segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Cruzeiro deixa mais uma vitória escapar

Vasco 1 x1 Cruzeiro- São Januário - 17ª rodada do C. Brasileiro 2010.Até para marcar nosso gol tivemos uma ajudinha para corrigir a trajetória da bola.

Incrível
Realmente incrível como perdem gols nossos atacantes. O Cruzeiro dominou o jogo inteiramente, não deixou o Vasco jogar, deu impressão até que o time carioca é que era o visitante, pois jogava no contra ataque. O Cruzeiro pressionou o tempo todo, chegou a ter 80% de posse de bola no jogo, mas não conseguiu virar o placar. O Vasco achou o gol num belo chute de Zé Roberto, mas o time de São Januário não conseguia criar nenhuma jogada mais importante. Já nosso Time, criou muitas e ótimas jogadas, mas pecou demais, mas demais mesmo nas finalizações.

Recado ao Mestre Cuca
Pelo amor de Deus, Mestre Cuca, intensifica os treinamentos para nossos guerreiros no quesito FINALIZAÇÃO. É doído demais ver os caras chutando pra fora uma bola fácil de ser guardada. Deixando a bola passar na sua frente, sendo que era só encostar o nariz que ela entrava pelo arco. Que coisa, que raiva que dá ver os caras perderem gols fáceis assim. Já dissemos que este filme nós já vimos. Esses pontos desperdiçados farão falta no final do campeonato.

Nosso gol
Realmente nossos guerreiros não estavam numa noite boa. Até para empatarmos a partica necessitamos de uma ajudinha de um beque vascaíno que desviou a bola para dentro do gol. Claro que também não podemos deixar de considerar o mérito do goleiro cruz maltino, com certeza um dos melhores em campo. Fábio nem foi exigido, e o gol que sofreu era indefensável.

Justiça seja feita
Jogamos bem, exatamente como prometeu Mestre Cuca, mas não obtivemos a vitória, sem dúvidas devido à pontaria equivocada de nossos jogadores. Esse foi um dos jogos mais fáceis que tivemos neste campeonato, a vitória era uma obrigação nesse jogo. Contra o líder Fluminense também tínhamos jogado bem e também não vencemos o que nos dá uma certeza: CUCA NÃO SE PREOCUPE EM FAZER O TIME CELESTE JOGAR BEM, o que realmente importa é a vitória.

7 comentários:

disse...

Amigo é desesperador!!!
O Cruzeiro está vacilando na conclusão final...

A Raposa mais linda do mundo jogou muuuuito!!!

Abraço,
Lu

Zeca Urubu disse...

Boa Tarde,
Aqui é o Zeca Urubu, colunista do novo BLOG DAS TORCIDAS, estou a procura de um blogueiro que tenha interesse em assumir o posto de representante do Botafogo no blog, se tiver interesse favor entrar em contato por e-mail: zecauruburei@gmail.com
http://blog-das-torcidas.blogspot.com

Zeca Urubu disse...

Boa Tarde, (perdão o anterior estava errado)
Aqui é o Zeca Urubu, colunista do novo BLOG DAS TORCIDAS, estou a procura de um blogueiro que tenha interesse em assumir o posto de representante do Cruzeiro no blog, se tiver interesse favor entrar em contato por e-mail: zecauruburei@gmail.com
http://blog-das-torcidas.blogspot.com

RÁDIO RAPOSA disse...

O meu medo é exatamente esse...
que esses pontos perdidos façam falta no final.
Todo mundo já viu que o ataque está sendo o ponto fraco.
Vamos corrigir isso ae e buscar o título pq ainda dá!

Blog Águia Futebol Feminino disse...

Se conciderarmos só o 2º tempo, realmente o Cruzeiro deixou a vitória escapar.

Abraço
Jeferson

La Caldera del Diablo disse...

La Caldera del Diablo celebra:
- 14 años junto a Independiente, desde la aparición de la revista, en septiembre de 1996.
- 3 años en la web, cuando el 30 de agosto de 2007 comenzaba www.lacalderadeldiablo.blogspot.com
Te invitamos a visitarnos y dejar tu mensaje.
Saludos

Emiliano
La Caldera del Diablo
http://www.lacalderadeldiablo.blogspot.com

Roberto Gaúcho disse...

Parabéns pelo blog e seus pontos de vista.
um abraço de um eterno admirador desta nação azul chamada CRUZEIRO ESPORTE CLUBE.

WWW.ROBERTOGAUCHO11.BLOGSPOT.COM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Notícias do Maior de Minas - Site Oficial

Globo Esporte

Você no mapa:


Visitor Map