domingo, 14 de novembro de 2010

Vergonha, vergonha, vergonha. Esse é o futebol brasileiro!

SCCP 1 x 0 Cruzeiro  - Pacaembu - 35ª rodada do C. Brasileiro 2010 

Este é o Brasil, este é o futebol brasileiro
Não temos o que falar do jogo. Temos sim que protestar e aplaudir a atitude de FABRÍCIO que foi o HERÓI do jogo ao mostrar toda a sua INDGNAÇÃO e ABANDONAR O CAMPO DE JOGO.

Essa deveria ser a atitude do TIME INTEIRO, da TORCIDA CELESTE INTEIRA, de todas as pessoas QUE prezam a DIGNIDADE.

Não vou aqui discutir se foi ou não pênalti no gordão. Não vou discutir se foi ou não pênalti em W.Paulista ou em T.Ribeiro (por duas vezes). Não vou discutir aqui os milhares de impedimentos do ataque do Cruzeiro, também não vou discutir as milhares de faltas (sobretudo em Montillo) que não foram marcadas prejudicando o Cruzeiro.

Como sabiamente faz a imprensa do eixo rio-sp não vou também limitar a discussão em torno do lance do pênalti que deu a vitória ao time paulista. Isso é desvio de foco, embora todos nós tenhamos a consciência de que nenhum juiz marcaria esse pênalti se o mesmo tivesse sido cometido por um zagueiro do time que comemora seu centenário, do time que constrói a toque de caixa e com benesses do governo seu estádio para tentar sediar a abertura da copa ou do time que tem o jogador mais caro do futebol brasileiro. Mas esse é o Brasil e há muito tempo já dizem os idealistas, AME-O OU DEIXE-O.

Não foi a 1ª vez que isso ocorreu (que o diga o Brasiliense) e esta longe de ser a última.

Só para concluir. Nesta noite paulista o Cruzeiro foi roubado e perdeu o jogo e com certeza fica fora da disputa do Brasileiro 2010.





Agora veja os lances que a imprensa do eixo não quer analisar:

9 comentários:

Kaique Pedaes disse...

Carlão, bom texto. Você já deve me conhecer, sou do Net Esportes [www.net-esportes.blogspot.com]. Como você, estou bastante revoltado com o queví ontem. Se puder dar uma força, visita o blog, deixa seu comentário, e divulga para as pessoas que acessem o Sou Cruzeirense. Será muito importante a gente repassar isso!

http://net-esportes.blogspot.com/2010/11/sempre-o-corinthians.html

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

nada como um dia após o outro, em 2005 no Brasileirão e 2009 na Copa do Brasil foi o Inter , ontem o Cruzeiro quando o Fernando Carvalho apresentou o DVD com os erros pró Cúrintia foi chororó ninguem de clube algum apoiou , agora foi a vez do Cruzeiro, será que tudo continuará assim?

Claudio Henrique disse...

Pois é Carlão, infelizmente esse é o futebol brasileiro. O Cruzeiro foi garfado e isso é uma vergonha. Impressionante o que estão tentando fazer para o SCCP ser campeão de alguma coisa no centenário.

Abraços!

http://wwwfanaticosporfutebol.blogspot.com/

Saulo disse...

Eu mesmo sei muito bem o que é ser roubado nesse brasileirão. Sou Botafogo e sei muito bem disso.

O que fizeram com vocês nesse jogo foi uma vergonha.

E é preciso fazer alguma coisa urgente nesses árbitros por que tá uma sacanagem e acabando com o futebol brasileiro.

Estão escolhendo o campeão e isso é um absurdo.

Eduardo Maretti disse...

Calma, cruzeirenses, o empate do Fluminense recoloca o Cruzeiro na briga pelo título (link abaixo). Como todos sabemos, futebol é uma caixinha de surpresas. Abs do santista Eduardo

http://bit.ly/b0UkTM

BLOG DO VASCÃO disse...

CONCORDO COM O AMIGO, TO PROTESTANDO LA NO MEU BLOG.

ABRAÇO

JEFERSON

Anônimo disse...

Vergonha é o que fizeram com o Corinthians, anulando 2 gols legitimos contra o Guarani, vergonha é o Cruzeiro ter um penalty inexistente contra o Galo. Vergonha é o Perrela falar que não existe essa de esquema e o Cuca, perdedor de marca maior, falar que o juiz é melhor do Brasileirão e depois do jogo ofenderem o cara de forma descarada. E tudo isso por que? Porque o cara acertou todos os lances polêmicos! Os penaltys no Thiago Chinelino não existiram. Todo mundo viu. O penalty no Ronaldo foi ESCANDALOSO! 9 entre 10analista admitem o penalty. E vcs, como cordeirinhos, cegos pela paixão, não conseguem enxergar o óbvio, que o zagueiro Gil é ridículo e fez um penalty ridículo. Agora, como opção, vcs podem ficar na cama, chorando, snif, snif. Ah, e não esqueçam de assistir o jogo do Timão pra torcer contra. Quanto mais ibope, mais nosso time se fortalece!!!

Anônimo disse...

É vergonhoso para o Futebol o brasileiro, o que ocorreu no último domingo!!! É mais uma mancha no futebol do país que será próxima sede da copa do Mundo.

Eu estou orgulhoso do meu Cruzeiro, Cuca e Fabrício, além dos outros jogadores honraram nosso manto celeste.

Enquanto houver chances de ser campeão eu vou ACREDITAR sempre.

blograposaazul.blogspot.com

Saudações celeste

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map