segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Cruzeiro empata e continua no 3º lugar

Cruzeiro 0x0 Atlético-PR - Arena do Jacaré - 27ª rodada do C. Brasileiro 2010
Caçapa, um dos melhores em campo.
Dificuldade
Não é fácil não, esse campeonato brasileiro é muito difíci. Quando o Cruzeiro tinha todas as chances para ser vice-lídes e ainda encostar no líder, titubeou e não conseguiu vencer o Atlético dentro de casa.Mas não é difícil só para o Cruzeiro, nesta rodada Fluminense e Corintiãs também empataram. O líder com o lanterna e o vice-líder com o time que o Cruzeiro goleou por 2x0 há duas rodadas atrás.

O jogo
O Cruzeiro dominou todo o jogo mas esbarrou na grande atuação do goleiro Netto que em noite inspirada não deixou passar nada. Foram 12 finalizações Celestes contra 4 do time paranaense. Por aí se vê o domínio do Cruzeiro. Os times não conseguiram desempenhar um melhor futebol, o jogo ficou amarrado na marcação precisa tanto do Cruzeiro como do adversário. Fábio praticamente só assistiu o jogo já que o Atlético veio a Minas com a nítida intenção de levar 1 ponto para Curitiba.

Pra ser campeão
Se não vencemos, pelo menos contamos com a sorte dos dois times que estão à nossa frente, também não vencerem seus jogos, pelo menos isso. Mas o Torcedor Azul  sentiu um gosto amargo nesse empate, pois viu sua equipe desperdiçar uma grande chance de chegar mais perto do topo da tabela. Esse espírito anda rondando o Time Azul, o espírito de porco, quando temos as melhores chances para nos firmarmos nas primeiras posições, refutamos, isso não é de hoje. Um time pra ser campeão tem de se doar ainda mais, tem de se esforçar ainda mais, tem realmente de fazer algo à mais.

2 comentários:

PORTAL DO MEU BAIRRO disse...

Boa Tarde,Está afim trocar de LINKS eu add o link do seu blog e vc add o link do meu blog nas suas listas de blogs?
www.sobreofutebolbrasileiro.blogspot.com

Kaique Pedaes disse...

O blog Net Esportes (www.net-esportes.blogspot.com) está abrindo vagas para colunistas.

O trabalho NÃO é remunerado, portanto, é voluntário.

Cobrimos os principais campeonatos do Brasil, da Europa, e da América.

O msn de contato é pedaess@gmail.com.

O e-Mail é kaique.pedaes@r7.com.

Para relembrar, o link é www.net-esportes.blogspot.com ou www.net-esportes.tk .

---------------------------

No blog Net Esportes há membros que cobrem o Palmeiras e o Grêmio. Que tal ter um que cobre os jogos ou notícias do Cruzeiro?

Estou no aguardo da sua resposta!

Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map