segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Cruzeiro mantém tabu e vence Flamengo em jogo disputado: 2x1

Flamengo 1x2 Cruzeiro - Estádio da Cidadania/V.Redonda-RJ - 37ª rodada do C. Brasileiro 2010
Roger e T. Ribeiro os donos dos gols
De virada...
É mais gostoso, e como é. E foi assim. Levamos um gol numa bobeira da defesa e o time teve de se empenhar muito para conseguir virar o marcador debaixo do calor estonteador das voltas redondas do Rio de Janeiro.  Mas o time do Cruzeiro foi guerreiro e não esmoreceu em nenhum minuto. Até conseguir a vantagem no marcador não deixou o Flamengo jogar, foi uma pressão só. Tínhamos cerca de 65% de bola na primeira etapa.

De falta
Foi aí que o intrépido argentino Montillo, tentando adentrar à área foi derrubado e o árbitro corretamente marcou a falta perigosa que Roger, com talento mandou pra dentro das redes, contando com um pequeno desvio de um flamenguista, mas o importante é que enganou o goleiro e empatou o jogo para o Cruzeiro.

De novo ele
Noutro lance, Montillo infiltrou-se pela direita e centrou para a área e a bola sobrou para Thiago Ribeiro que cabeceou pras redes mesmo sem muito espaço. O Cruzeiro virou o jogo e à partir daí jogou com o regulamento debaixo dos braços e focou em garantir o resultado e a vitória que lhe mantém vivo na luta pelo tri, ou seja, nada mudou pois os três líderes ganharam seus jogos.

Agora é torcer
Torcer pelo tropeço dos rivais e ele vai acontecer, pois apelaremos para os Deuses do Futebol para que a justiça prevaleça. O Cruzeiro é o campeão moral deste Brasileiro, só podemos não o levar porque, com a vergonhosa situação da arbitragem brasileira, que teria praticado erros escandalosos demais contra o time Mineiro, além de deixarmos de ganhar pontos vimos alguns times somando pontos que arregalaram alguns poucos e lúcidos comentaristas esportivos do país.

Luxemburgo
Desde o ano passado, quando o Cruzeiro venceu o Palmeiras e tomou-lhe a vaga da Libertadores, quebramos o tabu de que nunca havíamos vencido um time do Luxa após o mesmo ter deixado o Cruzeiro. Foi Palmeiras, as Rosinhas e agora o Flamengo, aliás, por falar em tabu o Flamengo perde para  o Cruzeiro há exatos 7 jogos. Esta virando freguesia...

Um comentário:

Anônimo disse...

Domingo vamos com FÉ rumo ao título!!! Eu acredito muito, e o futebol é um caixa de surpresas!!

http://blograposaazul.blogspot.com/

saudações azul celeste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map