segunda-feira, 19 de julho de 2010

Cruzeiro vence mais uma no sufoco

Cruzeiro 1 x 0 Goiás - Arena do Jacaré - 9ª rodada do C. Brasileiro 2010.Gilberto, premiado pela grande atuação com o gol da vitória.
Teste para cardíacos
O Cruzeiro venceu, como ressaltaram os nossos jogadores, o que vale são os 3 pontos, não restam dúvidas. Mas que sufoco héin? Que jogo! Mais uma partida que maltrata nossas emoções.
Contra-ataques perigosíssimos, defesas espetaculares e mais 2 gols anulados (dessa vez os dois foram justamente anulados) e com grande atuação de nossa zaga (e primorosa do nosso goleiro Fábio), mais uma vez conseguimos os famigerados 3 pontos.

Gilberto
Jogou muito, felizmente parece tão bem quanto no 2º semestre de 2009 quando liderou o time numa crescente vertiginosa que acabou nos levando para a Libertadores. Gilberto só não foi melhor ontem porque além das obrigações ofensivas tinha que cobrir o fraco desempenho de D. Renam na parte defensiva. Roger também não atuou bem ontem e obrigou Gilberto a se desdobrar também nas funções ofensivas, mas o Mestre Giba deu conta do recado e ainda marcou o único gol da partida nos garantindo a vitória.
Everton, estreando com vitória.
Estréia
Mais uma estréia no jogo de ontem. Dessa vez foi Everton que vestiu pela primeira vez a camisa Celeste para disputar um jogo pelo Maior de Minas. O meio-campo no pouco tempo que ficou em campo mostrou que pode ter um futuro muito promissor no Cruzeiro. Além de ser homem de confiança do técnico Cuca, Everton é outro que pode atuar em outras posições, ou seja, mais um curinga no time Celeste.

3 comentários:

Braccini disse...

Parabéns pelo Blog, estou seguindo-o!
O Cruzeiro precisará mostrar muito mais se quer almejar algo neste Brasileirão...
Futebol – Paixão e Profissão
Saudações!
Treinador Braccini

clique documental disse...

Hooooooooooooooooo o Cruzeirão voltouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Estou mega confiante amigo!! Iup!!!
Se o time ganhar do Flu, ninguem nos segura hehe

Abraço

Michel Farias disse...

Uma boa vitória do Cruzeiro, agora a raposa vai pegar o Fluminense no Maracanã, uma parada difícil, mas acho que da empate. um a um.

Abraços!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map