sábado, 10 de julho de 2010

Cuca estréia no Cruzeiro com goleada 3x0

Cruzeiro 3 x 0 Tupi (JF) - Jogo Amistoso - Arena do Jacaré


Vitória rápida e fácil
Diante de 300 crianças (acompanhadas de responsáveis) que foram convidadas pela prefeitura de Sete Lagoas para assistirem ao jogo amistoso entre o Cruzeiro e o Tupi de Juiz de Fora, no estádio reformado do Democrata de S. Lagoas, o Cruzeiro venceu com extrema facilidade o Galo de JF. Foram necessários somente 11 minutos para que o Time Estrelado determinasse o placar de goleada.

Jonathan aos 35seg 1ºT, Wellington Paulista, aos 6min e aos 11min 1ºT foram os autores dos gols celestes.

Testes
O jogo no 1º tempo ainda teve alguns lances interessantes, mas na etapa final foi um entra e sai tão grande nas duas equipes que perdeu a graça. Não havia mais conjunto em nenhum dos times e ficamos a ver uma verdadeira pelada. A meu ver Cuca perdeu uma chance de ver alguns reservas ou novos jogadores atuando no time. Com as mudanças exageradas (todos os jogadores acabaram substituídos no jogo) a partida perdeu em qualidade, não parecia mais um jogo de profissionais. Se o Cruzeiro não tinha conjunto para desempenhar um bom futebol o Tupi passou a inexistir em campo, aliás, o time de J.Fora é só um esboço do bom time que disputou o campeonato mineiro.

Estréias
Além de Cuca, Gilmerson, Helder e Eber, estrearam no Cruzeiro. Também entraram em campo Sebá e Reina. As novas contratações (Montillo só em Agosto) deverão entrar nos próximos jogos. Ontem foram apresentados o lateral Rômulo (ex Sto. André) e o volante Everton (ex-Fluminense).

A Melhor coisa
Do jogo foi sem dúvidas a comprovação de que nossa Muralha Azul, o goleiro Fábio, o melhor do Brasil, esta novamente em forma, prontinho para seguir fechando o gol Celeste.

3 comentários:

Jogo Aberto disse...

ele é um grande tecnico!

Jogo Aberto disse...

ele é um grande tecnico!

Jogo Aberto disse...

ele é um grande tecnico!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map