais que o empate mesmo. Infelizmente sem W.Paulista nosso ataque ficou meio que acéfalo. Robert não tem conseguido mostrar seu valor no Cruzeiro e Thiago Ribeiro que continua lutando muito caiu um pouco de produção. Gilberto vinha sendo o destaque do time e esta fazendo muita falta.

Nível
Como a cada ano que passa mais baixo parece estar o nível de qualidade técnica do campeonato, mesmo com uma derrota e um empate seguidos o Cruzeiro vai se mantendo próximo ao G4. Estamos na 6ª posição à exatos 3 pontos do Inter, 4º colocado, o que não é ainda algo que preocupe, já que como estamos nosso objetivo seria mesmo só o G4, pelo menos até que estréiem os reforços ou que voltem os jogadores que estão no DM.

6 comentários:

clique documental disse...

Carlão como sempre voce ponderou muito bem!
O time ontem, no meu ver, estava abaixo da crítica, que que isso!
Pensava, antes do jogo, em uma goleada história hehehe, que decepção!!!! Maior que essa só vendo o AB comandando o Corinthians... aff Maria!!!

Meu amigo, de todo modo, o empate não foi ruim não.

Carlão estou preocupada com o Clássico, não com o time do gaylo, mas com a segurança de nossos guerreiros. Será que não tinha um lugar maior para esse jogo? Onde ambas torcidas participassem, como de costume? Fico preocupada, talvez esteja viajando na maionese, mas estou sim de fato triste com este jogo de uma só torcida.

Abraço forte!

Clítia Milagres disse...

Empate com sabor de vitoria.

Clítia Milagres disse...

Empate com sabor de vitoria.

Braccini disse...

Saudações celestes!
Parabéns pelo blog, estou te seguindo!
Tem interesse em troca de link/banner?
Abraços,
Treinador Braccini

Braccini disse...

Parabéns pelo blog e pela escolha do time pra torcer!
Também sou cruzeirense!
Tem interesse em troca de link e/ou banner?
Abraços,
Futebol – Paixão e Profissão
Vinícius Braccini

Danelize Gomes disse...

AIn, Henriqueee !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map