segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Cruzeiro prejudicado empata no Engenhão 2x2

Botafogo 2×2 Cruzeiro - Engenhão - 23ª rodada do C. Brasileiro 2010
Montillo, 2 gols e grande atuação, mais uma vez.
Não dá pra não falar de arbitragem
O Cruzeiro entrou em campo na tarde do último sábado consciente das dificuldades que lhe seriam impostas pelo alvinegro carioca, um bom time. Não antecipava em suas preocupações as possibilidades de "erros" que a arbitragem SEMPRE tendenciosa e parcial do Sr. Heber R. Lopes comete contra a equipe Estrelada. Errou feio, deveria já ter aprendido com o tempo: Héber nunca apitou um jogo em que o Cruzeiro não tivesse algum prejuízo, NUNCA! Este cidadão já deveria ter sido vetado pela diretoria Celeste há um bom tempo.

Domínio Azul
O Cruzeiro mesmo não finalizando com eficiência e nem com veemencia, foi melhor, mesmo no 1º tempo e dominou o jogo todo. Saímos para o intervalo perdendo de 1x0 para o Botafogo, mas no 2º tempo as coisas clarearam e conseguimos fazer com que 2 de nossos gols fossem validados. O Cruzeiro tinha 59% de posse de bola no 1º tempo e aos 21 minutos sofreu seu primeiro revés em relação a arbitragem que anulou um gol legítimo de Farias. Outro lance foi a não marcação de um pênalti quando Alessandro colocou a mão na bola dentro da área do time carioca. Muitos árbitros não marcariam esse lance, mas se fosse contra o Cruzeiro, ou contra qualquer time fora do EIXO, com certeza vários teriam marcado. Mas não era só isso, não contente em prejudicar o Cruzeiro o árbitro do jogo deu a cartada final ao marcar pênalti em um lance ocorrido fora da área. Um absurdo, mais um!

Jogou muito
O Cruzeiro não foi muito eficiente no 1º tempo, mas voltou com espírito de um time campeão para o 2º tempo e não fossem as intervenções desonestas da arbitragem, teríamos arrancado mais 3 pontos no Engenhão. Valeu pela demonstração mais uma vez do poder de reação do time, pela vontade e determinação em buscar a vitória. A grande atuação do nosso Goleirão Fábio e a beleza da jogada do gol de Montillo que acertou um petardo indefensável para o goleiro, ex-Cruzeirense Jéfferson.

EXAGERO?
Quem acha que estou exagerando ou CHORANDO leia o texto do Rímoli, afinal eu não sou cronista, jornalista ou comentarista esportivo, sou tão somente um torcedor apaixonado pelo meu Cruzeiro Esporte Clube, mas ELE é um profissional e RESPEITADO. Leia clicando AQUI.

Um comentário:

clique documental disse...

Amigo o Cruzeiro está dando show de bola... eita time lindo!!! mas os árbitros estão abusando....
Este Heber é um bricalhão, e de muito mal gosto!!! Putz... dá até azia!!!

No mais,
grande abraço amigão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map